A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 13
Moment of brother and sister.


Notas iniciais do capítulo

E sim, mais um personagem de TVD, acho que esse é o último não sei do que seria Stephan sem Elena, e vice-versa, de qualquer forma, quem for Delena, ou sei lá, me desculpem!! Mas acho que esse é o último personagem de TVD que eu coloco, não vou misturar as histórias, isso aqui é apenas o nome e o personagem, não é vampiro nem nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/13

P.O.V Charlotte

Eu fui para o quintal onde pude avistar Elena indo embora, e Damon satisfeito saindo com meu ataque de ciúmes, ótimo! Agora eu vou demostrar as coisas, e ele vai se sentir superior, eu só deveria parar de me importar.

Jeremy chegou, e se sentou ao meu lado.

– Então...- Jeremy quebrou o gelo entre a gente, meus olhos estavam fixos na rua.- Porque aquele ataque de Damon? E depois de você? Eu não entendi nada.- Perguntou ele, então tirei meus olhos da rua, e olhei para ele.

– Olha Jer, tem coisas aqui ... Que talvez, agora.. Eu não posso te falar mas vou contar um resumo, eu cheguei nessa casa, era somente eu, Damon eu ainda não conhecia, vim visitar Violet e soube do romance dela com Tate que no caso tinha acabado, mas eu então tentei de todas as maneiras juntar eles, mas o que eu não tinha percebido era que eu estava apaixonada por Tate, e depois de um tempo a gente ficou, e as coisas ficaram mais profundas e...

– Não acredito! Você dormiu com ele! -Jeremy me interrompeu, fiz cara de chocada.

– AI MEU DEUS! SIM, JEREMY! - Ri brevemente com ele

– De qualquer forma, contamos a Violet, eu resolvi sair, igual a uma garotinha assustada com medo de perder uma grande família ... E fui a Chicago, onde conheci Damon, e o resto está aqui...

– Nossa! É uma ... Longa e difícil história, mas o seu sentimento ainda é assim por Tate? E foi recíproco na época?

– Não sei, eu não sei se ainda o amo... Acho que eu era apenas uma atração, acho mesmo que confundimos os sentimentos mesmo Jer.

– Ah...

Fomos interrompidos por uma ligação, que era de Elena... Me convidando para conhecer seu namorado, e me disse o local, então eu e Jeremy nos arrumamos, avisei a Violet e Tate, e disse que falaria com ela mais tarde.

Chegando no local, logo pude avistar o casal.

Cheguei mais perto, Elena foi me apresentando para ele.

– Essa é minha irmã, Charlotte- Falou ela pra ele.- E Char, esse é meu namorado.... Stephan!

– É um prazer te conhecer -Falou ele gargalhando do jeito estranho de Elena falar aquilo.

– É um prazer te conhecer também, Stephan.

Então ficamos conversando por um tempo, deixei o casal sozinhos, e sai um pouco para aproveitar o meu tempo com Jeremy.

Chegamos um pouco tarde em casa, e subi e não quis atrapalhar Tate e Violet, então pedi pra dormir com Elena, já que o namorado dela só veio a visitar por um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por continuarem comigo, amo vocês gente ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.