The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 4
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeee :)
Muito obrigada pelos coments e pelas favoritadas estou muito feliz!
Mais um cap novo em folha,espero que gostem hahaha e pra quem não assiste OUAT Wonderland eu recomendo,já que vou colocar alguns dos personagens nesta fic.
Mais um aviso pessoal,é que vou mudar algumas coisas que aconteceram entre a Regina e o Jefferson tá?!
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/4

–Jefferson!-gritou Regina.

Ela,David,Rumple,Ruby,Sam,Dean e Robin estavam parados na porta da casa do Chapeleiro.Era uma casa grande.Com tinta branca e janelas com detalhes em madeira e dourado.Não sabiam se o homem estava em casa,mas já que ele quase nunca saia,tinham que contar com a sorte.

–Jefferson!-a morena gritou novamente.Foi então que ele abriu a porta.

Todos já conheciam Jefferson,menos Sam e Dean.Eles tinham o visto as vezes na rua,mas nunca pararam para conversar.Era um sujeito alto,magro e com cabelos castanhos escuros,assim como seus olhos.

–Regina.-ele tinha um sorrisinho travesso nos lábios.-A quanto tempo.Da última vez que nos vimos,foi para você arranjar a maça envenenada da minha cartola lembra?-ele deu um passo mais próximo dela.

"Ele é realmente maluco!"-pensou David e se postou em um solavanco ao lado da morena.

–Precisamos conversar.-David diz,sua voz soa firme e ele fica aliviado em não perceber na própria voz o ciúme que sentia.

Quando ele se aproximou,o Chapeleiro deu um passo para trás.

–Eu acho que não príncipe.-ele encarava David olhando em seus olhos,como uma víbora prestes a dar o bote.

–Nós REALMENTE precisamos conversar Jeff.-Regina interrompe os olhares dos dois.

"Jeff?"-Dvaid estava em uma briga com os próprios pensamentos.-"Porque chamou ele de Jeff?"

–Tudo bem.-ele sorria para Regina.-Mas você ainda não respondeu a minha pergunta.Você se lembra?

–Sim,eu me lembro.-ela respondeu mas o que mais espantou a todos,é que ela não estava sendo rude ou brigando com o homem e sim conversando como se tivessem um passado juntos.

–Ótimo.-Jefferson mostrou um sorriso mais largo ainda e deu passagem para todos entrarem.-Fiquem á vontade.

A casa era ainda maior por dentro.Tinha vários móveis,quadros e cadeiras espalhadas pela sala.A decoração era um contraste de cores vivas e algumas mais básicas.

Regina sentou em uma poltrona clara,como se já tivesse estado nela muitas vezes.Rumple,Sam e Ruby,sentaram no sofá meio inquietos.Dean se jogou em um banco no canto.David e Robin permaneceram de pé um de cada lado da sala.David tratou de ficar atrás da poltrona onde a Rainha tinha sentado.Jefferson surgiu logo depois,segurando uma bandeja de copos com o que parecia uísque dentro.Ele ofereceu a todos.Dean aceitou sem pestanejar.Ruby,que parecia estar nervosa pegou um copo e Regina pegou um também.Dean em três goladas já tinha tomado tudo.Ruby ia dando golinhos de pouco a pouco.Regina por outro lado,só segurava o copo não estava bebendo nada.O Chapeleiro colocou a bandeja em cima da pequena mesinha no centro da sala,sentou-se em uma cadeira e correu os olhos por todos eles.

–O que precisam falar comigo?-ele perguntou a todos,mas todos podiam sentir os olhares dele sobre Regina.

–Nós vamos fazer uma viagem de última hora.Precisamos de um meio de transporte rápido e prático e o melhor meio é a sua cartola.-Rumple explicou.

–Pra onde vão?-Jefferson perguntou.

–Wonderland.-Regina respondeu de cabeça baixa.

Os olhos dele se arregalaram.

–Não.De jeito nenhum!-ele diz olhando para Regina.-Você lembra do que aconteceu da última vez?!Você me prometeu que não ia voltar lá!-ele gritava.

–Eu sei Jeff.-a morena respondeu.-Mas nós precisamos.Caso contrário a cidade toda será congelada ou pior.

–Que congele então!-ele gritou enfurecido.-Mas você não vai voltar pra lá!Não por minha causa!

–Eu preciso!-ela gritou de volta.-Eu não voltaria se não fosse necessário!Acha que eu quero?!Precisamos fazer isso!

–Aquele lugar deve estar muito pior desde o tempo em que fomos!-ele gritou.

Todos os outros estreiatavam os olhos em direção aos dois não entendendo nada.

"Eles já estiveram lá?!Juntos?!-David estava muito bravo agora.Odiava não saber o que acontecera.Odiava saber que a morena tinha algo com aquele maluco e não lhe contara.

–Mas a minha mãe morreu!-ela rebateu.

–Mas você sabe muito bem quem agora está no controle Regina!-Jefferson retrucou irritado.-Se algo acontecer vou me culpar pelo resto da vida!Já perdi a Grace,não posso perder você também.-ele abaixou a cabeça e começou a chorar.

Todos se espantaram.Regina levantou,largou o copo em cima da mesa e foi até ele,que ainda estava de cabeça baixa.Ela segurou o rosto dele com as mãos e o fez olhar em seus olhos.

–Eu prometo que nada vai acontecer.-ela pronunciou uma palavra de cada vez.E o abraçou.O que ele retribuiu.

Era impossível não notarem os queixos caídos na sala.E as lágrimas que também caíam do rosto da morena.

–Você promete?-o Chapeleiro pergunta a encarando.

–Eu prometo Jeff.

Ele então a abraçou por mais algum tempo e depois a soltou,limpando as lágrimas com as costas das mãos.

–Tudo bem.-ele fala e sai da sala.

Regina estava abalada.Era possível perceber isso só de olhar em seus olhos.David foi até ela e conteve o impulso de abraçá-la também.Ele estava morrendo por dentro.Aquele LOUCO a tinha abraçado e ele não.Robin também estava com ciúmes implícito em seu rosto.O príncipe ficou ao lado dela,e disse em uma voz baixa:

–Vai me contar essa história?-ele perguntou.

Ela apenas balançou a cabeça assentindo.Nesse momento,Jefferson apareceu com sua cartola em mãos.Era um chapéu velho mas de grande valor.Ele a colocou no chão da sala.

–Fiquem em volta.

Todos se levantaram em um pulo.Estava na hora.Ficaram lado a lado.

–Deêm as mãos.-ele disse e todos entrelaçaram os dedos,enquanto ele rodava a cartola.

Jefferson lançou um último olhar carinhoso para Regina então se afastou.

–Agora!-gritou.

Então todos pularam dentro daquele rodamoinho de vento.

Não se podia ver o fundo e nem sabiam quando chegariam do outro lado.

Era como pular em uma poço sem fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.