A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 1
Recapping - Welcome to second season!


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo, isso aqui não é um CAPITULO é apenas para relembrar o que havia acontecido. É tipo, um anteriormente em A escuridão! ♥
Eu senti tanta saudades de vocês, passei muito tempo fora? Eu estava planejando o começo dessa nova temporada ... Nossa, 2 temporada já? É vocês que me inspiram, eu quero pedir que comentem aqui ou me deixem mensagens falando no que vocês querem nessa nova temporada!
Se vocês querem mais Tate+Charlotte, Charlotte+Damon.
Eu juro que tento meus amores, então ... COMENTEM QUALQUER COISA! Eu preciso de opiniões para isso crescer. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/1

Anteriormente em A escuridão.

Me virei novamente para ela com meus olhos cheios de lágrimas, e finalmente tomei uma longa respiração e logo falando.
– Preciso ir Violet.- Falei meio num sussurro
– O que? - Falou quase gritando, e seu olhar me parecia surpreso.

E tomei a partida do carro, é ... Nova viagem, nova estrada, nova vida.

– Você sabe porque ela foi, certo? - Tate falou para mim

– Sim, porque ela se sentia perdida, e que ela estava magoando a todos, inclusive a si mesma.- Falei rapidamente.

– E também, eu realmente entendi omotivodela estar aqui ... Eu apenas acho que alguma força a trouxe aqui para ajeitar as coisas entre eu e você - Falou Tate, me virei de relance seu olhar ainda estava longe.

– Deus, eu amo essa música.- Pensei em voz alta.

– The beatles? É incrivel.- Falou um rapaz que estava ao meu lado, que no começo quando cheguei não o vi, mas não pude notar sua aparência, ele realmente era lindo.

– A propósito, me chamo Damon.- Falou o rapaz estendendo as mãos para mim.

– Charlotte.- Falei apertando suas mãos. Depois daquela apresentação, nós ficamos conversando, ele me contou umas histórias malucas deles, de uns anos atrás de umas festas, e eu me permiti contar um pouco das minhas.

– Tudo bem, Sr. Damon, vou por causa do biquinho mas não se acostume.- Falei segurando nas suas mãos e me levantando, ele me puxou para si, e estava passando música lenta, segurou minha cintura, e eu segurei nos seus ombros, e ficamos nós olhando por um tempo. Mas depois resolvi me encostar ali, senti ele me puxando mais para ele, e me abraçando também, ainda dançando.

Pude senti ele me soltando mais daquela dança estranha entre abraços, e olhei para o seu rosto, e senti ele se aproximando, e me aproximei, e senti seus lábios nos meus, no começo foi um pequeno beijo, depois senti sua língua pedindo permissão para entrar, e não exitei, estava cansada de me meter em encrencas mas fazer o que não é?

– Pensando em fugir de manhã?.- Falou ele me colocando para cima dele.

– Não mesmo, Sr.Salvatore.- Falei dando um beijo nele ali.

Damon pegou minhas mãos e as entrelaçou nas suas. Esticou meus braços para os lados e aproximou os lábios dos meus. Me deu um leve selinho e depois, percorreu meu pescoço com os beiços. E tudo foi ocorrendo normalmente.

– Sabe, eu nunca ouvi sua história.- Eu paralisei com aquela afirmação dele.- Sabe, te contei toda minha história mas ainda não ouvi a sua. Qual é sua história mesmo?

– Hãn, Damon acho que está ficando tarde, é melhor eu ir para casa sabe?.- Falei me levantando com lençóis enrolados sobre mim.

– O que? Que história é essa?.- Falou Damon também se levantando. - eu pensei que você queria um relacionamento sério comigo, e não pode me dizer uma porcaria de uma história?.- Falou Damon se levantando e chegando próximo a mim, que já estava vestida.

– Damon, me desculpe... Eu não posso!- Exclamei, olhando para outros lugares.

– Eu aprendi a amar você.- Falou ele, abaixei meu olhar.

E saí, lágrimas saiam do meu rosto, era o mesmo sentimento que sentia por ela, mas eu era perigosa demais, fui até meu apartamento e fiz o que eu deveria ter feito a muito tempo atrás, Ligar para Violet, peguei meu telefone e olhei na lista telefônica , minha foto e de Violet.

– Alô?- Era ela, minha prima. No momento em que ia falar ouvi a voz de Tate atrás dela.- Vamos Vi, só falta você.- Ainda pude ouvir um som de beijo.

– Alô?.- Repetiu minha prima, fiquei em silêncio.- Charlotte, é você?- Falou ela, pude senti um sorriso formando no meu rosto e lágrimas saindo.- Se for você, por favor, volte para casa, eu fiz o que pediu, eu estou sendo feliz agora. Eu amo você, esqueci apenas de te falar isso.- Quando ela disse isso, pude ouvir as vozes de Tate novamente, e ouvi que a chamada sendo terminada.

Eu dei um sorriso e enxuguei aquelas lágrimas sacanas que sempre queriam sair do meu rosto. Subi as escadas, e já sabia do que eu estava decidida a fazer. Bati na porta dele, e pude ver ele atendendo, ainda com uma expressão irritada.

– Oi, meu nome é Charlotte, eu tenho erros, eu tenho dores, eu tenho um passado. Eu sou só uma garota, quer saber da minha história? Bom aqui vai,uma garota que só tinha a mãe na vida, uma prima que ama mais que tudo, e eu tinha um namorado : Mike, ele morreu. Meu pai, sempre maltratava a minha mãe, e acabou matando-a logo após que Mike morreu, eu? Fugi depois do enterro dela, mas pude ver uma cena que nunca vai sair da minha cabeça, pude ver minha mãe morrendo e não fiz nada, porque eu não podia. E quando vi, meu pai ele me perseguiu e me matou! O motivo de eu estar aqui hoje com você contando essa história? Eu fiquei presa nesse mundo, não existe paraíso ou outro lado para mim. Fui na casa da minha prima, e soube que a mesma coisa ocorreu com ela, numa casa cheia de mortos, mas ela não pode sair e eu sou a única de lá que posso, eu acabei ficando/dormindo com o namorado dela, ex, mas não conta porque eu estava tentando uni-los novamente, enfim, eu magoei ela, ele, e a mim. E acabei me perdendo mais do que estava, então aqui em Chicago eu vim procurar um novo recomeço, e esse recomeço foi você Damon, é tudo por você, e sabe porque eu não te contei antes? Porque eu queria te proteger, esse mundo ... Não é justo, então ... Não quero te ver morto por aí,e tudo isso é porque eu te amo... Então, Sou Charlotte, eu tenho erros, eu tenho raiva, dores, e tenho um passado, e se depender de você terei um futuro!. - Falei deixando umas lágrimas escaparem, Damon, foi se aproximando de mim.

Ele enxugou minhas lágrimas,e me depositou um beijo na minha testa e me abraçou.

– Eu amo você.- Falou ele se separando de mim e me dando um selinho, no qual transformei em um beijo, nos separamos e então ele olhou para mim e me deu um sorriso, no qual retribuir.

Passei o dia contando todas as minhas histórias para ele, e no final estávamos bem, e contei que liguei para minha prima, Damon ficou feliz por mim. É, acho que ele não sabe o quanto me apaixonei por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.