A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 10
Capítulo 10- Pergunta sem resposta


Notas iniciais do capítulo

Saio mais um capitulo. Espero que gostem. E desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/10

 

 

                                                          PDV Edward

 

 

 

Bella estava tão feliz que eu quase não via o tempo passar. A alegria dela era contagiante, era um vício. Eu ficava feliz só por ela estar feliz. E a amava e amava nossa filha com a mesma intensidade.

 

Carlisle e eu queríamos saber o porquê da temperatura e do cheiro de Bella, talvez seja ela mesmo, mas não custa nada saber. Carlisle estava 10 mil vezes mais empolgado do que eu para saber dessa anomalia e isso era obvio. Eu e Carlisle iríamos tirar uma amostra do DNA da Bella.

 

Estava vendo Bella segurar nossa filha nos braços quando Carlisle chegou avisado que estava tudo pronto.

 

- Bella?!—chamei andando até ela.

 

- Sim?—ela responde sorrindo.

 

- Me deixe segurar Renesmee.—pedi estendendo os braços.

 

Quando envolvi Renesmee em meus braços foi como se o ar que me fora negado tivesse voltado para meus pulmões E era isso que ela representava, a cura. A cura para minha perdição que tinha um único nome: Bella.

 

Com delicadeza apertei mais minha filha contra meu corpo, com cuidado para eu não a acordasse. Então Bella começou a rir de forma doce e leve.

 

- O que é tão engraçado?—perguntei pra ela.

 

- Você!—ela responde.

 

- Como assim?—perguntei curioso.

 

-Você mudou tanto! Sabe, a um tempo atrás você... Eu na tenho palavras para descrever a tristeza que eu vi em seus olhos Edward! E agora olha só pra você! Tão feliz tão completo! Eu nunca te vi tão feliz em toda a minha vida!—ela falou aquilo de uma forma tão doce, tão verdadeira que eu não tive palavras. Ela me olhava com um sorriso tão lindo no rosto, que a única coisa que eu consegui fazer foi abraçá-la e enterrar meu rosto no seu cabelo.

 

-Obrigado. –falei nu fio de foz.

 

-Pelo que? –perguntou.

 

-Por tudo.

 

-Edward olha para mim. –ela pediu e eu obedeci.

 

-Edward eu te amo! Não precisa me agradecer. –ela falou de uma forma tão intensa que eu simplesmente a beijei com doçura, com admiração, com desejo...

 

-Ah! Fala sério! Não tem outro lugar para isso não? –perguntou o idiota do Emmett rindo.

 

-Cala a boca Emmett! –falei quebrando o clima.

 

-Vamos, Edward? –perguntou Carlisle.

 

-Vocês vão aonde? –perguntou Bella

 

-Aonde nós vamos; seria mais correto. –falei sorrindo.

 

-Tá. E aonde nós vamos?

 

-Lá em cima. –falei.

 

-Fazer...? –perguntou ela.

 

-Uma coisa que eu não sei se você vai gostar. –falei olhando para Carlisle.

 

-É Bella, mas vamos que logo você vai saber. –falou ele obviamente muito ansioso.

 

-Vamos Bella. –peguei sua mão e a levei para o segundo andar. Quando chegamos em um dos cômodos, estava cheio de aparelhagem por todo lado.

 

-Com certeza eu não vou gostar do que vai acontecer! –falou Bella.

 

-Calma amor vai ficar tudo bem. –a tranqüilizei.

 

-Nossa! Com certeza! –falou ela irônica.

 

-Vem cá Bella. –pediu Carlisle.

 

-Edward... –ela começou a pedir.

 

-Amor... vai ficar tudo bem! –falei olhando no fundo de seus olhos.

 

-Está bem. –ela falou derrotada enquanto ia até Carlisle.

 

Ele fez todo o trabalho inclusive tirar uma amostra de veneno da Bella. E depois de alguns minutos ele terminou de analisar.

 

-Morfina?

 

-O que? –perguntei.

 

-Ao que tudo indica é a morfina o causador de tudo isso.

 

-Como? –perguntou Bella.

 

-Eu não sei direito! O veneno era para ter dissolvido a morfina, mas ao que parece isso não aconteceu. A morfina está sempre guinada a você Bella. –disse Carlisle explicando.

 

-Mas eu continuo não entendendo. –falei.

 

-Eu também não entendo filho. A única coisa que tenho é  que isso tudo seja dela mesmo. –falou Carlisle meio frustrado.

 

-Mas isso não tem sentido. –Bella falou dando um suspiro.

 

-Eu sei, mas veja aqui. –ele pediu para nos aproximarmos.

 

-Tem essas “bactérias”, sei lá. Que se acoplam nas células modificando-as. E cada vez mais isso vai acontecendo. –explicou Carlisle.

 

-Se mais e mais dessas “bactérias” vão se acoplando as células dela e se isso tiver a ver com o cheiro de Bella, o que vai acontecer? –perguntei preocupado.

 

Ficamos em silencio pesando.

 

-Eu sei exatamente aonde isso vai nos levar. –falou Bella olhando para o chão.

 

-Poder falar Bella. –disse Carlisle.

 

-Meu cheiro vai ficar cada vez mais forte até que  ninguém suporte ficar...comigo. –conforme ela foi falando a voz  dela foi sumindo de tal forma que me partiu a alma, se é que eu tinha uma.

 

Pedi para que Carlisle segurasse Renesmee e abracei Bella com força. E ao beija-la queria passar a ela toda a confiança e o amor que sentia por ela. Bom, mesmo a primeira parte, porque na teoria de Bella só existia um destino para nos dois. Nos separarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comente por favor *carinha do gatinho do Shrek*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.