The Wolf 2: Queen of Ice escrita por Bia Fonseca


Capítulo 14
Problemas e mais problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal :)
Muito obrigada pelos coments! Esse cap se passa em Storybrooke,ou seja,com Emma e Hook no comando da cidade.
Espero que gostem!
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525073/chapter/14

Hook estava cansado,ele tinha que admitir.Podia ser um pirata e estar acostumado com movimento constante mas aquela semana tinha sido muito agitada.Ele e Emma tinham feito uma agenda de compromissos.

Segunda: Fazer rondas na cidade para ter certeza que a rainha de gelo não fizesse nada.

Terça: Tentar impedir que as pessoas fossem congeladas.

Quarta: Tentar descongelar os congelados.

Quinta: Tirar gelo dos automóveis.

Sexta: Impedir ao máximo que a cidade vire um freezer gigante.

Eles tinham seguido o cronograma,realizando todas as tarefas,mas pareciam intermináveis.Hoje,é sábado e Killian tinha a esperança de que não faria nada,somente descansaria um pouco,não foi isso o que aconteceu.

Cinco horas da manhã um dos homens de Robin telefonou para a delegacia,alegando que tinha visto Elsa na floresta.Ele tinha saído as pressas para o lugar.Emma não pode ir,ela estava cuidando de Roland e Henry naquela manhã.

Hook foi até o lugar indicado pelo homem.Era bem no meio da floresta,com altas árvores por toda volta.Não sabia direito o que ia encontrar,mas tinha que ir.Estava com um pouco de medo.Se até Rumple e Regina tinham medo dela,isso era preocupante.Tinha que ser corajoso para o bem de todos.

Por um minuto ele achou bobo esse seu medo,tudo o que acharia era uma garota de gelo.Nada mais.Ele queria acreditar naquilo,mas não estava indo lá muito bem.

–Killian Jones eu não acredito que está com medo de uma garotinha.-disse para si mesmo.-Você vai encontrá-la e vai acabar com ela.

–Eu acho que a "garotinha" encontrou você primeiro.

Em um pulo ele olhou e viu sua adversária.Um vestido azul cobria todo o corpo dela,os cabelos muito claros(quase brancos) estavam presos em uma trança.Os olhos pareciam mudar de cor.Ora pareciam azuis,ora castanhos,ora verdes.Estatura mediana,não muito mais baixo do que ele.A expressão dela era fria.Fria como a brisa que ela trouxe quando deu mais alguns passos na direção dele.Pelo lugar onde ela havia passado,aos poucos a grama foi ficando azul e acabou congelada,como muitas pessoas.

Hook contou mentalmente quem já havia congelado por conta dela.

Tinker-1.

Marion-2.

Zangado-3.

Archie-4.

Pongo-5.

Granny-6.

Seis pessoas.Como uma garota poderia causar todo aquele estrago em um pouco mais de uma semana?

–Onde estão Rumple e a Evil?-Elsa perguntou rigidamente.

–Em uma viagem.-ele responde com medo de revelar a verdade,e se ela fosse atrás deles?!

–Quando eles voltam?-a garota faz outra pergunta,ela parecia irritada pela resposta da primeira.

–Por quê quer saber tanto sobre o Crocodilo e a Rainha?-ele rebateu a pergunta dela com outra pergunta.

–Porque vou me vingar deles.-ela disse sem nenhum ressentimento.-E ela não é rainha de nada.

Hook riu,o que só a deixou mais brava.

–E você é?!

–Eu sou a RAINHA DE GELO!-ela quase gritou.-E ela? É rainha do quê?

Killian pensou um pouco e pensou por que todos tinham que sempre ter tanta raiva de Regina.Podia ser por quê ela tinha feito muita maldade,mas também tinha uma certa dó dela.A maioria só queria o mal dela,nunca o bem.Mas as pessoas daquela cidade as coisas eram diferentes.

–Ela é sua rainha.Ela é minha rainha.É rainha dessa cidade.Assim como na Floresta Encantada.Todos podem tentar tirar esse título,mas admitam vocês nunca conseguiram e nunca conseguirão.-ele respondeu a pergunta quase soletrando cada palavra para que ficasse bem claro o que tinha a dizer.

O rosto da garota estava vermelho,parecia que ia explodir.

–Isso não é verdade.-ela rosnou para ele.-Eu irei derrotar os dois.Ambos que me aprisionaram naquela maldita garrafa.

–Por quê você tem que machucar a todos?!-ele perguntou sentindo mais fortemente o frio que exalava dela.

–Porque quero que sintam o que eu senti.Sabe como é sentir que seu coração congelando?! Que está ficando cada vez mais mais sozinho e não tem para onde ir?! Sabe como é?!

–Não eu não sei.-ele respondeu objetivo dessa vez.

Ela fez um movimento com as mãos,como que se abanando mas na direção dele.Ele sentiu suas pernas ficarem duras e gelarem.Sentiu o frio espalhar-se por todo o seu corpo e gelo ia crescendo dentro de si,o impedindo de se movimentar ou dizer algo.Quando só restava seu rosto encoberto pelo gelo,Elsa se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido.

–Agora,sabe.

Ditas essas palavras ele foi paralisado totalmente,como se a morte o levasse.





Todos estavam caminhando por Wonderland em um ritmo calmo,sem muita pressa.Tudo estava normal,até demais da conta.

Isso mudou quando Regina soltou um grito e se curvou com as mãos sobre o peito.Todos olhavam assustados enquanto ela começa a tremer.

–O quê foi?!-David pergunta assustado.

Dean que segurava o braço dela, a ajudou a se recompôr.Foi só depois de um tempo que pareceu eterno ela respondeu.

–Eu senti como se...como se estivesse congelando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que acham que vem por aí? Deixem suas opiniões. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf 2: Queen of Ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.