Os guardiões da luz escrita por Anne Olympus


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostes cupcakes !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525002/chapter/2

Capítulo 1
Pov. Anne
Hoje eu acordei um pouco fora do horário, seu eu não me apressasse iria chegar atrasada na escola pois já eram 07:00 e eu tinha que estar na escola as 7:55. Me levantei rápido fui ao closet escolhi uma roupa, corri em direção ao banheiro fiz minha higiene pessoal, penteei o cabelo e fiz uma maquiagem leve que consistia em mascara para cílios preta e sombra bronze claro. Olhei o relógio e já eram 07:40 com certeza iria chegar atrasada, dei uma olhada no espelho estava razoável : cabelo solto com os cachos caindo nas costas (tenho cabelos castanhos com mechas californianas nas ponta), jeans preto, regata branca, uma jaqueta preta de couro sintético e all star preto. Desci rápido as escadas.

– Vai chegar atrasada . - disse o meu pai.
– Eu sei. - disse pegando uma maçã. - tchau.
– Ah tem treino hoje, avise o Jace. - disse isso sem tirar os olhos do jornal e então olhou para mim e disse - não se menta em encrenca na escola esses dias.
– Sim senhor sem encrencas. - disse isso em posição de sentido, ele me olho com um olhar divertido e eu sai.

Jace estava me esperando com uma cara não muito boa, ele parecia com sono, eu diria que ele acabará de chegar.

– Vamos chegar atrasados. - disse assim que me viu.
– Não me culpe você também acabou de chegar. - falei olhando para ele esperando que se justificasse.
– Você sabe fui dormir tarde ontem. - disse isso e me empurrou com o ombro.
– Sim, eu sei, agora vamos correr ou chegamos atrasados. - dito isso corremos para a escola que ficava 20 minutos da minha casa e Jace mora na casa ao lado da minha.(fomos correndo porque estamos de castigo e ou seja sem carro)

–-------------------
Pov. Jace
Quando chegamos na escola já estávamos atrasado, então fui ao meu armário, pegar o material da segunda aula porque a primeira eu já tinha perdido. Anne fez a mesma coisa depois de arrumar meu material na mochila fui ao jardim da escola já que ainda havia alguns minutos antes da próxima aula. Anne estava lá senta em baixo de uma árvore fui até ela e me sentei ao seu lado.

– meu pai pediu para não nos metermos em confusão esses dias- disse sem olhar para mim, encarando o nada - e também disse que hoje tem treino.

Suspirei. Depois de ontem esperava que tivéssemos uma folga afinal havíamos treinado até as 3 da madrugada . Fechei os olhos estava cansado. Senti o olhar de Anne sobre mim, mas mantive os olhos fechados.

– como vai o novo robô ? - resolvi abri os olho ou acabaria dormindo e encarei ela.

– esta pronto, vamos usá-lo no treino de hoje.- ela continuava me encarando, sabia que não estava lendo a minha mente mais era boa até demais me leitura facial.

– qual a sua próxima aula?

– física, até o intervalo.

Ela sorriu , e disse.

– ótimo, vai perder dormir a aula toda - sorri ela tinha razão eu era muito bom em física, então poderia descantar o intervalo.- quando for hora do invenção passo na sua sala é te acordo.

Assenti. Então o sinal para a segunda aula tocou me levantei e estendi a mão para Anne que aceitou sem hesitar, sabia que ela também estava cansada talvez até mais que eu, mas procurava não demonstrar. Pegamos nossas coisas e seguimos para as nossas aulas.

Pov. Anne

Jace estava cansado é muito dava para perceber eu tbm estava havíamos treinado muito esses dias, ainda bem que as férias estão chegando só mas 3 dias e amanhã o castigo acaba e vou ter o meu carro de volta. Meus pensamentos foram interrompidos quando cheguei na porta da sala, as pessoas me cumprimentavam por eu ser 'popular' mais amigos de verdade só o Jace, sentei no fundo da sala, aula seria de história ( odeio história ) até o intervalo , então eu iria dormir, peguei meu celular e coloquei um alarme para 2 minutos depois que a aula acaba e me ajeitei na cadeira logo dormi. Sem sonhos
Acordei com o alarme do meu celular desliguei e olhei ao redor confusa, e me lembrei de Jace, tinha que ir acordar ele, corri para sala de física e ele estava dormindo no fundo da sala o acordei sem muita dificuldade. O intervalo e as outras aulas passaram rápido quando percebi estava em frete minha casa com Jace ao meu lado.

– vou pra casa me trocar te encontro em 30 minutos - ele disse

Assenti é entrei em casa. Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa para o treino regata cinza sem mangas jeans preto e coturnos militares, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e desci as escadas, meu pai estava na sala me esperando para irmos para área 91 que é como chamamos o lugar onde treinamos fica abaixo da terra . Quando me viu avaliou o que eu estava vestindo é sorriu como se lembrasse de alguma coisa eu queria saber o que era mais não entrei na mente dele. Então disse.

– vamos ?

–o que estamos esperando? - respondi/ perguntei com com ironia e diversão ele continuou com aquele sorriso que me deixava curiosa. - porque está me olhando assim pai ?

– e que você me lembrou alguém - respondeu , antes que eu pudesse perguntar alguma coisa, Fawkes o meu protetor só os guardiões da luz tem que estava na forma de lobo branco entrou na sala irritado, entrei na mente dele coisa que eu sempre fazia.

Porque está demorando? Ele perguntou na minha mente

Já estamos indo disse . E foi em direção ao elevador da biblioteca atrás de uma estante de livros puxei o livro certo e lá estava o elevador como sempre, Fawkes entrou junto comigo e papai também. Logo estávamos na área 91 lá tem sala de armas , enfermaria, lago artificial e simulador de treinamento que cria uma realidade falsa onde se pode treinar em diversas situações. Hoje seria na floresta com o novo robô do Jace geralmente ele não participa da ação só se for necessário porque os robôs dele são criado pra me matar, ótimo treino ( pros lesados isso foi ironia.)

– pronta ?- Jace perguntou saindo de não sei onde.
– brotou do chão foi ?- perguntei, ele não respondeu olhei pra onde ele estava um segundo antes e já não estava mais lá. Bufei- isso não tem graça
Ouvi a risada dele como se estivesse bem longe , e em um piscar de olhos eu estava em uma floresta , olhei pro lado e vi o robô mortífero da vez cabeça de águia, corpo de leão , asas e com uns 3 metros de altura. Foi aí que eu percebi aquele era o último que eu enfrentaria antes de ir a Luminus ( dimensão paralela dos guardiões da luz.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Como esta? Estou aberta a sugestões e críticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.