A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 28
Capitulo 30 : A carta


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que to sumida....bom é isso então até no final das notas do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/28

O amor é como a criança: Deseja tudo o que vê.

Willian Shakespeare

POV Renesmee

1 semana depois...

Já avia passado 1 semana dês da briga entre Alec e o Damon, não vejo o Alec dês de então, estou preocupada com ele, pois o que me pare-se ele não da noticia para ninguém nem para sua própria irmã.

E...

–TOC, TOC, TOC.

Quando abro só encontro uma carta, então curiosa do jeito que sou resolvi ler:

' minha querida Renesmee, sei que você esta magoada comigo.

Você não pode imaginar o sofrimento que me causa, mesmo por que você provavelmente acha que os Volturi, não tem sentimentos ou vida própria.

Você esta enganada, ao menos no meu caso, você esta enganada.

Ao contrario do que você pensa, tenho sentimentos, tenho emoções.

É em nome desses sentimentos e dessas emoções que lhe falo agora.

Naquele dia do baile, quando nós nos beijamos ou na quele jantar em que você disse sim ao meu pedido, você fez de mim um ser vivo.

Vivo e apaixonado. Daquele momento em diante, passei a ansiar por sua presença.

Você ao meu lado minha felicidade era completa.

Querida Renesmee, estas são minhas verdadeiras palavras, antes de sair definitivamente de sua vida, antes do silencio final.

Minha ultima mensagem é esta: Nunca brinque com os sentimentos de um vampiro apaixonado, você vai ter, no minimo, surpresas desagradáveis.

De: Alec Volturi

Assim que terminei de ler, não acreditei em suas palavras. Meu deus o que Alec pretende fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam mereço comentários?
Acharam a carta muito melosa?
O que sera que Alec vai aprontar? Sera mesmo que ele vai ser matar?
Descubra tudo isso e muito mais no próximo capitulo sem data de postagem.
BJS Da Tia Makayla



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.