The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 3
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Muito obrigada pelos coments amo mt vcs.
Novo cap...espero que gostem! Boa leitura. Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/3

Sam estava prestes a ter um problema cerebral.Ele e os outros tinham voltado para dentro da loja do Gold.Tinham deixado o corpo congelado da fada lá,já que era muito difícil de movê-lo.Estavam pensando loucamente no que fazer.Em uma noite tinham arranjado algumas tarefas nada básicas.

1.Parar aquela neve antes que enterrase a cidade toda.

2.Arranjar uma cura para Tinker.

3.Descobrir algo para parar Elsa.

A cabeça de Sam estava a todo vapor,analisando todas as possibilidades.Mas era impossível com Regina e Rumple discutindo um com o outro sobre suposições e David e Ruby tentando impedir que eles se matassem.Ele aguentou aquilo por cerca de 20 minutos,depois perdeu a paciência.

–Parem!-gritou fazendo todos pararem o que estavam fazendo e o encararem.-Será que podemos ter uma conversa civilizada?

–Diga caçador.-Gold diz ele também estava iritado.

–Regina,-Sam olha para a morena.-você não disse que ela tinha uma irmã?

–Sim.-ela respondeu revirando os olhos,aquilo todos já sabiam ela só estava repetindo.

–E se nós fossemos procurá-la?-ele pergunta.Todos arregalam os olhos e o encaram seriamente.

–Ela nunca mais foi vista.-Regina dispara sarcasticamente.-Sumiu.Desapareceu.Sabe lá Deus se ela pelo menos ainda está viva.E você quer procurá-la?E vai fazer o que rodar o mundo atrás dela?Não sei se percebeu mas nós,-ela direciona para ela,Ruby,David e Gold.-não podemos ir para o mundo normal.Perderíamos nossas memórias.

–Mas e se ela não estiver no mundo normal?-David pergunta.Ele parecia ter levado a sério a idéia de Sam.-Talvez ela tenha se escondido em algum mundo com magia.Algum lugar em que nem mesmo a irmã a procuraria.-ele conclui.

Sam lança a ele um olhar agradeçedor.

–Wonderland.-Rumple sussura.

–O quê?-todos gritam olhando para ele.

–Se nós que temos magia não conseguimos encontrá-la e supondo-se que Anna esteja em um mundo com magia,esse só poderia ser Wonderland.

–Já sabemos onde procurar agora só temos que ir até lá.-Dean fala pela primeira vez desde que tinham entrado.

–Vocês falam como se fosse uma visita ao parque de diversões.Acordem!Wonderland está atualmente sendo governada pela Rainha Vermelha.Ela tem um grande exército e odeia visitantes.É suicídio!-Regina explica.

–Meu Deus!É tanta rainha que nem sei mais qual é qual.-Dean admiti.

Os outros simplesmente o ignoram.

–Bom,nós temos o Rumplestilkskin e a Evil Queen.-David sorri.-Não acho que ela consiga nos deter.

–Não a subestime Encantado.-Gold fala sem muita animação.-Se nós vamos mesmo,temos que falar com todo mundo.E vamos precisar da ajuda de um velho amigo seu Regina.

–Que amigo?-David pergunta tentando não deixar aparecer seu ciúmes.

–Jefferson.O chapeleiro.-ela fala quase que em um susurro.Depois levanta a voz.-Se acham que é uma boa idéia quem sou eu pra discordar né?!Mas vou avisar:não levem NADA.Vão somente com a roupa do corpo.Levem armas,quantas conseguirem carregar.Temos um longo caminho pela frente.



–Vão aonde?-Robin indaga.

Estavam quase todos os moradores de Storybrooke reunidos em uma sala na prefeitura.Estavam ali para contar a todos o plano.

–Wonderland.-é David que responde.

–Mas para quê?-ele tinha dito para Marian e Roland ficarem em casa onde era mais seguro.

–Encontrar algo que ajude a acabar com essa neve.-Gold levanta a voz.-Emma e Gancho.-o casal se levanta.-Vcês vão ficar responsáveis pelo controle da cidade.

A loira e o pirata assentem e sentam novamente.

–O grupo é o seguinte:-completa o Senhor das Trevas.-Regina,eu,David,Ruby,Sam e Dean.

–E eu.-Robin se levanta colocando o arco nos ombros.

Regina estremece mas mantém a voz firme.

–Não.Um grupo pequeno é melhor.

–Não têntem me impedir!-o arqueiro se levanta e se posiciona ao lado dos que vão viajar.

–Acho que está tudo resolvido.-todos vão se retirando,sobrando somente o grupo.-Quando partimos?

–Agora.-Dean responde com um sorrisinho torto.

Então todos saem em direção a casa do Chapeleiro Maluco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por erros de escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.