A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 5
And it has been that way ever since.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/5

P.O.V Charlotte

Eu e Violet ficamos nos olhando por bastante tempo, Tate estava atrás dela ainda com seus olhos arregalados. Violet sorria, e ao mesmo tempo saiam lágrimas nos seus olhos. Ela estará no mesmo estado que eu, era uma felicidade infinita.

– Vi, vamos ficar nessa ou ... - Não precisei nem terminar a frase, ela me puxou e me deu um abraço. Fechei meus olhos para aproveitar aquele momento.
Era como se nada importasse mais, abri meus olhos e pude ver Tate olhando para nós ou necessariamente saia olhando para mim.

– Você está bem, você ... - Perguntou Violet ainda naquele abraço, era a melhor coisa do mundo. - Ai meu Deus, você está aqui. -Falou ela.

– É, e eu não vou embora nem tão cedo, prometo pequena.- Falei ainda no abraço, Violet me apertava, como se nunca mais pudesse me deixar ir. A mesma coisa era eu, senti que naquele momento, era somente eu e Vi, e que éramos ainda as mesmas pessoas, as mesmas primas praticamente irmãs, as mesmas crianças mas ao mesmo tempo as mesmas adolescentes loucas de sempre, era um sentimento profundo. Violet quebrou nosso abraço, colocou as mãos em meu rosto, e olhou profundamente.


– Eu estou bem, pequena. Eu estou bem.- Falei chorando e abraçei ela novamente.-Eu juro, não haverá mais aquilo. Agora, você vai ficar bem? Acalme-se, vamos nós sentar, temos tanto a falar.- Falei quebrando nosso abraço, e quando peguei as mãos de Violet e fui me sentar, mas dei de cara com Tate.

– Oi.- Falou ele sorrindo simpaticamente.
– Olá, Tate.- Falei sorrindo igualmente a ele.

Sentamos eu e Violet no mesmo sofá, Tate permaneceu em pé.

– Então, me conte, como vai sua vida, como você está? Você realmente está bem? - Começou Violet a me encher de perguntas

– Sim Vi, eu estou realmente bem! E vejo que você e Tate se acertaram, eu adorei isso!

– Bom, realmente isso é incrivel, mas quem é esse homem que está na porta? - Perguntou Tate

– Oh, é claro! - Gritei e fui puxar Damon que estava com cara de chateado e cachorrinho abandonado. - Eu sinto tanto.- Sussurrei para ele.- Bom, Violet ... Tate, esse é Damon. -Todos olharam para ele, mas antes que pudessem responder algo, resolvi dizer logo.- Meu namorado.

– NAMORADO?! - Perguntou Tate e Violet em coro. Violet logo olhou para o rosto de Tate, ótimo, confusão!

– Como ... Como assim seu namorado? - Perguntou Violet ainda surpresa - Como vocês se conheceram?

– Bom.- Me sentei com Damon ao meu lado, Tate se sentou ao lado de Violet.- A gente se conheceu em um bar em Chicago.

– Você esteve em Chicago? Sério?

– Sim Vi, eu estive até agora. E então, o conheci no bar, a gente ficou amigos, bêbados, dançamos, vou resumir tudo certo? A gente ficou e ficamos nessa, e ele me pediu em namoro, e eu precisava recomeçar tudo, resolvi acertar, me apaixonei por ele, ele sofreu um acidente de carro, eu fiquei bem, claro. Mas ele, não sobreviveu, e virou um fantasma, assim como eu! - Resumi tudo, todos olhavam atentamente para mim. Damon tocou em minhas mãos

– Bom Tate, se me permite dizer, Violet me parece bem mais bonita pessoalmente.- Começou Damon se levantando pegando as mãos de Violet e as beijando como gesto de "cavalheirismo". Violet começou a rir, Tate riu, apenas dei um sorrisinho de lado.

– É um tarado que eu arrumei gente, até a dona do prédio é apaixonada por ele.- Falei todos riram, é ... Pode ter sido bom ter voltado, mas nunca se sabe do dia de amanhã!

E foi assim mesmo nossa noite, ficamos conversando até muito tarde, Violet fazia perguntas ... E mais perguntas sobre eu e Damon,e eu perguntei pra ela de Tate, ela disse que estavam tentando se resolver.

Aquela culpa nunca havia sumido, ainda está lá. E senti uma pontada dela hoje!

Sentamos eu e Violet no mesmo sofá, Tate permaneceu em pé.

– Então, me conte, como vai sua vida, como você está? Você realmente está bem? - Começou Violet a me encher de perguntas

– Sim Vi, eu estou realmente bem! E vejo que você e Tate se acertaram, eu adorei isso!

– Bom, realmente isso é incrivel, mas quem é esse homem que está na porta? - Perguntou Tate

– Oh, é claro! - Gritei e fui puxar Damon que estava com cara de chateado e cachorrinho abandonado. - Eu sinto tanto.- Sussurrei para ele.- Bom, Violet ... Tate, esse é Damon. -Todos olharam para ele, mas antes que pudessem responder algo, resolvi dizer logo.- Meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo todos vocês, e eu não esqueci de vocês. Vocês moram aqui olha ------------------------- ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.