Os guardiões da luz escrita por Anne Olympus


Capítulo 3
Surpresas, descobertas e Luminuos


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores, estou meio pra baixo, tudo bem que não estou postando a muitos tempo e essa e minha primeira fic, mais esperava pelo menos 1 comentário ou algo do tipo!

Mas boa leitura cupcakes XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525002/chapter/3

Pov. Anne
Já estava enfrentando aquela coisa a meia hora, ao redor eu havia criado uma tempestade raios atingiam o autômato a todo momento, eu estava voando sem usar as minhas asas só o vento ao redor, temia que se usasse elas e caísse as asas quebrassem, o autômato já está mais lento, estava começando a me cansar em um dos ataques ele tinha atingido o meu braço esquerdo que estava doendo muito mais tentava ignorar a dor, tinha que acabar logo com aquilo, voei para cima do bicho quando um raio atingiu ele e cortei suas asas, ele começou a cair, no meio da queda me posicionei em baixo dele e finquei minha espada no gerador mestre e sai de lá antes de ser esmagada pelo impacto do autômato com o chão. Olhei para onde ele tinha caído, e não se mecha mais, havia acabado, meu branço estava doendo mais e mais, em um piscar de olhos estava de volta a área 91 meu pai, Jace e Fawkes me olhavam, preocupados olhei para o meu braço e descobri porque, onde havia sido atingida estava um corte profundo sangrando bastante.
Fechei os olhos e respirei fundo me concentrando para começar a regeneração, olhei novamente para meu braço é estava se curando só que bem mais lentamente que o normal.

– está se curando muito devagar- falou meu pai, tirando a minha atenção do corte para eles.

– é de se esperar, afinal o treinamento anda muito difícil- falou Jace, em tom de reprovação. - ela esta cansada, eu também estou, se continuar assim vai acabar desmaiando de exaustão.
Olhei para Jace com cara de ' não sou tão fraca ' mais então me senti tonta e logo Fawkes estava ao meu lado me apoiei nele.

Você está bem? Fawkes me perguntou.

Sim só estou cansada . respondi.

– mais esse foi o último, Anne querida como você sabe logo vai completar 16 então poderá ir a Luminus nas férias- olhei para ele animada- e temos uma coisa para te contar antes de você ir .
Dito isso Jace ficou tenso, e ele preocupado, então perguntei

– o que é? Aconteceu alguma coisa?

– agora não querida você está cansada melhor conversarmos depôs que descansar.

– não vou descansar até saber o que vocês tem para me contar- falei irrita, odeio quando as pessoas escondem as coisas de mim.

– Agora não Bea, você precisa descansar - falou Jace , geralmente só ele me chama assim, olhei para ele incrédula, ele sabia de algo e não havia me contado, usei meus poderes de persuasão, e ele logo continuou - ou deveríamos conversar agora .

Meu pai suspirou, olho para o meu machucado e então falou.

– O.K mas vamos cuidar desse machucado primeiro- disse me conduzindo até a enfermaria, mamãe estava lá, olhou para mim preocupada. - Selina ajude aqui depois iremos conversar com a Anne sobre aquele assunto.

Imediatamente ela ficou tensa, mais logo se recuperou e começou a cuidar do meu machucado. Em alguns minutos meu braço já estava enfaixado. Nós direcionados até a mesa da cozinha de casa. Alguns minutos se passaram e eles não disseram nada, estava cada vez mais ansiosa se não dissessem alguma coisa logo eu entraria em suas mentes e descobriria sozinha.

– então o que tem para me dizer ?- meu pai abria a boca várias vezes e Selina estava com lágrimas nos olhos, Jace está olhando para mim com um olhar de desculpas ,eu não estava entendendo nada - se não me disserem vou entrar na mente de vocês e descobri sozinha.

Meu pai se apressou em falar

– bom querida como você sabe Luminus e governada pelo rei e rainha do norte e o rei e rainha do sul que vivem em castelos um ao lado do outro mais dentro do mesmo perímetro, os soldados treinam juntos e...

