Meu querido anjo-Percabeth escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
A melhor aluna da sala.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525331/chapter/8

P.O.V. Annie.

Agora que eu consigo ver sou a melhor das melhores.

Até entrei para a equipe de líderes de torcida, assim vou ficar mais perto do Percy.

Pois é, mesmo quando eu era cega consegui fisgar o capitão do time de futebol do colégio Meio-Sangue.

Nunca entendi porque colocaram esse nome na escola.

Enfim, a minha vida é totalmente perfeita agora. Sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Tenho tudo o que eu poderia querer. Um namorado lindo, uma mãe que me ama, amigas leais e uma equipe de torcida.

Pois é, semana passada fui indicada a capitã e ganhei!

Nessas férias minha mãe vai me levar para uma viagem ao redor do mundo. Vamos eu, ela, Thalia, Luke, Nico, Bianca e Percy.

Bianca está louca para ir á Paris. A cidade do amor, capital mundial da moda, de onde saíram alguns dos maiores estilistas do mundo.

–To tão animada, nem acredito que a Tia Atena vai levar a gente pra Paris!

Ela está com as malas prontas á mais de um mês e nós só vamos viajar no final do ano.

–Temos que passar na torre Eiffel! E nas lojas famosas.

–Vamos passar em todos esses locais.

–E na Itália, quero ir ao coliseu e ao arco do triunfo de César.

–Nós vamos.

P.O.V. Bianca.

Nunca viajei pra lugar nenhum e agora a tia Atena vai nos levar em uma viajem ao redor do mundo.

Quero ver a estátua da liberdade em Nova York, fazer compras em Beverly Hills, andar na faixa de pedestre dos Beatles, subir no Empire State, ao The High Line, ir ao Taj Mahal, visitar os templos budistas e induístas.

Visitar a ponte de São Francisco, a Basílica de São Pedro, o Arco do Triunfo de César e o Coliseu, lá em Roma.

Vamos ao Walt Disney Concert Hall lá em Los Angeles.

A Igreja da Sagrada Família lá em Barcelona.

Isso é tão empolgante, ter a oportunidade de conhecer todos esses locais.

Sair desta cidadezinha que fica onde o Judas perdeu as botas e ver o mundo. Mas, a minha mãe fica falando na minha orelha que não é seguro, que é melhor ficar em casa, que não há lugar como o nosso lar e blá blá blá.

Mas, eu quero sair daqui. Experimentar coisas novas, ver o mundo, comer comidas diferentes, comprar roupas novas, cortar o meu cabelo, me renovar.

–Querida, você tem certeza do que quer?

–Pela última vez, eu vou e não há nada que você possa fazer!

P.O.V. Marie.

Estou muito preocupada com essa tal viajem que eles vão fazer. Existem muitas pessoas malvadas no mundo.

A minha menina é muito inocente e muito linda. Sei que por ai tem gente que violenta meninas, que as engana, que transforma seus corpos em objetos, as força a fazer sexo com estranhos, as vende como escravas e todas essas atrocidades. E a minha Bianca é loirinha de olhos bem azuis do jeito que os rapazes gostam o que pode fazer dela um alvo para esse tipo de pessoa.

–Veja, vou deixar você ir se ligar pra mim todos os dias sem falta.

–Eu ligo. Prometo.

–Se você não ligar juro que coloco a polícia atrás de você.

–Eu sei. Juro que vou ligar.

–Todos os dias.

–Todos os dias.

Ela está contando os dias na folhinha, todo santo dia ela faz um x no dia em que estávamos, exatamente a meia noite quando ele acaba.

A minha filha não consegue parar de sorrir, sei que Bianca sempre quis ir para Paris e quando Atena ofereceu a viajem de formatura pra elas, Bianca nem pensou antes de aceitar.

Começou a fazer as malas no mesmo dia. Comprou algumas roupas novas e escolheu cada peça de roupa cuidadosamente, levou quase vinte dias para terminar de fazer uma única mala.

–Nico! Vem aqui!

–Fala mãe.

–Me prometa que vai tomar conta da sua irmã durante a viagem.

–Eu vou mãe. Prometo.

–Tenha cuidado. Não aceitem nada de estranhos, não saiam com ninguém que vocês não conheçam e não saiam sozinhos na rua tarde da noite.

–Não vamos fazer nada disso.

–Aqui. Levem isso, usem esses colares o tempo todo, não tirem nem pra dormir ou tomar banho.

–Porque?

–Vai proteger vocês. Nenhum mal vai lhes acontecerem enquanto estiverem usando esses colares.

–Tá bem.

–Eu amo vocês, mais do que tudo no mundo. Vocês não sabem o que eu sou capaz de fazer para protege-los.

Nos abraçamos e eu chorei. Mas, agora está nas mãos de Deus e é bom Atena cuidar dos meus filhos, não sei o que faria se algo lhes acontecesse

Eles são o meu tesouro mais precioso. Eu destruiria o mundo por eles.

P.O.V. Nico.

Minha mãe ficou meio surtada depois que soube que iriamos viajar com a Tia Atena. Todos os dias ela reza e acende velas pra tudo o que é santo e pra tudo o que é anjo.

Ela fez a gente usar colares que supostamente nos protegeriam de todo o mal e mandou chamar um padre pra benzer a gente.

A dona Marie está totalmente obcecada e paranoica e parece que cada dia fica pior, todos os dias ela arruma um ritual de proteção novo, todo dia tem uma vela nova e isso já está fazendo a casa virar um verdadeiro forno. Ninguém aguenta ficar aqui dentro muito tempo. Eu e minha irmão temos dormido com o ar condicionado no máximo e apagamos as velas que ela botou nos quartos para ajudar a diminuir a temperatura e todo dia ela acende as malditas velas outra vez.

Isso já ta ficando chato e irritante, a casa inteira fede cera de vela queimada e incenso de lavanda.

Eu e minha irmã estamos a beira de um ataque de nervos e isso não é bom.

Apesar da Tia Atena dizer a mamãe que ela tá surtando e fazendo tempestade em copo d'água não adianta ela ainda continua com esses rituais e macumbas estranhas. Acho que vamos ter que pegar pesado e acabar com isso de uma vez por todas antes que ela ponha fogo na casa.

Hoje de manhã Bianca e eu fomos apagando as velas e os incensos e pra ter certeza que ela não acenderia outra vez jogamos tudo aquilo no lixo.

Reviramos a casa toda atrás de velas, incensos e outras quinquilharias deste tipo. Enchemos uns vinte sacos mais ou menos, chegou um ponto que paramos de contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu querido anjo-Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.