The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 2
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee :)
Resolvi postar logo...boa leitura!Desculpem por erros de português espero que gostem1 Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/2

David estava sentado no fundo do Granny's.Ele estava bebendo chocolate quente,parecia que o tempo tinha ficado mais frio derepente.Sua cabeça doía,como se fosse explodir a qualquer momento.Ele tinha rompido com Snow a algumas semanas.Simplesmente não podiam continuar casados.Claro que isso também tinha um pouco a ver com a paixonite dele pela Rainha,mas também porque ele não amava mais Mary Margaret.Ele ainda tinha carinho por ela,mas não a amava.Ele deixou isso muito claro na discussão sobre divórcio que tiveram.

FLASHBACK ON

"-Temos que acabar com isso.Essas brigas,discussões,esses bate bocas não vai nos levar a nada.Temos que nos separar o mais rápido possível.-David dissera para ela.

–Você tem noção do que está dizendo David?-ela argumentara.-Não podemos nos separar.Eu ainda te amo.

–Mas eu não.-ele rebate.-Não quero que minha vida se transforme em um Inferno por causa de você!

–Você está gostando de alguém Charming?-ela tinha lágrimas nos olhos enquanto brigava com ele.

–Não.-ele mentiu,se ela descobrisse seria ainda pior.-Siga a sua vida que eu seguirei a minha.Adeus Snow White."

Ele agora estava morando na pensão da Vovó por um tempo até encontrar um lugar melhor a venda na cidade,mas por enquanto estava ótimo.Ele vinha tentando esquecer duas pessoas ao mesmo tempo.Mary Margaret porque não a amava mais e em segundo Regina,porque ela estava com o Robin.Ele vinha tentando preencher seus dias com trabalho.Dean e Emma eram boas pessoas com quem conviver.Faziam piadas,contavam histórias só Dean sabia que ele era apaixonado por Regina e mesmo assim já era um problema.Imagina se todos soubessem?!David as vezes fazia hora extra mesmo não sendo necessário,só para ter no que pensar(além da morena).Ele tinha ido ao Granny's naquela noite porque todos estavam lá para uma festa.A comemoração não tinha um motivo em especial,era mais pela volta em segurança de Emma e Hook que tinham caído em um portal do tempo e foram para o passado.O loiro sabia que eles tinham trazido uma mulher junto com eles,para salvá-la.Eles alegavam que ela morreria caso contrário,mesmo assim era perigoso alterar o passado.Isso poderia mudar todo o futuro.Mas,enfim a festa até que estava legal.

Pessoas iam chegando aos poucos,acodando-se pela lanchonete fazendo pedidos.David estava um pouco isolado no fundo,tinha trocado algumas palavras com Archie e Leroy mas queria ficar sozinho.Foi aí que ela entrou.Regina e Robin de mãos dadas seguindo Roland(o filho do Hood),eles pareciam felizes.Felizes até demais.Roland de jaqueta bege e cachecol,Robin com sua velha jaqueta escura e calças jeans.Regina usava um vestido preto com jaqueta por cima.Meu Deus como ela estava linda!David não deixou passar nenhum detalhe.

–Ei cara!-ele foi desviado dos pensamentos por Dean sentando em sua frente na pequena mesa no canto.-Tudo bem?-ele tinha visto o loiro quieto ali,parecendo em outro mundo e resolveu puxar assunto.

–Tudo.-a resposta do príncioe não foi nada segura.-Não.Não tá tudo bem.-admiti em seguida.

–Por quê?-Dean fala.

David sinaliza com a cabeça em direção aos três que agora estavam perto do balcão.

–Ah.-o Winchester logo entende.-David você tem que parar com isso.Toca sua vida cara.Ficar vivendo de imaginações não vai te fazer nada bem!

David solta um longo suspiro.Ele percebe que agora,a cena tinha mudado.Emma se aproxima do casal com uma mulher ao seu lado.Provavelmente a que ela tinha trazido de volta do passado.Quando chegam mais perto,a mulher e Robin se olham espantados e se abraçam.Roland também abraça a mulher.Ele viu que Regina assistia aquilo arrasada.As lágrimas escorrendo,o príncipe estava perplexo.

–É a esposa do Hood que a Emma trouxe de volta!-ele diz.

