A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 5
Capítulo 5-Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Espero que vc gostem desse episodio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/5

                                                                  PDV Edward


 


Eu o soquei na cara com a raiva e o ciúme transbordando dentro de mim.


-- Edward para, por favor!


Virei-me para ela abruptamente olhando feio. Ela estava o que? Maluca? Ela pareceu se magoar com alguma coisa o que me deixou angustiado. Eu a abracei e a levei em direção a casa onde todos estavam assistindo.


-- Não Edward!


Eu não parei. De repente ela pegou meu rosto e olhou nos meus olhos.


-- Edward para!—disse ela.


Não era mais um pedido. Era uma ordem. Eu me senti hipnotizado por seu olhar, senti suas palavras me envolverem até que chegou um ponto onde eu não tinha escolha, eu simplesmente faria o que ela quisesse.


Virei-me  na direção do Jacob para pararmos com a briga, é foi quando ele veio para cima de mim. Eu sabia o que ele iria fazer; eu vi em sua mente, mas  por algum motivo eu não reagi é fui jogado no chão pressionado com sua mão, em meu pescoço.


-- por favor! Parem de brigar!


-- pediu Bella. --ele não deu ouvido, continuou-me olhando, e foi ai que eu vi a intensidade com que ele a amava, era como magia...


Espera magia? Então só pode ser uma coisa: imprinting.


--Jacob, por favor. –pediu Bella tocando no braço dele. Ele se  virou e tocou no rosto dela.


-Você é mais quente que eu. –disse ele. Aí ele percebeu que ela não era comum.


-Espera aí?! –falou ele cheirando o pescoço dela. –Você não fede igual aos outros. Você tem um cheiro bom.


Ela cheirou a mão dele e disse:


-Você também não fede.


-Como não? –perguntou Carlisle vindo na nossa direção.


-Eu não sei. –respondi cheio de raiva.


-Talvez, só talvez ela tenha trago a ligação que ela tinha com Jacob pra essa vida. –especulou Carlisle.


Sabe, eu não queria pensar nessa possibilidade, mas ela estava ai girando na minha cabeça e ainda tinha a historia do imprinting. De repete uma lembrança inundou minha mente; “É difícil resisti ao nível de compromisso e adoração.”


Ah! E se ela me deixasse? E se ela não me amasse mais? Ah!Eu ia explodi!


-Edward você esta bem? –perguntou Bella.


-Estou sim, amor! Só estou pensando em uma coisa. –falei.


Ai veio aquele cachorro fedido e a abraçou.


Ah! Isso eu não podia tolerar.


-Solta ela Jacob. –falei.


-Jacob, acho melhor você ouvir. –falou Bella.


-Não liga não Bella, ele só esta com ciúmes. –disse ele obviamente se divertindo.


Ah! Droga! Fiquei atrás de Bella e a abracei passando os braços por sua cintura e a puxei para fora de seus braços.


-Ei! –ele reclamou.


-Jacob o fato de você ter sofrido imprinting com Bella não quer dizer que você pode ficar abraçando-a e muito menos que eu ao vá coloca-lo para fora cachorro! –falei.


-Essa eu quero ver! –desafiou ele.


-Dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não tivesse aqui? –falou Bell com raiva se libertando  do meu abraço e indo se juntar os outros.


-Bella...


-Não Edward. - falou se afastando.


Ah! Porque tudo da errado comigo? Me virei na direção de Jacob.


-Vi logo embora Jacob.


-Ta bom! Mas você sabe que eu voltarei. –falou com seu sorriso debochado.


-Cai fora de uma vez! –falei.


Então ele foi embora e pelos pensamentos dele estava feliz da vida. Fui lembrar Bella para ver Renesmee de  uma vez e tentar esquecer esse episodio riduculo.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments
é minha inspiração!
bjs