Meu querido anjo-Percabeth escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Viajem e surpresas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525331/chapter/9

P.O.V. Bianca.

Como eu estava muito ansiosa nós fomos pra Paris primeiro. Visitamos todos os pontos turísticos, fizemos compras nas lojas mais famosas e depois fomos para Portugal, Espanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Alemanha, Grécia, Romênia, Irlanda, Hungria e finalmente Londres.

Estou passeando na rua. É a tarde, agora deve ser mais ou menos umas duas horas.

Eu tenho tantas sacolas que nem sinto mais os braços. Então vejo a maior multidão envolta de algo ou alguém que não dava pra ver.

Decidi tentar dar uma olhada e vi o cara mais gato do mundo. Então, do nada ele olhou pra mim e eu fiquei vermelha e escondi o rosto com o cabelo.

Ele passou pelo meio do povo e veio na minha direção. Eu estava totalmente fora de mim, tipo eu não sabia o que falar.

–Oi. Quem é você?

Demorei pra responder porque tinha esquecido do meu nome.

–Bianca. Bianca Di Ângelo.

–Bianca. Um belo nome.

–Valeu, mas e ai, qual é o seu nome?

Ele apontou para algo que estava atrás de mim e eu vi o rosto dele estampado num baita outdoor.

–Nossa! Anakin? Que nem o do guerra nas estrelas?

–Isso. Minha mãe era super fã.

–Também adoro Guerra nas Estrelas, mas acho que colocar o nome do filho de Anakin já é meio que exagero.

Daí que eu me toquei que estava falando mal da mãe dele.

–Nossa! Desculpe. Isso lá é coisa que se diga.

–Sem problemas, ninguém nunca falou isso na minha cara antes.

–E isso é uma coisa boa?

–É. As pessoas me tratam como se eu fosse diferente.

–Eu imagino. Como é? Sabe, ser famoso?

–Ás vezes é bom, mas ás vezes não.

P.O.V. Anakin.

Estava andando na rua, bom, estava parado no meio da rua dando autógrafos. Quando escuto alguém cantando.

Daí eu vi a garota mais linda do mundo. Ela vinha toda saltitante descendo a rua carregando um monte de sacolas e cantando Love Story da Taylor Swift.

Eu fiquei muito afim dela. Daí, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela e pronto.

Ela ficou com vergonha e escondeu o rosto com os cabelos loiros muito bem cacheados.

Passei no meio daquela muvuca de gente e quando parei na frente dela ela me disse seu nome. Bianca Di Ângelo.

Com certeza ela não era inglesa.

–Mas, e você não vai me dizer o seu nome?

–Anakin.

–Anikin? Como aquele do Guerra nas Estrelas?

–Isso. Minha mãe era muito fã.

Ela disse algo que me chocou.

–Também adoro Guerra nas Estrelas, mas acho que colocar o nome no filho de Anakin já é meio que exagero.

Ao perceber o que disse, rapidamente se desculpou.

Nós conversamos e eu paguei um café pra ela.

–O que é isso que você está bebendo?

–Cappuccino.

–O que?

–Nunca viu um cappuccino?

–Não. O que vai dentro?

–Café, leite vaporizado e espuma de leite vaporizado. Quer experimentar?

–Não. Eu não posso tomar café.

–Porque não?

–Sou muito sensível e daí eu fico acordada a noite toda. Não durmo nem com reza brava.

Ela era muito engraçada.

–Sei. E de onde você vem?

–Estados Unidos, Mystic Falls Virginia.

–Nunca ouvi falar.

–É porque é uma cidadezinha minúscula que fica onde o Judas perdeu as botas. Nada nunca muda lá.

–Gostaria de conhecer a minha casa?

–Não dá. Prometi pra minha mãe que não faria isso.

–Isso o que?

–Não falaria com estranhos e muito menos iria para a casa deles.

Ela era realmente diferente das outras. A maioria das garotas ficaria contentíssimas em ir á minha casa, nem exitaria em responder sim, mas ela respondeu não.

–Como se chama sua mãe?

–Marie.

–E o seu pai?

–Hades.

–Hades?

–É. Minha avó era viciada em mitologia grega e como ela era crente e era contra usar preservativo teve uma penca de filhos.

–São muitos filhos?

–Meu pai Hades, minhas tias Atena, Afrodite, Hera e Artemísia, daí tem os meus tios Ares, Poseidon, Zeus, Hermes e Apolo.

–Uau! Interessante.

–Tenho um gêmeo chamado Nico, uma prima chamada Annabeth e outro primo chamado Luke. Annie é filha da minha tia Atena e o Luke é filho do tio Hermes.

–Você tem uma família grande.

–É. Eu tenho.

–E você tem um namorado?

–Não. Mas, não acho que daria certo entre nós.

–Porque não?

–Eu moro nos Estados Unidos, você mora na Inglaterra, sou uma reles estudante de um colégio do qual ninguém ouviu falar e você é um cara super famoso que tem o rosto estampado num outdoor. Minha mãe é meio louca e acredita que é uma bruxa, meu irmão já é pai aos dezessete anos e é ajuntado com a mãe da Lilliana que por acaso é a Thalia Grace.

–E quem é Lilliana?

–É a filha deles. Dã!

Ao nos darmos conta do que estava acontecendo já era tarde. O homem tentou agarrar Bianca, mas assim que tocou nela foi repelido por algum tipo de escudo. Deu pra ver a energia azul sendo projetada pra fora.

–Como fez isso?

–Eu não sei. Eu tenho que ir.

Ela pegou as coisas e saiu correndo. Parecia estar apavorada.

P.O.V. Bianca.

–Tia Atena! Tia Atena!

–O que houve querida?

–Eu projetei um escudo.

–Um escudo?

–Era azul. Um campo eletromagnético maciço.

–Porque?

–Eu não sei. Só me lembro do homem tentando me agarrar e dele voando longe.

–Sente-se. Vou pegar uma água com açúcar pra você.

Eu fui me acalmando lentamente.

–Acha que devemos avisar sua mãe?

–Não. Ela vai querer que eu vá embora.

–Entendo. Agora, você tem que se livrar de algumas das roupas que trouxe ou não conseguirá carregar tudo na mala.

–Comprei outra mala tia. Uma maior.

–Esperta. Não nega que é minha sobrinha.

Nós demos risada. Com a crise evitada me resta descobrir mais sobre Anakin.

Entrei na internet e consegui todas as informações que queria e mais.

–Anakin Skywalker Jones, nascido em Londres, Inglaterra. Tem 17 anos e faz sucesso como cantor e modelo fotográfico.

Filho de Steve e Sarah Jones que tem como profissão advogado e secretária respectivamente. Anakin, carinhosamente apelidado de Anie pelos parentes próximos cursou a universidade Harvard e se formou em artes cênicas e alguns anos mais tarde se formou em fotografia pela mesma universidade.

O seu novo álbum, divergente saí nas lojas dia vinte quatro de outubro. O dia do seu aniversário.

–Nascemos no mesmo mês. Mas, Nico e eu nascemos dia trinta e um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!