–Vish...-Dean começa.-Isso não é nada bom.

Eles observam enquanto Regina vai se afastando e sai pela porta.

–Não vai fazer nada?!-Dean suspeita do amigo.-É sua chance.

David não responde,só passa correndo pela família que estava novamente reunida,abre a porta e sai correndo.




Regina estava acabada.Quando viu Robin e Marian se abraçarem seu mundo foi destruído.Lá se foi sua segunda chance.Era quase a mesma coisa que tinha acontecido com Daniel.Só que de um jeito pior.Ele tinha morrido,já o ladrão tinha a abandonado.Ela andava apressada pela rua em direção a sua casa,não queria que ninguém visse o estado em que estava.Ela começa a ouvir passos acelerados atrás de si,ela acelera ainda mais o próprio ritmo.

–Regina espera!-ela reconhece a voz familiar e para.

Ela se vira e vê David ali,ele tinha corrido atrás dela por quê?Não era o momento para pensar nisso.

–O quê David?-ela dispara.Não queria deixar transparecer,mas estava feliz por ele estar ali.

–Sinto muito.-ele diz baixo,era horrível vê-la daquela maneira.

–Está tudo bem.-ela tenta dar um sorriso simpático mas as lágrimas continuam a escorrer sem cessar.-Pra mim nada nunca dá certo.Quando eu acho que está tudo bem,tudo piora de novo.Já estou acostumada.

Ele não responde,somente se aproxima e a abraça.Ela retribui,molhando toda a camiseta dele.

–Gente!!!!!!-eles escutam alguém gritar,rapidamente se soltam mas continuam perto um do outro.

Ele viram e veêm Ruby e Sam vindo correndo na direção deles.Quando chegam perto o bastante,param e olham para a rainha e o príncipe ali no meio da noite e ela chorando.

–O quê tá acontecendo?-a loba pergunta.

–Esqueça somente diga porque você tá gritando que nem uma louca no meio da noite!-Regina diz um pouco irritada.Tinha que ser tudo em uma noite?!

–Nós vimos,em um pedaçoda floresta estava tudo,tudo...-Sam gaguejava.

–Tudo o quê garoto?Fala logo!-David o apressa.

–Tudo assim.-ele completa e aponta para algo atrás do loiro e da morena.

Eles se viram lentamente,como se estivessem com medo do que veriam.Eles arregalam os olhos espantados.

O chão estava coberto de neve,assim como os postes e caixas de correspondências.Parecia que era uma cidade no Alasca e não no Maine.Horas mais cedo tudo estava comum,com um pouco de vento mas aquilo era normal para aquela época.Era como se um tornado tivesse passado e trazido neve consigo.

–Isso não é possível!-o príncipe é o primeiro a falar.

As pessoas estavam saindo do Granny's de pouco em pouco.Talvez Ruby tenha gritado mais alto do que imaginava.Todos olhavam a rua perplexos.Não sabiam até aonde aquilo se estendia mas era provável que até bem longe.Até Robin e a esposa "zumbi" tinham saído para ver o que acontecia.

Quando David viu Robin,sua raiva cresceu mais ainda.Como ele podia abraçar a antiga esposa sabendo que a morena assistia a tudo?! Ele então se aproximou mais ainda de Regina que não notou.

–Tecnicamente não é,-ela continuou a frase do príncipe.-mas se a Swan resolveu trazer 300 pessoas do passado acho melhor ela começar a se explicar!-ela olha para a loira que estava junto com Killian perto o bastante para que ouvisse.

–Eu não trouxe mais ninguém!-ela responde na defensiva.

–Bem,então se tem alguém que deve saber mais sobre isso é o Gold.Alguém viu ele hoje?-a rainha continua.

–Ele ficou na loja.-foi Belle quem respondeu.-Ele disse que tinha que resolver umas coisas.

–Que ótimo.-Dean se aproximou de Sam,David,Ruby e Regina.-O que será que ele tá tramando agora hein?!-não fala para ninguém em particular.

–Temos que conversar com ele.-a morena afirma séria.

–Vou com você.-David logo dispara para poupar conversa.


