Give Me Love escrita por Novaes


Capítulo 13
Don't leave me, wake up!


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu sei que demorei, depois de 1 semana inteirinha eu vim atualizar, mas, eu não recebi nenhum comentário e isso me deixou bem triste, mas, estou de volta atualizando, bom, para quem gosta de AMERICAN HORROR STORY, eu tenho que termina-la, então, minha total atenção está para ela, tá, eu sei que vocês não tem nada sobre isso mas enfim.
http://rophydoes.com/images/skins/308/380.jpg
katie morta heuheu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525075/chapter/13

P.O.V Emma

Eu vi Katie saindo por aquela porta, ela parecia tão magoada, não saia da minha cabeça aquela frase: “Faça que nem os outros e não se importe”, mas eu me importava, ela era minha filha, me virei para todos que estavam prestando atenção.

– O que há de errado com ela? – Perguntou Neal.

– Eu não sei, Neal, eu não sei – Falei, tinha preocupação em minha voz pois eu não sabia o que iria acontecer de agora em diante, e se ela fosse embora? E se algo acontecesse com ela? Ela era minha filha e eu não podia simplesmente virar as costas de novo, ela precisava de mim. Neal iria falar algo mas Henry se pronunciou primeiro.

– Mãe, posso falar com você? -Ele perguntou subindo para o seu quarto, todos olhavam para mim curiosos e confusos, Henry nunca foi de esconder as coisas, mas era algo sobre Katie. Snow me olhava preocupada assim como Charming.

Subi ignorando esses olhares, meu Deus! Eu estava tão preocupada. Vi ele sentado colocando uma mochila nas coisas.

– O que está fazendo? – Perguntei.

– Mãe... Você não consegue ver? Katie precisa de você! Precisa de você parar tomar conta dela! Assim como eu precisei. Então a ame e tome conta dela, porque ela é frágil, você sabe como é se sentir assim! Você não consegue ver? Tudo o que ela quer é uma chance! Ok, o Neal não quer saber dela, mas... Você pode fazer isso, ela precisa de você – Ele falava enquanto arrumava sua mochila, então ele olhou para mim, e eu o encarei confusa. Meu filho estava falando aquelas palavras duras para mim, mesmo?

– E onde você vai? – Eu perguntei.

– Eu vou encontrar minha irmã... Deus sabe onde ela pode estar – Ele falou. – E se você for uma boa mãe para ela, irá fazer o mesmo – Ele falou e desceu com a mochila, escutei alguém perguntar para onde ele iria, ele apenas bateu a porta e saiu por aí. Ele tinha razão, se eu quisesse que Katie ficasse, eu precisava cuidar dela, ela é meio louca. Deus sabe o que ela pode fazer, é, eu precisava encontra-la, então, peguei meu casaco e desci.

– Emma, para onde o Henry foi? – Neal me perguntou, eu me virei para ele.

– Ele foi fazer algo descente, algo que devíamos estar fazendo faz muito tempo – Eu falei, Hook estava lá fora minha família.

– E o que seria? - Ele perguntou. Eu acho que não deveria discutir aquilo na frente do Hook.

– Nada, Neal. Estou saindo – Avisei e saí porta a frente, andei até a esquina, chegando perto da Granny’s. Então vi que Henry estava encostado na parede, e sorriu quando me viu. Sorri de volta.

– Sabia que viria, você tem bom senso – Ele falou.

– Nossa, desse jeito parece que você é o responsável e eu sou a irresponsável – Falei e ele riu, então começamos a andar para o quarto dela, então quando eu comecei a bater, percebi que ninguém vinha, então, aquilo estava ficando difícil eu não sabia o que fazer, então vi que a porta estava aberta, ela tinha deixado as coisas dela lá, então vi apenas uma foto dela engraçada com os amigos dela, talvez um daqueles garotos eram algo a mais dela. Eu não sei, eu não sabia de nada sobre a vida dela, então peguei a foto em minhas mãos e olhei para a cara dela, ela me parecia estar feliz.

Fiquei observando a foto e vi que o telefone dela tinha tocado, então, eu vi que o telefone está aqui, ela nunca deixaria o telefone para trás, quem deixaria o telefone para trás?

Eu e Henry nos entreolhamos então eu dei a foto para ele e fui até o telefone.

– Vamos, mãe. Atenda! – Ele insistiu enquanto olhava a foto. Olhei no visor e tinha escrito “Cook- badass”, eu ri pelo nome, então eu resolvi atender, e fiquei calada, ele tinha um sotaque igualzinho ao de Effy. Era britânico, talvez.

– Olá, baby – Ele falou. – Então, eu estava pensando, da última vez você estava tentando procurar sua mãe e tudo mais, provavelmente você não deve ter achado. Sabe, eu estou em Vegas e não consigo parar de pensar em como seria você aqui, vamos lá, baby, estamos todos aqui, JJ, Freddie, Emily, Naomi, Panda... Ah, aqui tem baseados, tem bebidas, tem liberdade! Ah, diga que sim e eu estarei indo lhe buscar, só falta você aqui – Ele falou. Nossa, baseado? Bebidas? É, eu deveria estar acostumada mas foi difícil ouvir aquilo. – Katie? – Ele chamou.

– Katie não está, mas irei dizer que você ligou – Eu respondi e ele ficou calado um tempo.

– Você é a mãe dela? – Ele perguntou. Não sabia ao certo o que responder, se ela iria querer que seus “amigos” ou conhecidos soubessem.

– Não dá para falar agora, ela te liga depois Cook – Eu falei e ele iria falar algo mas eu desliguei.

– Você desligou na cara dele, mãe? – Henry perguntou.

