The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 15
Surpresas inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Muito obrigada pelos coments um melhor que o outro!
Demorei? Sinto muito por estar postando em intervalos maiores,eu estou cuidando de uma outra fic quem quiser dar uma olhada ( :3 ) o nome é Programa de Entrevistas. Agradeço desde já. ;)
Mais um cap novo em folha e espero que vocês gostem.
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/15

Depois da sensação esquisita de Regina,não tinha acontecido mais nada de importante por todo o caminho percorrido.Rumple dava as ordens e comandos,Robin ficava sempre alerta com seu arco já preparado,Sam e Ruby cuidavam da retaguarda,David caminhava no seu próprio ritmo olhando para a frente e para o chão,Regina andava apoiada em Dean(ela ainda estava com um pouco de dor no peito) mas tinha agora uma pequena faca presa na perna por uma espécie de cinto própria para aquilo e Dean a ajudava com os braços,com a pistola escondida em algum lugar do corpo.

Teria sido um ato "bonitinho",se David não estivesse reprovando.Tinha sido muito estranho o que tinha acontecido,quer dizer,do nada ela começou a sentir dores e dizer que parecia que estava congelando enquanto fazia um grande calor por onde passavam.Ele estava pensando:

"O que será que aconteceu em Storybrooke..."



A estátua viva de Hook estava agora na delegacia.Emma o tinha encontrado quando suspeitou pelo longo tempo que ele demorou e foi procurá-lo.Ela chorou rios,poderia causar uma enchente na cidade se quisesse.Elsa o tinha congelado.Isso a loira tinha pura certeza.

O mais inquietador,era a expressão dele.Não era como os outros que tinham nos rostos medo e terror causados pelo monstro que ela aquela garota.O rosto de Hook estava firme,forte e determinado.Como se ele soubesse seu destino mas não o temesse.

Emma estava sentada em sua cadeira na delegacia observando a estátua de Hook que estava a sua frente,no canto encostado na parede.A roupa do pirata estava congelada,azul como o céu e o mar.

A Salvadora estava totalmente distraída e não percebeu a entrada de um homem no local.

–Com licença?-ele perguntou a fazendo dar um pulo,ficando em pé.

–Desculpe,não percebi que entrou.-ela não o reconheceu da cidade.-Sou a xerife Swan.Emma Swan.Você é?...

–Castiel,a maioria me chama de Cas.

–Eu me lembro...você ajudou os outros a derrotarem Dick Roman.-ela pensou alto.

–Sou eu mesmo.-ele fez um gesto de respeito com a cabeça.

–No que posso ajudá-lo Cas?

–Eu bom,vim falar com os Winchester e os outros.Aqueles que derrotaram o leviatã.É urgente.-ele assegurou.

–Sinto muito,eles foram para Wonderland procurar a irmã da rainha de gelo,ela está fazendo isso com a cidade.-Emma explicou.

–Entendo.Quando eles voltarão?

Ela se calou e ele percebeu o que ela queria dizer.

–Eles não tem volta prevista não é mesmo?

A loira somente assentiu com a cabeça.

–Quem está responsável pela cidade?-Cas perguntou.

–Eu e Hook.Mas agora que ele foi congelado estou sozinha.-ela desabafou.

–Posso fazer companhia?-perguntou ele com um sorrisinho.

–Claro,mas vamos ter que dar uma saída tenho que consertar alguns carros cheios de neve.

–Ok.

Eles saíram da delegacia e caminharam até o fusca.No caminho,Emma não viu um pedaço da calçada congelada e escorregou.Antes que ela pudesse atingir o chão,Castiel a segurou pela cintura.

–Tudo bem?-ele perguntou com um sorrisinho.

–Tudo.Obrigada.-Emma sorriu envergonhada.

Eles estavam próximos,bem próximos.

–Você ia se machucar feio.-ele brincou rindo e ela também riu.

–É bom rir.Ter algo com que esquecer dos problemas e se distrair.-Emma diz.,pensando nos acontecimentos dos últimos dias que só lhe trouxeram dor de cabeça.

Cas tem um pequeno sorriso no rosto.

–Agora você tem a mim pra se distrair.




–O quê é aquilo?-a voz de Ruby soou curiosa e nervosa ao mesmo tempo.

Tinham encontrado uma pequena trilha no meio da floresta que levava a um lugar que nem mesmo os passarinhos cantavam.As árvores ao redor eram altas e curvadas sobre o telhado da pequena construção escura que se encontrava no final da trilha.

–Uma casa.-Regina respondeu não deixando de lado o seu sarcasmo.

–Jura mesmo?-David rebateu.Se ele não podia ter o amor dela,queria o ódio.

