A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 29
Capítulo 31: Não posso exigir o amor de ninguém


Notas iniciais do capítulo

Ola! E sentiram a minha falta? Eu sei que sim kkkk.
Desculpas por não ter postado com frequência fiquei sem exploraçao.
Aqui esta mais um capítulo fresquinhos saindo do forno
😘😘😘😘😘😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/29

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

POV Autor

Isso resumia muito bem o que Alec estava sentindo. Ele queria contar a Renesmee o que tinha acontecido a um ano. Mas a mesma não quis ouvi-lo.
Agora Alec se encontrava abatido com uma pontinha de esperança de que sua amada Renesmee fosse até ele.
XX- Alec!?
Perguntou alguém, tirando Alec de seu pensamento.
Assim que olhou ele a viu aquela que fazia seu coração mesmo morto bater mais rápido.
–Renesmee!?
–Alec. Que loucura foi essa de vc deixar aquela carta na minha casa? Você enlouqueceu de vez?
–Só falei sobre os meus sentimentos por você, e sim estou louco mas por você Renesmee.
–SÓ pode estar de brincadeira!? Não é
Alec negou com a cabeça
–Então o que é?
–quero te contar o que aconteceu a um ano quando você e seu irmao foram em volterra.
–OK, então conte.
Disse Renesmee cruzando o braço.
–tudo começou......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor
😄😍😄😍😄😍😄😍



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.