Foi só quando as palavras saíram da boca do príncipe que Robin percebeu quanto ele e Regina estavam próximos um do outro.Ele sentiu ciúmes.Mas ele era o único que não tinha direito a falar nada a respeito disso,afinal foi ele quem abraçou Marian quase sem notar a presença da rainha.Ele se sentiu um caco por dentro por ter feito aquilo,mas quando você acha que alguém morreu e a vê em sua frente sua reação não é abraça-la?!Um turbilhão de perguntas passava pela sua cabeça naquele momento,mas ele resolveu as deixar para depois.

–Vou também.-ele se pronuncia para a surpresa de todos.-Vocês podem precisar de ajuda.

–Não.Não vamos precisar.-Regina dispara séria.-David,Dean,Sam e Ruby nós vamos até o Gold,o resto de vocês vão para suas casas.O que quer que tenha feito isso com a cidade não parece nada amigável.-concluiu e sai andando com as pessoas que mencionara em seu alcanço.

Robin sentiu-se triste e derrotado.

–Robin?!-era Marian o chamando.-Tudo bem?

–Tudo.-ele responde mentindo.-Vamos vou te mostrar minha casa.

Então eles saem com Roland em direção a pequena casa que ele tinha comprado não muito longe dali.

Esta a noite,ele deixaria sua cama para Marian e Roland dormirem juntos e ficaria no sofá.Todas as perguntas de mais cedo voltariam,mas não uma de cada vez.Todas juntas, ele tentaria respondê-las mas provavelmente acabaria adormecendo ainda sem ter ideia do que faria daqui para a frente.




Dean estava mais acordado do que nunca.Ele e os outros estavam já na loja do Gold esperando ele sair do que ele chamava de escritório no fundo.Ele achara estranho aquela coisa de neve e gelo.Claro,que quando era criança tinha o desejo de fazer bonecos de neve e patinar no gelo,mas aquilo parecia algo muito mais sério.Não era como uma opinião que muda de uma hora para a outra,uma estação do ano não podia ser mudada.Nem com magia,provavelmente.Era algo natural.Ele não sabia porque mais tinha pressentimentos ruins em relação ao que estava prestes a acontecer.

–O que desejam?-Gold saiu de trás das cortinas que escondiam o fundo da loja.

–O que você sabe sobre toda essa neve?-Regina pergunta sendo direta.-Ou vai fingir que não viu?!-ironiza ela.

–Sim,dear,eu vi a neve mas não tive nada a ver com isso e não sei de nada.-responde ele calmo,como se estivessem perguntando a ele onde foi parar o biscoito de algum cachorro.

–E então porque você não saiu daqui o dia inteiro?Estava fazendo o que?-David pergunta.

–Eu estava escolhendo um anel para Belle.-Rumple fala.

–Vocês vão se casar?-Ruby pergunta e ele somente assente com a cabeça.-Ahhhhn que fofo!

–Ruby.-Sam lança a ela um olhar de reprovação.

–Desculpe.-ela parece constrangida por todos estarem olhando para ela inconformados.-Continuem.

–Mas,-Gold diz alternando os olhares por todos eles e por fim recaíndo sobre Regina.-Acho que nós dois sabemos o que isso pode significar.

Ela arregala os olhos como se lembrasse de algo que ocorreu a muito tempo.

–Você acha que...-ela é incapaz de concluir a frase devido ao nervosismo que a percorria.-Que ela pode ter voltado?

–Essa é a única resposta que vejo ao que aconteceu aqui.-Rumple também parecia um pouco nervoso.

–Ei!Ei!Ei!-Dean interrompe.-Dá pra parar com a conversa paralela aqui?!Quem pode ter voltado?

Todos ficam em silêncio por algum tempo,mas quem responde é Gold.

–Uma das maiores inimigas minhas e de Regina.Aquela que congela tudo em seu caminho.A rainha de gelo.O nome dela é Elsa.

–Rainha de gelo?-Sam pergunta.

–Sim.-Gold fala.-Ela é a rainha de gelo.

–Expliquem melhor por favor!-foi David quem falou agora.

Regina suspirou fundo e começou.

