A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 2
He still remembers.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, bem-vindos de volta. Ainda não vi ninguém que tenha um cadastro aqui ver essa fanfic, me perdoem aos que não tenham, mas .. Aqui vai um novo capítulo apenas contando sobre Tate e Violet, o futuro deles juntos, e eu amei fazer porque eu amo esse casal.Logo, logo, novas surpresas, e novas voltas. Próximo Capitulo P.O.V CHARLOTTE.♥ obg!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/2

P.O.V Violet

Aqui estou eu, já se fazia no minimo mais ou menos 1 ano desde que Charlotte foi embora, pouco tempo?Pode ser, mas no meu caso, aquele seria um tempo bastante demorado, era como se nunca tivesse um fim, claro, por um lado me sentia bem, tenho minha família, e agora tenho Tate junto a mim de novo, mas com a volta da minha prima, com todas as dores, e machucados ... Eu me sentia estranhamente bem, era como se, ela ainda fosse a mesma pessoa, e que com ela ao meu lado, mesmo ela sendo a causa de todos meus machucados na época, ela ao mesmo tempo sarava. Vai se saber, eu sou uma morta, e me sinto machucada, isso parece normal para você? Para mim, respirar ainda era confuso, para que? Eu queria tanto saber o propósito de todos os espíritos, bons ou maus, aliás, não que eu acredite, mas para que existe inferno? E o tal do paraíso? Eles não podiam nos deixar livres! Ou levarmos todos nos para nossos lugares destinados, inferno, paraíso, tanto faz.

Ah, era tão confuso fazer as coisas, era tão confuso pensar, tudo estava confuso.
A uns meses atrás, eu e Tate estávamos realmente bem e, eu o beijei. Isso é confuso? Até para mim ficou. Era apenas que ele me atraia, e percebi que aquilo tudo não era apenas atração, era amor, eu ainda sentia amor. E ele foi o único que despertou isso em mim, ele era o único que eu queria, e ainda quero. Só ele. E desde esse beijo repentino, tem sido mais fácil, estávamos ficando, não namorando sério!

E também, faz uns meses atrás, que eu recebi, uma chamada. E, não falaram nada mas pude sentir que era minha prima.
Não pode dizer que foi pelo celular, afinal, era completamente diferente do número dela, mas claro, depois de tantas ligações e mensagens, ela claro que trocou.

Mas de qualquer forma, eu apenas só queria saber como ela estava, se ela arrumou alguém, se ela se encontrou, se apaixonou! Mas o mais importante seria, que ela estivesse bem.

Minha mãe e meu pai perguntaram por ela, afinal de contas, nem tinham a visto sair... É, tem sido complicado desde o filho dela, não que eu o culpe, para falar a verdade, adoro ele, mas não sei, sinto como se antes eu tinha atenção deles, e agora ... Ah, agora eu não tenho, eu não sei nem o que sentir direito! Era tudo tão confuso, minha prima, Tate, minha mãe, meu pai, meu irmão... Eu estava tão confusa, eu não sabia o que senti, eu estava querendo cair e tudo era tão confuso, e eu quero somente de paz, quero liberdade, quero conseguir passar por aquela porta e gritar:LIBERDADE! Isso não parece eu? Claro, eu não queria nem sair de casa,e hoje em dia me sinto com um pássaro que quer voar, e eu não posso. Queria um ser que pudesse me levar para longe disso tudo, e que eu nunca mais pudesse voltar. Enquanto me perdia em meus pensamentos, senti alguém me abraçando por traz e colocando os dedos delicadamente no meu rosto.

– Tate - Falei meio num sussurro, e ele logo tirou as mãos do meu rosto e eu ri com sua cara de raiva.

– Você estragou a surpresa! - Falou ele fingindo uma raiva, que acabou saindo um pequeno bico, ri daquilo lembrando o quanto eu sou sortuda por ainda tê-lo ao meu lado, e querendo ou não, devo isso á Charlotte, ela querendo ou não, me deu a chance de recomeçar tudo de novo, principalmente notar que Tate, era realmente o amor que eu possuía ainda.

– E o que seria?- Perguntei a ele, me referindo á sua tal "surpresa". Então ele se virou de lado e mostrando o que estava escondendo, era uma flor, mas ... Não era uma flor normal, ela era preta. Claro, já havia recebido uma flor dele preta, mas ele lembra. Pareço uma louca apaixonada? Pode ser, mas eu fiquei muito idiota por vê ele com aquela flor na mão. – Oh, Tate - Peguei a flor na mão, e logo dei um sorriso.- Eu já lhe disse que é o primeiro garoto a me dar flores?- Falei abrindo um sorriso de idiota apaixonada.- Obrigada, eu amei

– Bom, não é só apenas a flor. - Falou ele com cara de ... Nervoso? - Então, o que é? - Falei perguntando, e vi ele se aproximando. - Bom, sei que pedi uma chance, mas faz 1 ano já Violet... E eu preciso saber, e eu preciso que saiba, sei que passamos por muito, mas estamos aqui agora, juntos. Eu te amo, não vou deixar ninguém e nada lhe magoar ou te machucar como eu disse, mas naquela época, eu não sabia de que era as coisas, como era o amor, aquilo me assustava, mas eu estou aqui agora.- Falou ele se aproximando mais e engoli seco.- Preciso de uma nova chance, e preciso saber, você me ama?- Falou ele, sabia seu ponto já, pensei bastante no que dizer, mas já sabia a resposta e ele merecia saber.

– Tate, eu amo você -Falei, e pude sentir seus lábios nos meus.

E nunca me senti tão feliz por amar alguém na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, hahaa tem muito mais ainda. Charlotte+TATE+Violet+Damon e ... ♥ eu amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.