A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 3
Capítulo 3- O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Edward narra todo o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/3

PDV Edward


 


Já se passaram 2 dias desde que o coração de Bella tinha voltado a bater e eu já estava desesperado, pois ela não se mexia. Quando deu 2 horas da manhã senti o coração dela bater mais forte e desde então fiquei ao seu lado.


De repente seu coração parou de bater e a sala ficou em um completo silêncio. Ela abriu os olhos fitando o teto por meio minuto, e eu não agüentando de tanta ansiedade apertei sua mão suavemente e ela reagiu pulando da cama e indo se encostar na parede rosnando. Com minha mão estendida andei com passos largos e cadenciados em sua direção, mantendo certa distancia.


-- Bella, amor. Eu sei que é confuso, mas está tudo bem. Já acabou.  


Minha voz ecoou pela sala transmitindo calma e segurança (pelo menos eu percebia desse modo). Ela pareceu perceber que estava tudo bem, então ficou ereta e depois olhou nos meus olhos e eu retribuo tentando sustentar seu olhar e quando o fiz algo aconteceu. Era como se eu me derretesse; como se estivessem me roubando o ar. Suspirei desconsertado; e não era só por isso, era também por sua beleza estonteante. Hipnotizado dei um passo em sua direção e ela respondeu com o mesmo movimento avaliando meu rosto, então de repente ela me abraçou com ímpeto, a pele dela era quente, muito mais quente que a minha praticamente da mesma temperatura que Jacob, se não mais. A sensação era boa, mas acabou sendo substituída pela dor, por causa da força.


-- Calma Bella. Ai, cuidado. —falei.


Ela se afastou de mim apavorada por ter me machucado.


-- Calma amor! Você só está mais forte que eu agora.—disse acariciando seu rosto


Ela pareceu pensar em algo e eu fique mordido de curiosidade. Até que ela me tocou no rosto e disse:


-- Eu amo você!


As palavras dela soaram como ouro derretido e diante daquela sensação, disse:


-- Como eu amo você!


Foi o suficiente para nos beijarmos loucamente, passei meus braços pela cintura dela e levei um deles para sua nuca enquanto ela passava seus braços pelo meu pescoço, agarrando a raiz dos meus cabelos. Então o estraga prazeres do Emmett quebra o clima pigarreando e fazendo Bella se afastar de mim...


-------------------------------------------------      //    ------------------------------------------------------------------


Na volta da primeira caçada de Bella ouvi algo familiar que dou ficando mais claro a cada segundo: Jacob Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!