–Ela nem sempre foi uma rainha.Ela era uma princesa a muito tempo atrás,mas não era uma princesa comum.Ela tinha nascido com poderes mágicos desconhecidos até para mim e Rumple.Tudo o que ela toca,se quiser,congela.E assim permanece.Ela cresceu e se tornou rainha.A irmã dela,Anna era uma menina alegre e sorridente.Não sabemos direito o que aconteceu,mas ela ficou má.Até pior do que eu.Todos que não faziam o que ela queria eram congelados e suas estátuas eram demolidas.Anna sem poder mais lidar com a irmã,fugiu.Ela nunca mais foi vista por ninguém.Elsa ficou louca,morrendo de raiva da irmã.Jurou que teria vingança de todos que algum dia lhe fizeram mal.Em certo momento,eu e Rumple conseguimos capturá-la e colocá-la em uma espécie de garrafa indestrutível.A garrafa ficou no cofre do Gold na Floresta Encantada.O lugar mais sombrio que se pode imaginar.Nós tentamos reverter os feitiços dela mas ao que me parece é impossível.A úncia que pode saber de algo,é Anna mas nós procuramos,procuramos e nunca a achamos em lugar nenhum.Ao que parece,a Swan não trouxe só a morta-viva do passado.Ela trouxe a garrafa mesmo sem saber.E se Elsa conseguiu sair eu tenho que ser honesta,estamos todos ferrados.-ela concluiu a história e olha para os outros com expectativa.-Entenderam agora?

Eles balançam a cabeça em sinal de confirmação.Dean levanta o braço,como se estivesse em uma sala de aula e fosse perguntar ao professor.

–Diga.-Gold diz para o Winchester.

–Recaptulando.Ela congela tudo.

–Confere.-Regina responde.

–É muito poderosa.

–Confere.

–Faz o que quiser.

–Confere.

–Mata sem piedade.

–Confere.

–É má.

–Confere.

–Vocês não conseguem derrotá-la diretamente.

–Confere.

–Então que diabos nós vamos fazer?

–A nossa única saída era a garrafa.-a rainha responde.

–E vocês não tem outra?Uma reserva sei lá?-David toma a palavra.

–Não.-fala Gold.-Só uma foi criada.Se ela foi destruída de alguma forma,creio que tenhamos que encontrar outro meio de acabar com Elsa.

–Vocês não tem sei lá...-Dean começa.-Um cata pinguim?

–Dean chega!-Regina grita.-Isso não é brincadeira.Temos que pensar em algo antes que toda Storybrooke se transforme em Antárctica!

–Tudo bem.-Sam tenta retomar a paz na conversa.-Acho que...

Ele é interrompido por um grito.Não um gritinho comum,que se dá quando leva um susto.Mas um grito de horror,de puro medo.Eles ficam paralisados sem saber quem gritou ou o que fazer.Quem toma a iniciativa é Rumple,que abre a porta e seguido pelos outros vai para o meio da rua.

Um frio enorme se espalhava por todo lado.A rua estava completamente congelada,não havia um pedaço de chão exposto.Todos esfregavam as mãos nos próprios braços tentando se esquentar um pouco o que era inútil.Olharam mais atentamente e viram que no centro da rua,havia uma pedra enorme de gelo.Eles foram de aproximando lentamente e viram que não se tratava de uma pedra.

Era uma pessoa.Cabelos,roupas,rosto tudo congelado.Eles olharam mais atentamente e viram quem era.

–Tinker.-um soluço baixo saiu da garganta de Regina enquanto observava a amiga naquele estado.A fada era provavelmente a única verdadeira amiga que ela já tivera em toda a vida.Claro,que agora tinha amizade com muitas pessoas,mas a que sempre tinha estado ali para ouvi-la esse alguém era Tinker Bell.

–Ai Meu Deus!-David comenta enquanto olha a estátua que um dia foi uma fada.

–Ela era tão bonitinha.-Dean argumenta fazendo Regina lançar um olhar mortal para ele.

–Ela não está morta...ainda.-Gold fala.

–Mas você não disse que não há meios de reverter o feitiço?-Ruby também parecia um pouco abalada.

–Eu disse que não SABIA modos de reverter o feitiço.Não que não existem.Se conseguirmos encontrar algo em pelo menos uma semana,acho que podemos trazê-la de volta.-concluiu.

–E isso significa?-diz Dean.

–Significa que temos que ser rápidos.Porque eu garanto a vocês,isso foi só uma amostra do que Elsa pode fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.