The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 16
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :) Muitooo obrigada pelos coments amei todos como sempre! Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/16

–O que você está fazendo aqui?-Dean parecia tão surpreso quanto todos,menos Regina não tinha expressão alguma já que não se lembrava do homem.

–Pelo mesmo motivo que vocês.-Crowley sorria.Um sorriso divertido e perverso ao mesmo tempo.-Precisava encontrar a garota.-os olhos dele passaram por todos e resolveu cumprimetá-los.-Gold meus cumprimentos.-Rumple deu um breve sorriso que logo desapareceu..Robin.Da última vez que o vi estava possuído e mais calado que um poste.

–Ainda bem que voltei ao normal.-Robin faz um sinal de respeito com a cabeça.

O homem continua com os cumprimentos.

–Dean,Sam meus velhos conhecidos.Ruby,a lobinha.David.O xerife destemido.E é claro a moça a que precisamos salvar,Regina.-ele termina.

–Eu te conheço?-ela pergunta o analisando.

–Conheceu.-ele responde.

–Quem é você? Eu não preciso ser salva por ninguém e nunca fui.-a morena diz.

–Sou Crowley.Rei do Inferno.E sim você foi salva em parte por mim,Dean,Sam,Ruby,Robin,Castiel e David.-ela estremeceu quando mencionaram Charming.

–Isso não aconteceu.

–Sim,aconteceu você não se lembra.-ele lançou aos outros um pedido de ajuda com o olhar.Ele sabia o que tinha acontecido com ela,como...essa era a questão.

–Você não sabe de nada.Eu sou a Evil Queen.Não preciso da ajuda de ninguém.tenho minha magia e você tem o quê?-ela o desafia,fazendo todos ficarem tensos os observando.

–Eu tenho muito mais do que isso.Gostaria de uma demonstração?-ele a desafia também claramente irritado com o novo jeito dela.

–Adoraria.-ela retruca.

Eles vão se aproximando com suas cartas na manga e seus olhares mortais.Se os dois lutassem aquilo seria devastador todos estavam inquietos o único ser que não fazia nada era a garota que continuava parecendo um efeito de decoração do lugar.Ela não falava,não se mexia,nem olhava para os lados.estava focada em encarar o chão,talvez estivesse sob algum tipo de feitiço.

Em um pulo,David segurou Crowley pelo braço,enquanto Dean por trás puxava Regina pela cintura para perto de si.

–Ninguém vai brigar com ninguém.-Gold soa firme.-Temos que descobrir as respostas certas e isso todos nós precisamos.Acalmem-se e teremos uma conversa pacífica.

Os dois lançam um último olhar na direção um do outro e depois se permitem levar pelas mãos que os seguravam.Eles foram até um outro cômodo que ficava mais afastado da sala de entrada.Apesar de do lado de fora a construção parecer pequena,por dentro era muito espaçosa.Tudo estava velho e com um pouco de poeira mas o lugar era bem grande e suficiente para um batalhão.Foram até um lugar onde haviam alguns sofás,cadeiras e poltronas.Todas em cores vibrantes como azul marinho e vermelho escuro.As bordas eram douradas com acabamento feito a mão.Se não estivessem tão inquietos teriam reparado mais na casa mas não foi possível.O ar cheirava a naftalina e hortelã.Talvez fosse o cheio do terno de Crowley de repente.Começaram a se acomodar.

David dividiu um dos sofás com Robin e Sam.Ruby pegou uma das poltronas e se esticou como uma loba.Dean sentou em uma das cadeiras enquanto Regina sentava no braço do assento dele,apoiada em seu ombro enquanto uma das mãos dele repousava em sua perna.Gold e Crowley pegaram cadeiras maiores que a de Dean e se sentaram em um ângulo em que ficassem de frente para todos eles,como se fossem contar uma história para crianças dormirem.

–Por quê queria encontrar a garota?-Ruby não se conteve e perguntou.

–É uma longa história.-ele respondeu sem cerimônias.-Faz muito tempo em que venho a procurando e descobri onde ela estava por causa de vocês.