– Ah, vai por mim, você não iria querer ver sua irmã com esse daqui – Eu retruquei. Ele procurava as coisas, abriu o guarda roupa, mas nada.

– Ela não está aqui, mas suas coisas estão. Onde ela está, mãe? – Ele me perguntou preocupado.

– Eu não sei filho, mas iremos encontra-la e aposto que vai ficar tudo bem – Eu falei tentando acreditar naquelas palavras que eu dizia, então comecei a sentir um cheiro que estava no quarto, e vi uns pingos no chão, então senti o cheiro, era um Whisky. Ah, não, eu mesmo sabendo que ela era acostumada com aquelas coisas, eu fiquei preocupada, ela me parecia tão sentimental então eu comecei a me preocupar mais. - Precisamos achá-la, Henry – Falei mesmo não parando para olhar para sua expressão preocupada. Então, eu e Henry decidimos sair e dividirmos em lugares, então, Henry iria procura-la em lugares na cidade, eu já iria procura-la na floresta, antes de entrar na floresta, uma mão puxou meu braço então eu me virei para olhar quem era. Era Hook, o que era incrível porque ele sempre foi um cara egocêntrico.

– O quê? – Eu perguntei.

– Eu vou ajudar a encontrar sua filha – Ele falou. –Então, você vai para a entrada da cidade, eu procuro na floresta e na praia – Ele falou então eu fiquei confusa.

– Por que está fazendo isso, Hook? – Eu me perguntou.

– Porque sua filha tem um tipo de charme – Ele respondeu.

– Você não vai conseguir nada com ela, mas obrigada por tentar acha-la – Eu respondi e ele riu, me desafiando, então fomos procurar, enquanto eu andava, meu coração batia mais forte, eu estava com medo, medo do que iria acontecer de agora em diante. Fui para entrada da cidade, olhei para o lado e vi a garrafa de Whisky no chão e quando olhei para entrada mesmo, vi Katie no chão, uma seringa jogada ao chão, eu não sei o que aconteceu mas me deu medo naquele momento. – KATIE! – Eu gritei então cheguei nela, me agachando no chão e checando sua pulsação. Não tinha.

– Meu Deus! Meu Deus! – Falei segurando ela em mim, eu gritava,. Por favor, isso não está acontecendo, eu não posso perdê-la. – Katie, Katie, acorde, Katie! – Eu gritava tocando no rosto de Katie enquanto meu braço tremia, eu não sabia como descrever aquele momento, era de longe, o pior sentimento do mundo, eu não desejaria aquilo para ninguém. Eu tentei fazer massagem cardíaca nela, eu estava com medo, muito medo, as lembranças que passei com ele simplesmente, tudo... Eu não podia me esquecer, eu não queria me esquecer, eu não queria perdê-la. – Não! Não! – Eu gritava enquanto fazia massagem cardíaca, nenhum sinal, ela não iria voltar e eu não estava pronta, eu nem disse adeus, eu... Me deitei no peito de Katie e chorei, segurando ela em meu peito. Eu não estava pronta para perder alguém, a dor era insuportável, eu me sentia um lixo. – Katie! Katie, por favor, acorde, filha, acorde – Eu falava enquanto eu olhava para o rosto dela. – por favor, não me deixe, eu prometo fazer melhor, apenas não me deixe agora, eu preciso de você! Você por favor, não me deixe – Eu falava enquanto a abraçava. A dor era incontrolável, incompreensível, não tinha palavras para descrever o quão ruim era aquilo e odiava saber que ela... Ela tentou e eu estava apenas a empurrando para longe. – Não, oh meu Deus! – Eu gritava, eu tinha certeza de que estava chorando naquele momento, mas dane-se, era minha filha que estava ali.

A dor estava terrível, era algo que eu não conseguia dizer... Eu apenas sentia, e era uma droga! Vi que estavam todos ali de repente, até Henry mas Henry estava aos prantos agarrado em Snow e Charming, Neal... Eu não sabia ao certo, mas ele não estava bem, Hook estava calado de cabeça baixa num canto. – Alguém me ajuda! – Eu gritei então Neal veio ao meu encontro e a pegou no colo e saiu andando com ela, eu fiquei no chão e vi ele se afastar com ela no colo, Snow queria vim falar comigo. – Isso é minha culpa, você não consegue ver isso? – Falei e tinha certeza que aquelas drogas de lágrimas não saiam. Depois de muito tempo eu comecei a ir com Neal, ele a levou para o hospital. Urgência. Eles tentavam reanimar ela, mas nada conseguia, de repente, eles desistiram mas ela se levantou tomando uma longa respiração e depois caiu na cama de novo, vimos que a pulsação dela estava instável novamente. Eu teria minha filha de volta, então vi que Neal me deu um abraço. – Neal, posso te fazer uma pergunta? – Perguntei enquanto estava mais calma.

– Claro – Ele não me parecia bem, mas, ele tentava ser forte.

– Por que você foi atrás dela? – Eu perguntei e ele estremeceu e voltou a olhar pelo vidro, ela estava dormindo, pacifica.

– Porque ela é minha filha, e eu tenho que tomar conta dela – Ele respondeu, eu sorri então Henry veio ao meu encontro e me deu um abraço forte, então o abracei de volta fortemente.

– Eu pensei que iria perdê-la – Ele falou no meio do abraço.

– Eu sei, filho, eu sei, mas agora... Estamos bem, ela vai ficar bem – Respondi enquanto olhávamos pela janela ela dormindo, ele me deu as mãos e ficamos ali vendo ela dormindo. Eu sorri porque ela estava bem, bom, de uma forma, ela estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=s9dNcrmbSaA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.