– o que eu tenho haver com isso ?- interrompi, ele estava me enrolando.

– você e filha do rei e da rainha do norte- minha mãe falou com a voz embargada.

– vocês estão me zoando ? Qual e a brincadeira ? - perguntei

– não é brincadeira Bea , Luke e um soldado que foi designado por seu pai para cuidar de você enquanto estivesse na terra, e Selina e uma das melhores amigas da sua mãe que também foi designada para cuidar de você. - olhei para ele incrédula como ele sabia de tudo aquilo. - eu sou seu primo filho da irmã do se pai est...

– você sabia de TUDO, o tempo todo! - falei exaltada- eles eu entendo não terem me contado, afinal me criaram como filha, mas você! Você mentiu pra mim!- seus olhos só transmitiam dor, não queria fazer aquilo mais ele merecia, controlei meu tom de voz e minha expressão as tornando o mais frias possível - saia daqui, não quero mais falar com você.
Jace ficou imóvel por alguns segundos, processando o que eu havia acabado de dizer, todos estavam imóveis até Fawkes que encarava Jace com raiva então ele se levantou sem dizer nada e seguiu para a ponta sem dizer nada quando chegou lá parou.

– fiz todo para o sem bem e para a sua proteção- disse e foi embora .

Fiquei alguns minutos processando tudo que havia acontecido olhei para frente e vi Selina chorando baixinho, não entendia o porque de está chorando, entrei em sua mente de forma sutil e delicada para que não me percebesse e vi, ela estava me comparando com uma mulher e um homem que pareciam comigo, provável mente os meus pais verdadeiros, senti suas emoções, ela tinha medo que eu ficasse com raiva dela. Fui até ela e a abracei, ela se surpreendeu mais correspondeu ao meu abraço.

– obrigada, por tudo que você vez, nunca vou ter raiva de você- continuou chorando seus sentimentos mudaram de medo para orgulho e felicidade, demorei um pouco para perceber que o orgulho era de mim , então ela sorri eme soltou.

Olhei para Luke, que estava tenso, me encarando entrei em sua mente, ele tinha medo de que eu ficasse com raiva e fizesse alguma bestei e acabasse me machucando, ele também pensava nos meus pai verdadeiros e no que achariam de mim. Fui até ele é também o abracei, ele me abraçou forte.

– não vou fazer besteira, e obrigado por tudo que fizeram por mim- disse em um sussurro para que só ele ouvisse , ele sorriu e me soltou

– estou muito cansada vou tomar um banho e dormir- ainda era cedo talvez umas 18:00 , mas eu estava esgotada.

– enquanto você toma banho vou preparar um lanche, precisa se alimentar- assenti, Selina podia não ser minha mãe mas se preocupava como uma.

– você não precisar ir para os últimos dias de aula, afinal agora você estudaram em Luminus, pode descansar que partiremos no sábado de manhã- disse Luke

– e eu achando que ser princesa não ia ter vantagens- fale divertida enquanto ia para a escada, pelo canto do olho vi Luke sorrir.

Entrei no meu quarto Fawkes logo atrás, ele se deitou ao lado da minha cama, e eu fui para o banhei tomei um bano de água fria e deixei a água escorrer pelo meu corpo enquanto pensava. Eu era uma princesa, que um dia seria rainha, Jace mentiu pra mim , mas considerando Luke e Selina também mais ele fizeram isso para me proteger, mas Jace não mentiu sobre ser meu primo, ele só sabia de tudo e não me contou, minha cabeça estava cheia de 'mas' , até que cheguei a conclusão de que perdoaria Jace porque como ele disse fez isso para me proteger, mas como castigo ignoraria ele por algum tempo. Sai do banhei errolada em uma toalha e com outra no cabelo fui no meu closet e procurei uma roupa para dormir escolhi uma confortável

Roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3762846&.locale=pt-br

Sai do closet e vi que em cima da mesa de cabeceira tinha um sanduíche e um suco de laranja , comi tudo me deitei e vi que Fawkes me encarava, então percebi que minha mente estava bloqueada para ele, assim que a desbloqueei ouvi ele reclamando.

