Cartas escrita por NicoValdez


Capítulo 6
Crenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525266/chapter/6

Estou passando por uma fase difícil. Aconteceram algumas coisas comigo, e está complicado lidar com elas. Eu apenas não sei em que acreditar. Fui arrastada pra isso que mais parece uma fantasia, mas eu sinto que é verdade. Não posso contar o que é... E nem sei se acredito. Não sei se atualmente todas as pessoas estão passando por essa fase, já que é uma fase mundial. E não sei se o que me diz que isso não é verdade, é o lado que está errado. Eu apenas quero desabafar isso para alguém. Isso parece loucura, você acredita em anjos, demônios e Deus? Eu não acreditava há dois meses atrás, e estou refletindo se sinceramente acredito.

Minha semana foi um pouco agitada, tive coisas pra fazer. Mas nesse domingo eu dei uma descansada, e deixei o dia só para meus amigos. Saí com a minha amiga Marcinha, ainda não falei dela. Ela é incrível e eu a conheço há sete anos. É uma garota totalmente determinada, personalidade própria e muito muito feminista. Ela faz faculdade de Direito, começou esse ano, por isso não nos vemos muito. Nesse domingo foi aniversário dela, mas infelizmente o livro que eu comprei de presente pra ela não havia chegado. Então nós conversamos de tudo, fomos à sorveteria, lá chegaram mais amigos nossos, e conversamos e nos divertimos muito. Depois fomos à praça, onde encontramos mais colegas nossos. Ao chegar a noite, fomos à uma barraca de lanche que fica na praça e é digamos assim, um dos passa-tempos que temos aqui em minha cidade. Lá, encontramos a Amanda (a Beletatto que já apresentei em outro e-mail) e ela estava estranha. Ou eu a estava vendo de forma estranha. Até aí eu ainda não sabia de nada, mas teve um momento em que encarei os olhos dela e eles estavam muito diferentes, não da forma física, era como se eu tivesse visto algo dentro dela... Foi muito estranho. Prefiro nem entrar em maiores detalhes. Mas quando fui embora aconteceram outras coisas estranhas. Ah chega, não quero mais falar disso.

Até logo,

D.Ash


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os seus reviews me ajudam tanto:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.