Ela o ignorou e passou por ele em direção a casa.Quando ela passou,a mão dele esbarrou de leve pela perna dela,que estava a mostra por causa do vestido.Ela pelo visto não sentiu,porque não disse sequer uma palavra e seguiu seu caminho,mas David sabia muito bem o que tinha acontecido e resolveu guardar aquele momento consigo,para o caso de outros não virem.

A morena observava atentamente cada detalhe daquela velha casa,que parecia mais uma cabana ou um refúgio.

–Vamos entrar.-Dean fala e caminha em direção a cabana mas Regina o impede segurando-o pela mão.

–Não podemos.Está muito fácil...

–Relaxa.-ele dá uma piscadinha para ela e avança,mas uma corda surge e o prende pelo pé na árvore próxima sem que ele pudesse sair do lugar.

Todos caíram na gargalhada,menos David é claro.Ele estava rindo mentalmente mas não queria que o caçador visse isso,que ele estava se divertindo enquanto o outro fingia ser namorado da rainha.

A morena caminhou até ele,que também ria demais.

–Eu não disse?-ela desafiou com as mãos na cintura.-O que você tem que me pedir?

–Pede desculpa Dean!-Sam não parava de rir.

–Desculpa?-Dean tentou não rir enquanto dizia aquilo.

–Hummm....desculpas aceitas.-Regina disse.

–Agora por favor me tira daqui.-ele apontou para a corda firme enrolada na perna.

–Não.-ela respondeu rindo,o que só fez os outros rirem mais ainda.

"Deixa ele aí"-pensou David.

–Ah não vai me tirar daqui?-Dean desafiou a morena com um sorrisinho.

–Não.-ela cruzou os braços.

–Então vai ficar presa aqui comigo.-ele a pega pelo braço e a prende junto a ele pela cintura,segurando os braços junto com ela de costas para ele.

–Me larga Dean!-ela fala ainda rindo os outros também não cessavam com as risadas.

David tinha perdido totalmente o sendo de humor com aquela cena.Sam chorava de tanto rir por ver que o irmão mais velho o que sempre caçou demônios e mais demônios estava imobilisado em uma árvore,preso por uma cordinha e obedecia aos comandos de uma mulher.

–Me solta!-Regina brincou tentando se livrar dele o que obviamente foi inútil.

Ele levou a mão a perna dela delicadamente...e pegou a faca presa ali.

Com um movimento rápido ele cortou a corda que o prendia mas continuou segurando a morena.

–Já conseguiu o que queria,agora me larga.-Regina riu quando ele colocou a faca de volta onde a tinha encontrado.

–Não consegui ainda.-ele sussurou no ouvido dela.Depois elevou a voz e se dirigiu aos outros.-Podem ir indo pessoal nós já vamos.

Os outros entenderam o recado e se foram em direção a casa enquanto os dois iam mais para dentro da mata longe de todos.David os seguiu e pode ver o que acontecia.

Dean ainda prendia a morena a si sem chance alguma de escapatória.

–O que você quer caçador?-ela deu um sorriso de canto.

–Que me diga que eu te peguei.-ele falou no ouvido dela.

–Por quê quer ouvir isso?-ela perguntou com a voz rouca.

–Porque é prazeroso.-ele respondeu.

Ela deu um pequeno chute na canela dele,fazendo-a a soltar.Ela o encarou fundo nos olhos.

–Você me pegou.

Ele abriu um sorriso e avançou nela,a beijando.Ela retribuiu só por alguns segundos depois se afastou sem motivo.Dean não entendeu nada.

–Vamos deixar isso para outra hora.Não é o momento nem o lugar.Temos que achar a garota.

Ele sorri e a segue em direção aos outros.

David parecia uma bexiga estourada,por onde um buraco saia todo o seu ar de uma vez.Ele se apressou em chegar antes ao grupo e fingir que fazia algo.

–Agora nós entramos.-Rumple anunciou.

–Mas e se tiver outras armadilhas?-pergunta Robin.

–Eu usei magia,não há mais nenhuma.-o Senhor das Trevas afirmou.

Eles caminharam e foram entrando.De fato não havia mais armadilhas,mas o lugar era sombrio.Tudo era preto e parecia não ter cor.Não ter vida.Uma única lâmpada estava acesa no teto o que proporcionava luz para o lugar.

Sentada na poltrona,estava Anna.Ela usava um vestido verde com estampa de flores,os cabelos ruivos estavam separados em uma trança cada uma sobre um dos ombros.Os olhos pareciam vidrados no chão.Ela respirava mas não dava sinal de vida.

Atrás do assento da garota,surgiu uma figura sombria que foi clareando aos poucos e foi possível reconhecê-lo.

–Você???-indagou Dean.

O homem abriu um grande sorriso.

–Essa não é a melhor maneira de dar as boas vindas ao Rei do Inferno.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço coments??? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.