Os guardiões da luz escrita por Anne Olympus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, aceitos sugestões. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525002/chapter/1

Prólogo

Meu nome e Anne Beatriz Lancaster Vulcano moro em New Iorque com meu pai e minha mãe, meu pai se chama Luke vulcano, e minha mãe se chama Selina Lancaster Vulcano, eu geralmente só uso o sobrenome Vulcano, na casa ao lado a minha mora o meu primo Jace a 5 anos e o irmão do meu pai e sua esposa, Jace, tem a mesma idade que eu nós estudamos na mesma escola no 1° ano, ele tem seus amigos e eu sou amiga de todo mundo, mas andamos na mesma turma somos considerados populares mas não ficamos andando com outros populares só porque nos intitulam assim andamos com quem achamos legal.
Bom eu tenho 1,70m tamanho razoável, 15 anos, tenho cabelos castanhos cacheados com mechas californianas nas pontas que vão até pouco acima da cintura, sou magra mas não demais, sou considerada bonita, minha pele e branca mas não aquele branco sem cor só meio bronzeada, meus olhos geralmente são castanhos mas eles podem variar com meu humor.
Jace tem 1,80 eu acho, cabelos castanhos como os meus só que não muito cacheados,16 anos, seus olhos são verde esmeralda, tem um físico bom que deixa várias meninas caidinhas por ele, tem a pele branca só que mais bronzeada que a minha. Como ele mora ao lado da minha casa vamos a escola juntos ele me espera do lado de fora da minha casa o porque ele tem preguiça de entrar e acha que assim e mais rápido.
Nós treinamos juntos a 5 anos ou seja desde os 10 anos ( 10 porque o Jace é só alguns meses mais velho que eu.)
Ja que somos atacados dês de bem antes por monstros é assassinos (esses eu não sei porque nos atacam.) isso tudo só porque somos guardiões da luz usamos nossos poderes para manter as criaturas mágicas em paz e fora da vista dos humanos, a terra natal dos guardiões da luz fica em uma espécie de dimensão paralela e para ir até la é preciso um portal, meus pais dissemos que iremos pará-la quando eu fizer 16 , Jace já foi e disse que é muito bonito, em quanto eu não posso ir treinamos na terra tanto com armas quanto com nosso poderes.
Eu controlo o ar , faço tempestades , raios, terremotos, telescinese, controlo a água , o gelo , entro na mente das pessoas , posso fazer escudos de energia , teleporte, atravessar paredes, persuasão, e asas tipos as de anjo elas são brancas com detalhes em dourado.
Jace controla a terra, faz terremotos de abri rachaduras no chão enormes , é ótimo em construir coisas e faz teleporte. Quando eu pergunto porque eu tenho tantas habilidades ele diz que é porque eu sou especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como ficou ? Gostaram ? Não? Estou esperando as sugestões se críticas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os guardiões da luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.