Pensei que nunca fosse perceber que sua mente estava bloqueada pra mim.

Foi mal, é o efeito do cansaço.

Agora tudo e por causa do cansaço. Disse irritado , suspirei.

Você está bem mesmo com essa história de princesa ?

Sim, só meio confusa e com algumas dúvidas.

Aquilo era verdade não sabia o porque de não ter crescido no palácio, ou terem mandado de Jace para cuidar de mim mesmo tendo Luke e Selina, tinha várias coisas que eu não sabia e não gostava de não saber .

Amanhã você pode perguntar a Luke, o que quer saber. Assenti é bocejei, sem me dar conta acabei dormindo.

Pov. Jace

Sai da casa da Anne arrasado o jeito com que ela foi fria comigo, me impressionou, realmente era ótima com as emoções, ordens, luta, ótima em quase tudo afinal, mas a sua frieza me assustou tenho medo de que não me perdoe, talvez eu devesse ter ficado em Luminus, em vez de ter vindo para cá, mesmo com 10 anos na época eu sabia que tinha que protege-lá convenci os seus pais e os meus que se fizesse isso seria mais fácil ela aceitar, mas vê-la chateada comigo e pior que quebrar vários ossos, espero que pelo menos ela aceite os pais ou a minha vinda para cá em vez de ajudar terá atrapalhado. Resolvi descansar provavelmente Anne não iria mais para as aula, então eu também aproveitaria para descasar, vou dar um tempo para ela aceitar tudo que está acontecendo.

Pov. Anne

Acordei olhei para o relógio e já eram 14 horas, tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, vesti uma roupa qualquer e desci as escadas. Luke estava sentado a mesa com Selina eles estavam lanchando me sentei também e comecei a comer em silêncio.

– achamos melhor voltar o quanto antes para Luminus então partiremos amanhã - falou ele olhando para mim, o encarei, ele estava querendo saber se já aceitei isso tudo - tudo bem para você ?

– sim, mas eu tenho algumas dúvidas - ele e Selina me encararam um poço preocupados, resolvi ir direto ao assusto - porque os meus pais me mandaram para cá ?

– você já os chama de pais - disse Selina sorrindo - sua mãe vai ficar tão feliz.- Luke também sorria.

– eles te mandaram porque em Luminus você corria perigo, era muito poderosa dês de pequena e Luminus estava passando por uma época difícil acharam melhor te mandar para longe de tudo aquilo.

– e porque Jace ficou lá até os 10 anos ?

– ele não é tão poderoso quanto você fora que o você era o objetivo queriam te matar porque com o seus poderes os demônios não conseguiriam, fugir do controle futuramente.

–como são os meus pais ?

– a rainha se chama Lua e tem o poder da telecinese, entrar na mente das pessoas entre outro, o rei se chama Carlos ele pode controlar a água e fazer as pessoas dizerem a verdade, você e uma mistura dos dois com um pouco mais... Quero diser bem mais poder.

Não pergunte da aparência porque sabia como eles eram.

– bom era só isso- disse satisfeita- quando vamos ?

Selina e Luke soriram

– amanhã as 7:00- fiz uma careta, o que fez os dois rirem, eu odiava acordar cedo

–suas coisas vão ser teleportadas automaticamente ou subistuidas por novas - disse Selina - sei que já dormiu bastante mas ainda não e suficiente para recuperar todas as suas energias descanse mais.

Assente e subi para o meu quarta. Não via Fawkes dês de ontem de ter ido queimar as energias, já que ele não treina comigo, e eu andava muito cansada para levá-lo para cação ou correr. Com esse pensamento acabei dormindo Selina tinha razão ainda precisava recuperar energias.
Acordei com um peso sobre mim Fawkes estava sobre mim na forma de leão.

