A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 4
We are still us.


Notas iniciais do capítulo

http://www.kboing.com.br/jason-mraz/1-1113827/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/4

P.O.V Violet

Estava aqui com Tate, estávamos conversando, coisa que fazíamos muito nesse tempo para cá. Tem sido, dificil, não vou mentir. Confiar nele, mas eu ainda o amo, e eu sei que irei ter a confiança dele de volta, ele fazia de tudo para eu reconquistar a confiança dele de volta, eu via isso.

Estávamos conversando quando a campainha da porta tocou, descemos nos dois juntos, trocando sorrisos, abraços... Tate, era um tremendo romântico.

Quando abri a porta, fiquei de boca aberta ... Não podia ser.

P.O.V Charlotte

– Ah, vamos lá, se levanta e vamos fazer as malas - Falou Damon pela centésima ou mais vezes no dia.

– Não, não e não, quantas vezes terei de dizer "não"? - Respondi a ele, negando com minha cabeça.

– Vamos lá Char, eu sei que quer ir, e eu também quero ir, então- Falou Damon pegando as malas, jogando na cama e colocando as roupas, de forma, desorganizada, como sempre.

– Vamos lá Char, eu sei que quer ir, e eu também quero ir, então- Falou Damon pegando as malas, jogando na cama e colocando as roupas, de forma, desorganizada, como sempre.

O motivo da nossa pequena discussão? Damon queria que eu e ele fosse visitar Violet, e é claro que eu sempre estaria discordando.

É, claro ... Por um lado Damon estava certo, eu queria muito ir ver Violet. Mas por outro, o que vai ser de mim? Quer dizer, com Tate e ela bem, eu tinha medo da reação de Vi, eu sabia que ela estava bem e feliz, tinha medo de Violet começar a ficar triste e machucada novamente, e Tate ... Tinha medo de ter uma recaída, não importa o quanto sou apaixonada por Damon, tinha medo de sentir aquilo de novo por Tate, e além do mais não seria eu, Violet e Tate machucados, seria eu, Violet, Tate, Damon, e tudo isso por uma atração fatal, porque o que ele sentia por mim era isso mesmo, uma atração... Tinha medo de além de me perder de novo, perder Damon, dessa vez eu tinha o que perder, da outra eu também tinha, mas agora eu vou ter muito mais....

– Você sabe quem é Tate certo? Aquele cara, EU FIQUEI COM ELE Damon, você não tem medo de me perder não hein? - Falei com uma certa ironia

– Claro que eu sei quem é, e você me ama, eu te amo. Não tem o que se preocupar - Falou ele com pouco mas ainda com pingo de ironia, mas ainda sincero.

– Por que quer isso tanto? - Perguntei a ele, me sentando na cama.

– Eu só quero o seu bem- Falou ele se abaixando na minha frente e pegando minhas mãos.- Você vendo essa foto de você e da sua prima todos os dias? E com lágrimas nos olhos falando dela? Acha que eu não noto quantas vezes você olha para o telefone e ver a foto de vocês duas, atualmente, no seu telefone? Querendo ligar para ela? Não estou fazendo isso por mim, eu estou fazendo isso por você, pela mulher da minha vida ser feliz- Falou ele me dando um beijo na testa me fazendo sorrir.

– Tudo bem Salvatore, você me convenceu, vamos para a estrada - Falei, e ele deu um sorriso.

– Bom, Salvatore, eu vou tomar um banho - Falei e Damon me olhou sugestivamente.

– Sabe, você... Acho que ira precisar de ajuda!- Exclamou Damon, eu gargalhei. Ele deu um sorriso sexy.

– É, vamos ver Salvatore.- Falei.

P.O.V Violet

Horas antes do acontecido

– Tate, você já sentiu uma pessoa que você ama muito mas que está longe, perto de você? - Perguntei a Tate, ele que estava me dando beijo na testa, parou e me olhou

– O que você quer dizer com isso?

– Eu quero dizer ... Eu estou sentindo minha prima perto de mim, mas ela ... Faz tempo Tate.

– Deve ser a saudade Vi, eu sei que ela está pensando em você.

– É, deve ser apenas isso.

P.O.V Charlotte

Onde eu e Damon estávamos a essa altura? A caminho já da casa de Violet. Já tínhamos falado com a dona do hotel, aquela tarada, só de pensar nela, dá raiva, pois ela ainda acha que Damon dá bola para ela. Mas tento não demonstrar, bom, estávamos quase chegando lá.

3 horas depois

Era meu destino, era minha felicidade, eu não sabia dizer o que estava sentindo naquele momento, apareceu um filme na minha cabeça, de tudo o que eu, Violet, aquela casa, Tate, Damon, tudo o que aconteceu, eu suava frio, Damon dava passos apressados, e eu ainda dava passos leve, era como se fosse em câmera lenta, de fato, era 1 ano, eu estava lá novamente.

Damon ficou atrás de mim quando chegamos na porta, e então, tomei uma longa respiração, toquei a campainha, pensei em fugir mas Damon não abriu passagem.

– Já vai- Gritou Violet, meu coração começou a bater forte, e quando ela abriu a porta, ela estava sorrindo e olhando para Tate, mas ai ela olhou para meu rosto, e abriu os olhos, ela não acreditava, nem eu acreditava, era Violet, minha prima.

– Charlotte? - Perguntou Violet com seus olhos ainda arregalados. Lágrimas saiam do meu rosto.

–Sou eu mesma, Vi - Respondi ansiosa para abraçar minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.