–Como assim?-Robin não entendeu o que ele queria dizer.

–Eu vou contar tudo a vocês,mas vou começar do zero.Eu sempre vaguei pelo mundo em busca de demônios perdidos e outras criaturas que pudessem servir para realizar meus serviços.Uma certa vez quando estava com um dos meus,recebi a informação de que havia um reino cheio de demônios que nunca tinha sido explorado por ninguém e pensei comigo mesmo "Por que não?".Eu sai em busca desse lugar,que por acaso se chamava Arendelle.Viajei por um feijão mágico que consegui.Eu não pude ir para lá de livre arbítrio já que era um dos muitos reinos dos contos de fadas eu precisava de algo mágico.Enfim,arranjei o feijão e parti logo em seguida.O que encontrei foi totalmente diferente do que imaginava.Imaginei um lugar triste e escuro pela presença incansável dos demônios mas encontrei um reino feliz e agitado,com suas festa e danças nas mais inusitadas situações.Eu conheci os governantes de lá.O rei e a rainha.Eram pessoas gentis e amigáveis.Fiz amizade com ambos,gostava deles de verdade.Me permitiram buscar meus semelhantes pelo seu reino,foi o que eu fiz.Permaneci naquele reino por um bom tempo,gostava de lá.Era um lugarzinho confortável e aconchegante.O melhor era que ninguém me julgava pelo fato e ser o que sou.Eles se asseguravam de que eu não era melhor nem pior do que eles,somos todos seres humanos.Eu amava aquelas pessoas do fundo do meu coração,apesar de ele ser negro.Um belo dia,o rei e a rainha me deram a notícia de que iriam fazer uma viagem as pressas e que eu deveria ficar em seus lugares,tomando conta do reino e de suas duas filhas que eu também amava.Elsa e Anna.Elas eram adolescentes naquela época,me adoravam como se eu fosse um tio distante.Alguns dias depois,recebi a notícia de que o navio em que meus amigos estavam naufragou.Fiquei arrasado,sem saber o que fazer.Eu perdi a cabeça e fui embora.Abandonei tanto o reino quanto as meninas.Elas ficaram desoladas e o povo também.Tinham perdido tudo em apenas alguns dias.Muito tempo depois,me contaram que Elsa tinha poderes e tinha se tornado rainha.Mas uma rainha perversa.E que Anna tinha fugido.Eu cheguei a não acreditar.Como aquelas meninas tão doces e amáveis tinham feito isso com suas vidas?! Eu resolvi ir até lá e ver por meus próprios olhos,mas me arrependi profundamente.Só encontrei destruição e dor causada por Elsa.Eu tentei conversar com ela,mas nem ao menos a encontrei sequer uma vez.Eu fui embora,e venho procurando Anna desde então por todo esse tempo em segredo.Eu descobri onde ela estava qaundo fizeram aquela audiência em Storybrooke.Sim eu estava lá.Ia pedir a ajuda de vocês mas percebi que não era necessário.Achei que se eu viesse sozinho atrás de Anna,ela me perdoasse e me ajudaria a impedir Elsa.Mas não foi bem isso o que aconteceu.Ela alegou que eu a abandonei,abandonei a todos traindo suas confianças os atirando nas mãos de Elsa para que ela fizesse deles gato e sapato.Essa nunca foi a minha intenção eu juro.Eu lançei um feitiço nela,para que pudesse pensar em alguma coisa.E agora cá esto eu com vocês.Essa é a verdadeira história.

–Então Elsa é má por causa de você?-David estava boquiaberto.

–Podesse dizer que sim.

–E porque ela quer tanto assim acabar com Rumple e Regina e não você?

Regina poderia ter voltado a ser a Evil Queen mas se lembrava muito bem de Elsa.

Ela e Rumple se entreolharam.

–Acho que está na hora de nós contarmos uma história.

A voz de Gold fez todos se calarem e prestarem bastante atenção.De um jeito ou de outro,seus futuros dependiam daquelas verdades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço coments? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.