A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 3
And so we are happy.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo assim como o outro, foi para mostrar como anda a vida de Violet+Tate, e esse agora foi para mostrar como nosso casal Damon+Aria está bem. Mas será que isso vai ficar assim por um tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/3

P.O.V Charlotte

Já se passará 1 ano, desde então, desde tudo ... Desde meu passado, e meu futuro.

Desde Violet, Tate, até Damon.

Já acontecerá bastante coisas desde que Damon chegou em minha vida. Coisas nas quais, eu não queria que acontecesse.

Há mais ou menos, 2 meses atrás um acidente aconteceu entre mim e Damon, acidente de carro, eu nunca iria morrer nem que quisesse, mas Damon não escapou, ele havia morrido na hora, mas infelizmente ele ficou trancado nesse mundo como eu, ele havia virado um fantasma como eu, livre, mas ainda um fantasma.

Era para eu estar feliz que ele havia sobrevivido? Sim, mas eu não fiquei, amo bastante ele, mas ... Vida de fantasma é bastante difícil, Damon já havia se acostumado com toda aquela situação, e ele me parecia feliz, ele dizia que não importa o que custasse, estar ao meu lado era necessário.

Acreditava nas suas palavras, mas ainda sim, me culpava por sua morte... Talvez se ele tivesse em meu lugar, estaria igual a mim no acidente, eu havia apenas quebrado alguns ossos do meu corpo, que com toda certeza já havia melhorado em menos de 10 minutos, eu estaria bem no lugar dele, e ele bom ... Estaria com alguns ossos quebrados, mas ainda bem ... Vivo, respirando.

Irônico não? Quando você pensa que uma pessoa morta, ainda respira... Ainda vive, mas não está vivo.

Eu ainda possuía meus pensamentos confusos, desde... Bom, desde sempre.

No momento do agora, eu estava arrumando uma festa, sou ajudante da organização da festa do nosso prédio, acredite... A dona da festa era BASTANTE animada, e isso me irritava, mas ainda estava bem.

Damon também me ajudava, afinal de tudo, ele amava passar esse tempo comigo, assim como eu amava passar esse tempo com ele,

Damon olhou para mim enquanto eu arrumava a mesa, olhei para ele, e ele estava sorrindo para mim.

Sorri igualmente.

Depois de tudo o que aconteceu, eu nunca mais havia ligado para Violet, eu sabia que ela estava bem, estava amada, estava amando, estava com sua família.

Damon veio até mim, puxou meus braços delicadamente, e me puxou para dançar.

– O que você está fazendo seu louco? - Perguntei rindo.

– Eu estou convidando a garota mais linda da festa para dançar, quer dizer, eu estou puxando - Falou ele dando um sorrisinho de lado e colocando as mãos na minha cintura e fazendo passos leves de dança.

– Margaret, vai me matar - Falei rindo mas ainda dançando com ele.

– Dane-se Margaret, eu e você estamos dançando, eu estou dançando com a mulher da minha vida - Falou ele tirando a mecha do meu cabelo do rosto.

– Você é tão fofo - Falei. - Quando quer - Completei, e senti uma gargalhada gostosa da parte de Damon, e logo sendo acompanhada da minha parte.

– Senhorita Harmon, o que está fazendo? - Perguntou Margaret, a Dona da festa, que me pediu ajuda.

– Ela está dançando- Falou Damon dando seu sorriso sedutor para aquela pobre senhora sozinha.

– Oh- Fez cara de surpresa.- Tudo bem então. Depois pode me ajudar? - Perguntou ela para mim, ainda louca por Damon

– Sim, claro- Falei, e quando vi ela sorrindo, Damon deu outra gargalhada, bati em seu braço.

– Ai- Falou ele alisando o seu braço.- Você até que é forte para uma garota.

– Está agora dando em cima daquela velha? Damon, ah, eu te odeio- Fingi um drama, me virando para trás.

– E eu te amo.- Falou ele rindo me puxando para ele e me dando um beijo. Correspondi o beijo.

E foi assim que passamos a noite, felizes, mas não pode se brincar com a felicidade, ela sempre acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero somente agradecer esse oportunidade incrivel de vocês sempre ler, e gostar da minha história, e eu estou sempre abertas a criticas, boas ou ruins, porque é assim que é para ser ... A vida é para você ser criticada, para você crescer, é como minha história, então, bom...Eu espero que comentem .Eu amo todos vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.