A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 6
Capítulo 6- Nessa eu sai vitoriosoB


Notas iniciais do capítulo

Gente valeu pela força!!!!!!
Escrever uma fic pode ser muito estressante, sabe?
Galera fico feliz de vocês estarem gostando da fic.
Bom, e se não for pedir demais pesso que leiam a fic da minha amiga Indaia. sinceramente, acredito que vocês vão gostar e muito dessa fic.
beijossssssssss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/6

PDV Jacob


 


 


Fui pra casa sorrindo de orelha a orelha sabendo que essa eu tinha ganhado. Cheguei a casa e para meu pleno azar Paul estava lá, mas nem ele era capaz de estragar minha felicidade.


- Eita! Tem alguém animado hoje!—falou Paul percebendo meu estado de espírito.


- É cara, o dia não podia ser melhor!—falei sorrindo me lembrando da cara do Edward cheia de ciúme.


- O que aconteceu pra você estar tão feliz?


- Adivinha.


- Hum... Rolou numa poça de lama?


- Não.


- Deixou de ser BV?


- Não. E eu não sou BV.


- Claro, claro, se você acha eu beijar um pôster é deixar de ser BV, tudo bem!—falou Paul rindo.


- Todo mundo sabe que maluco não se contraria, principalmente malucos como você!—rebati.


- Fala logo o que aconteceu de uma vez. —pediu ele irritado.


- Dei a maior surra no Edward!!!!—falei entusiasmado.


- É sério?


- Sério!


- Me conta tudo.—parecia uma menina querendo saber da fofoca.


Contei tudo a ele, menos a parte do imprinting, pois não queria que eles soubessem que eu tinha sofrido imprinting com um vampiro, ainda mas casada e com um filho.


- Cara, os outros iam amar saber disso.—falou Paul interrompendo meu pensamentos.


- Paul?


- O que?


- Você não tem casa não?


- Lá vem você me expulsando!—falou se levantando do sofá.


- É cara, você sabe que eu te amo, né?—falei.


- Jacob, sou muita areia pro seu caminhãozinho!—disse ele me mandando um beijo.


- Não tem problema. Eu faço duas viagens!—disse zoando da cara dele.


Mas não se deixando intimidar ele me mandou outro beijo.


- Cai fora daqui Paul!—falei.


- Já estou indo.—disse ele passando pela porta.


Nossa! Que dia maneiro! Fui pra cama imaginando quando veria Bella de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.