Qual é Fawkes já disse pra não virar leão no meu quarto .

Você não acordava agora vá se arrumar só tem 1 hora até saírem.

OK estou indo Sr. Mandão.

Fui para o banhei tomei um banho de água quente, fiz minha higiene, quando sai Selina estava senta na minha cama e a seu lado um vestido, um par de saltos e uma maquiagem. Não que eu não soubesse me vestir bem quando queria mais em certas ocasiões ficava indecisa. Ela já estava pronta com um vestido longo azul e o cabelo preso em um coque despojado

– esse salto não e muito alto?- perguntei já sabendo a resposta.

– não importa o tamanho e sim como você fica nele agora se aprece. - disse me empurrando para o closet com o vestido e o sapato, vesti eles e saí Selina prendeu a respiração - você esta linda, agora o que acha de deixar seus olhos verde e o cabelo castanho claro com mechas louras.

Assenti é me consentirei por uns segundo e me olhei no espelho olhos verdes e cabelo castanho claro com mechas louras. Ter um cabelo e olhos que mudam de acordo com sua vontade e muito legal meus olhos só mudariam agora se eu tiver grandes emoções eu quiser que eles mudem. Selina arrumou meu cabelo e fés uma maquiagem, eu estava linda.

– melhor não se acostumar porque não é porque sou princesa que vou usar vestidos sempre - ela bufou. Então Fawkes entro pela janela na forma de águia e se transformou em um lobo branco de 1,10 de altura.

adorei a produção. Eu ri

Faço o que posso

– temos que ir - avisou Selina.

Saímos do quarto e fomos para o portão que foi feito na sala Jace estava lá ele iria atravessar conosco. Quando me viram sorriram.

– você esta linda - disseram juntos, sorri.

– obrigada.

–agora vamos- disse Luke já atravessando o portal, fui em seguida, então Jace e por ultimo Selina.

Estávamos na frente de um castelo lindo, a paisagem tinha árvores diferentes, a maior parte do chão era gramada, tinha torres ao redor do castelo e um pouco mais longe tinha os muros que cercavam tudo. Luke nos conduziu até a entrada do castelo onde paramos e assim que os guardas nos viram olharam para todos nos, e quando me viram se surpreenderam e abriram os portões então se curvaram quando eu passei, acho que é porque sou a princesa (só acho sabe). Andamos até um salão onde havia 3 tronos em um estava a rainha uma mulher de uns quarenta anos loira dos olhos verdes, agora entendi o pedido da Selina. No outro estava um homem de uns quarenta e cinco anos cabelos castanhos e olhos azuis, os dois brancos e bronzeados, ele vestido de terno, e ela com um vestido elegante branco e longo, os dois também tinham coroa. Eu estava com algumas dúvidas então resolvi perdoar Jace mais cedo. Fawkes também estava inquieto ao meu lado
Conversa mental com Jace on

– porque são 3 tronos ? - perguntei, ele,pareceu surpreso por enesgar falando com ele.

– você me perdoou ?

– sim
Suas emoções demonstravam felicidade .

– porque esse e o salão dos tronos dos reis do norte os seus pais o terceiro trono e pra você , existe outra parte do castelo em que fica o salão dos tronos dos reis do sul e uma parte em que existem os tronos de ambas as famílias reais.


Off

Percebi que eles me encaravam, mais na me atrevi a dizer nada até que Carlos e lua se levantaram dos tronos e vinhetas até nos , eu estava começando a ficar inquieta e percebi que Fawkes estava querendo se transformar, então controlei minhas emoções e ele continuou como lobo mais parecia ter aumentado uns 10 cm

– Anne ? - pergunto minha lua

– sim mãe - falei com um pequeno esforço para não gaguejar.
Ela me abraço e eu fiquei atônita por alguns instantes mas logo também a abracei.

