A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 27
Capitulo 29: Flash Beck


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs querem me matar, e eu ainda do todo o apoio para isso.
Mas me ouve pelo menos, Eu não postei por falta de espiração...por muita falta de espiração.
Dai quando eu finalmente terminei o capitulo a dona preguiça bateu na porta e ficou.
E é só....tá vcs ainda devem estar bravos mais como o prometido o capitulo tão demorado e esperado o capitulo HOT.
P.S: LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/27

POV Renesmee

Assim que entramos eu coloquei a Damon deitado no sofá e fui pegar os primeiros socorros.

Assim que terminei falei:

R- Damon por que não dorme aqui hoje?

D- Safadinha!

Disse o Damon me olhando com um olhar malicioso, então mostrei a linguá e falei:

R- Não seu besta, não é nada disso, eu só pensei que agente poderia fazer igualzinho antigamente, nos assistíamos filmes comia pipoca.

D- Vou fingir que acredito.

R- Não bato em você por que tá machucado, por que se não eu te mataria.

Quando eu e o Damon estávamos assistindo Jogos Ferozes.

Me lembrei da nossa primeira noite. (não sei por que)

Estávamos namorando a 1 mês.

Quando resolvemos dar um passo a diante do nosso relacionamento.

Me lembro como se fosse ontem.

Flash Beck ON

Era verão.

Estava na casa do Damon, no quarto dele mais especificamente.

D-Aluguei um filme, acho que você nunca viu.

R- Serio? Qual é?

D- João e Maria Caçadores de Bruxas.

R- Eu queria vê mas, não consegui ver.

Já estávamos no meio do filme, quando acabou a pipoca.

R- Vou fazer mais.

D- OK, vou te esperar aqui.

O Stefan avia ido na casa da Elena, então a casa era toda nossa.

Estava esperando a pipoca fica pronta, quando senti braços firmes, me segurarem e me puxarem para si.

D- Você estava demorando muito, estava ficando com saudade.

R- Damon Salvatori, todo meloso essa é nova para mim.

Disse rindo.

E nos beijamos.

O beijo foi ficando mais intenso, mais selvagem, mas sem perder o carinho.

Só me lembro de acordar abrasada ao Damon e ter uma certeza, eu me entreguei a Damon Salvatori.

Flash Beck Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo.
Quero fazer uma propaganda na verdade 3 propagandas.

1: Queria que leiam a fic Avalanche (http://fanfiction.com.br/historia/568723/Avalanche/)

2: Queria que leiam tambem Os gêmeos Volturi (http://fanfiction.com.br/historia/576582/Os_Gemeos_Volturi/)

3: Quem quiser que eu faça propaganda é só me mandar o endereço da fic eu vou ler e fazer a propaganda.

Espero que tenham gostado.

BJS DE Makayla Morgan.

P.S: Por Favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.