A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente, me cdesculpa a demora, mas é que eu precisava terminar de escrever o capítulo 10 para postar o 9. Espero que vocês gostem!!!!!!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/9

                                                             PDV Jacob


 


Vesti uma bermuda e fui ao pra casa da Sue tomar café da manhã, já que em casa na tem nada porque Paul vive socado lá.


Acabei de tomar o meu café da manhã e fui logo me encontrar com os outros na floresta. Quando cheguei lá estava muito irritado. Pocha! Será que o Sam não podia me deixar dormir por mais uma hora? Nem por mais uma horinha?! Interrompi meu bla bla bla mental quando avistei os outros numa clareira.


- Você demorou Jacob, aconteceu alguma coisa?—perguntou Seth preocupado.


- Só eu ter de acordar de um sonho muito bom!—falei resmungão.


- Ta bom Jacob, depois você volta a dormir, mas agora olha isso aqui!—falou Sam apontando pra uma pegada gigantesca.


-Ta bom, e o que tem isso?—perguntei com indiferença.


- Alguém esteve aqui.—afirmou Sam.


- Creio que não.—falou Seth.


- É cara, pode ser só um animal!—falei colocando as mãos no bolso.


- Gente, desde quando existe um animal tão grande? Acho que Sam tem razão.—falou Embry.


- Cara, eu não sei não talvez o Jacob tenha razão!—apoiou Quil.


- De qualquer forma são só hipóteses.—disse Sam.


- Gente, acho que o único modo de descobrir é seguindo as pegadas.—falou Seth.


- Mas que pegadas?—perguntei confuso.


- Aquele.—ele apontou para um rastro que ia floresta a dentro.


- Eita! Ta na hora do lobo aqui entrar em ação!—falou Paul todo empolgadinho.


- Então vamos!—confirmou Sam.


Todos nos transformamos em lobos e o Sam começou a separar os grupos.


“Jacob, você leva Embry e Seth.”


“Ah, por que justo o Seth?”—pensei.


“Pocha cara, eu esperava isso de todo mundo menos de você! E eu não sou tão ruim assim!”—pensou Seth choramingando.


“Eu não tenho nada contra você amigão, mas você é só uma criança!”—pensei tentando ser doce com ele para que não ficasse chateado.


“Hum”—resmungou ele.


“Vocês dois parem! Jacob, você vai levar o Seth porque ele é um dos melhorem ouvintes da matilha e ponto final”—pensou Sam irritado.


“HAHA! Barra essa Jacob! Eu sou demais!”—pensou Seth se achando.


“Seth?”—pensou Sam.


“O que?”—perguntou.


“Cala a boca!”—pensamos eu e Sam juntos.


Quando ele finalmente se calou, o Sam continuou dividindo os grupos e depois corremos seguindo o rastro, até que chegamos em uma bifurcação, que se separava em quatro direções. Então nos separamos. Estávamos correndo quando Seth ouve alguma coisa.


“Gente para! Eu ouvi alguma coisa!”—pensou Seth.


“O que é?”—perguntei.


“Eu não sei.”—ele pensou.


“Acho que isso tudo é da imaginação dele!”—pensou Embry.


“Cara eu to falando sério!”—pensou Seth trotando.


“Calma pocotó!”—pensei zoando com a cara dele.


“Gente, será que eu sou o único responsável aqui?”—pensou Embry, coisa que ignoramos automaticamente.


“Se concentrem pessoal!”—pensou o estraga prazeres do Sam.


“Ta bom, já estamos chegando.”—falei voltando a correr.


Sabe, essa coisa de lobo tem seu lado bom, como saber o que o outro ta fazendo ou onde está. Mas, também tem seu lado ruim...


“Cara, por essa eu não esperava!”—pensou Paul.


“Eca! Que nojo!”—é claro que esse pensamento só podia vir da Leah.


“Eita! Jacob e Bella no maior love!”—pensou o otário do Embry.


“Gente, a vida é dele. O sonho é dele! Deixa ele em paz!”—pensou meu amigão, Seth.


“Valeu cara!”—pensei realmente grato.


“Não há de que!”—pensou ele.


Depois daquela “mini” confusão por causa do meu sonho, continuamos seguindo as pegadas até que de repente  tivemos que parar.


“O que foi? Por que pararam?”—pensou Sam preocupado enquanto corria.


“É que daqui em diante o território é dos Cullens.”—pensei.


“I...”—pensou.


“I ai que as pegadas vão justamente pro território dos Cullens.”—pensei.


Estava pensando o que os Cullens tinham a ver com as pagadas, quando todos os outros grupos pararam.


“O que foi?”—perguntei preocupado.


“Não podemos continuar!”—pensou Leah frustrada.


“Porque as pagadas vão...”


“Pro território dos Cullens!”—pensaram todos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob é quem narra o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.