– senti tanto a sua falta filha - meu pai falou se juntando o abraço.

– oba abraço em família - disse Jace se juntando ao abraço. Me pai o empurrou e o segurou pela gola, olhei atenta para se ele fosse fazer alguma coisa a Jace tirá-lo de lá o mais rápido possível.

– você cuidou bem dela ?- perguntou ameaçadora sabia que estava usando seus poderes para fazer Jace falar a verdade

– fiz o meu melhor tio - se saiu bem dessa . Meu pai e minha se viraram para Selina e Luke os cumprimentaram e parabenizaram, depois de todo aquele blá,blá,blá de nós vindas de todos, minha mãe foi me mostrar o meu quarto. Ele era um espaço em branco muito sem graça.

– ele irá se ajustar de acordo com sua personalidade- olhei para ela e disse.

– então a minha personalidade e muito sem graça- ela riu, mas em segundos quarto tinha se transformado em algo lindo e aconchegante para mim, o teto era estrelado como o céu, tinha uma cama de casal no centro do quarto as pareces tinhas desenhos que representavam os céu, chuvas, raios o que para mi trazia seguranças, minha mãe pareceu surpresa.

– nossa, ficou incrível - ela disse- nem todas as suas coisas chegaram que tal irmos fazer um tour pelo castelo

– seria bom - meu pai apareceu na porta e pareceu impressionado com o quarto

– tempestades ? -indagou curioso

– me trazem conforto e segurança - repondo divertida ele pareceu surpresos e minha mãe também.

– segurança? Geralmente costumam assustar.

– não quando se pode controlados - continuaram me encarando surpresos - isso está ficando chato se toda vida que descobrirem algo sobre mim ficarem surpresos vão viver assim .
Logo a cara de surpresa foi substituída por um sorriso. Quando íamos saindo do quarto eu disse.

– Ah eu já ia me esquecendo- disse e eles voltaram sua atenção para mim- não e porque sou princesa que vou ter que viver com esses vestidos bonitinhos né ? Porque ninguém merece.

Eles riram .

– você fica bem neles - disse meu pai e minha mãe concordou.

– mas não me sinto confortável a não ser em festas e essa coisas.

– então você só vai precisar usá-los em eventos importantes, nos avisaremos quando.

– que bom .

– Quer ir se trocar?

– sim já volto

Entrei no meu quarto e fui aí closet troquei de roupa http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=3762430&.locale=pt-br
(Por baixo da blusa tem um top preto)
Quando sai do quarto eles me encararam, e fiquei na dúvida se iriam me mandar trocar de roupa, se fizessem isso logo iam descobri que ninguém manda em mim

– eu gostei - disse meu pai - confesso que quando você entrou achei que tinha ganhado uma filha patricinha
Eu ri.

– eu patricinha ? Nunca!

– não me empório com que roupas você usa desde que não sejam vulgares

– OK

Continuamos nosso tour passamos por salões de festas, jardins, um lugar amplo onde eles disseram que estavam pensando o que fazer por la, a cozinha conheci o rei e a rainha do sul que foram super simpáticos comigo e disseram que depois me apresentaria seu filho que estava treinando agora, então meu minha mãe teve que sair e meu pai me levou até o área de treinamento estávamos quase chegando quando Fawkes se juntou a nos

Onde estava ?

Reconhecendo o território. Falou como se tivesse tomado o lugar para ele.

– vamos querida - chamou meu pai, passamos pelos guardes que assim que nós viram abriram as portas é e me deram boas vindas.

O lugar era enorme bem maior que a área 91, era dividi entre área de combate corpo a corpo, arco e flecha, espada, lança, mira , entre outro.

– esse e o treinamento básico, existem outro que são feitos em campo aberto, bosque, floresta, mar entre outro - então eu já tinha feito esse treinamento olhando ao redor nada era muito surpreendente já havia treinado tudo aquilo. Meu pai havia percebido que não me surpreendi. - geralmente as pessoas que entram aqui ficam mais surpresas.

