A Aurora Vermelha escrita por lirian_cullen, indaiafics


Capítulo 2
Por essa eu não esperava!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52527/chapter/2

                                                                    PDV  Jacob

Já na forma de lobo, eu corri. A minha raiva alimentou minha força e com isso voei pela floresta ao encontro de uma pessoa. Sabia que se eu o atacasse, os outros lutariam também, mas eu só queria uma única pessoa: Edward.

                                                                   PDV  Edward

Um, dois, três

Um, dois, três

Um, dois, três

--  Bella, está me ouvindo? Por favor, fica comigo! Você prometeu que manteria seu coração batendo. Fica comigo, por mim, por nossa filha, por nós!

Eu repetia essas palavras incessantemente enquanto chorava lágrimas que não podiam ser derramadas.

Neste momento eu não era mais eu. Eu era uma máquina que se prendia a aquele corpo como um humano que precisa  de oxigênio.

Um, dois, três

Um, dois, três

Um, dois, três

--  Por favor Bella! Fica! Fica comigo! Eu te amo!—falei angustiado.

Como resposta a minha frase, senti o coração dela bater contra minhas mãos de aço. O alívio que bateu em mim foi tão forte que não existem palavras para descrevê-lo. Então minha função agora era limpar o local, coisa que fiz rapidamente e depois chamei Alice para cuidar de Bella. Enquanto isso, fui ver minha filha que devia estar nos braços de Rosalie. Quando pensei no nome dela, bateu uma raiva que poderia matar qualquer um. Parei atrás dela e ela nem se incomodou em se virar para mim.

-- Rosalie?—falei.

-- O que foi?—perguntou.

-- Me dê Renesmee. Deixe-me segurar minha filha. —pedi com calma estendendo os braços.

Ela se virou para mim e pensou:

-- Não.

-- Rosalie, ela é MINHA filha.

Ela vendo que não tinha como argumentar comigo, entregou minha filha a mim. Eu a envolvi em meus braços e só ai eu tive tempo para contemplar o que Bella tinha me proporcionado
: eu era pai. A felicidade tomou conta de mim de tal forma, que naquele momento eu só conseguia agradecer, pois nada no mundo se igualava a aquela sensação. Eu me sentia inteiro, completo. Como se todas as peças se encaixassem. De repente tive certeza absoluta de que a amava; de que se fosse tirada de mim seria partido ao meio.

Senti Carlisle se aproximar e eu não contive a pergunta:

-- Então é assim?

-- Assim o que?

Sorri pra ele e disse:

-- Ser pai?

-- Ser pai é a melhor dádiva que um homem pode ter. —disse ele colocando as mãos no meu ombro.

Ouvindo isso, sentei no sofá com minha filha nos braços e cantei baixinho para que ela dormisse. E assim foi, ela adormeceu em meus braços enquanto eu me deleitava nessa nova sensação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.