– já fiz todo esse treinamento inclusive os em ambientes diferentes- disse ele não parecia surpreso- Luke te contou certo ?

– sim mais ainda existe várias coisas que não sei sei sobre você,algumas coisas que Luke dizia pareciam exageradas, não conheço sua for suas capacidades...- suspirou, ele estava triste por não ter acompanhado de perto o meu desenvolvimento.

– o que Luke vai fazer a partir de agora ?

– será treinador aqui
Não me surpreendia Luke era um ótimo treinador, sem ele não seria o que sou hoje.

– hey! Bea ! Aí está você - disse Jace saindo de sei lá onde.
– e sério cara você por acaso aprendeu a brotar do chão ?- ele riu e meu pai também que teve que sair para resolver uns compromissos.

– você já viu a sala de música? - ele perguntou e eu já fiquei animada.

– aqui tem uma sala de musica ?- perguntei porque não me disseram antes?

– claro que tem - afirmou ele como se fosse óbvio- vamos fica perto do seu quarto.

Ele tinha razão não ficava muito longe do meu quarto. Quando chegamos lá fiquei impressionada, era ampla, com uma acústica boa, tinha 3 sofás, um freezer, uma área de dança cheia de espelhos, tinha um piano lindo, e instrumentos por todos os lados, ele pegou o violão e começou a tocar uma música que eu conhecia, sentei ao seu em frente a ele em outro sofá e comecei a batucar na mesa acompanhando a música e cantando

Link da música :

http://m.youtube.com/watch?v=W22ckHJa-4M

Quando a música acabou, um garoto de uns 7 anos entrou na sala ele era muito parecido com Jace só que mais novo.

– Jace a mamãe está chamando para o almoço - disse ele, o que me fez concluir que eram irmãos, ele olhou para mim, e pareceu se lembrar de alguma coisa.- você e a princesa Anne não é ? Jace disse que você era bonita, mais não tanto.

Ri enquanto Jace parecia envergonhado.

– e você e irmão de Jace ?
Ele assentiu, e saiu correndo. Olhei para Jace que parecia finalmente ter se recuperado do seu ataque de vergonha.

– ele é fofo. - ele olhou para mim com seu eu fosse louca.

– ele é um pestinha, o demônio em forma de criança.

O almoço foi calmo conheci os pais de Jace conversei com seu irmão, e todos pareciam surpresos por Steve gostar de mim, depois do almoço dei uma volta pelo palácio conhecendo melhor o lugar, porque com certeza precisaria para quando eu fosse pregar as minha pegadiças, ri mental mente com esse pensamento, então me lembrei de Fawkes esses dias ele andava saindo muito quase não o via, uma hora estava ao meu lado em outra não estava mais, fui até a sala de música e fiquei lá até tarde quando já eram umas 10:00 resolvi ir dormir, fui para meu quarto tomei um banho frio, sai do banheiro enrolada em uma toalha e fui para o closet, vesti uma roupa confortável, quando sai Fawkes estava la então percebi, era isso Fawkes estava maior provavelmente porque, como meus poderes crescia ele também, estava caçando mais, tinha mais energia para gastar.
Me deitei e fiquei pensando em como tudo mudou a alguns dias eu estava em New Iorque, em uma escola de mundanos, fazendo meu treinamento a noite, sonhando como seria vir para Luminus, correndo em rachas de moto, andando de skate, arrumando confusão, agora estou aqui, sou uma princesa, mais isso não iria mudar continuaria com o que gosto de fazer, continuarei correndo, andando de skate, fazendo hapel, snowboard, e tudo que eu gostava, não iria deixar os meus novos pais me mudarem, e se tentassem... Bom se tentassem iriram morrer tentando porque manda vai me mudar, dormi com esse pensamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.