A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 14
How could you do this to me?


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu prometi ação, e tristeza... Então aqui está, vocês vão se surpreender, outros vão perguntar porque eu destruir isso! Calma, futuramente você vão entender, então não me odeiem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/14

P.O.V Damon

Porque ela simplesmente não entendia que eu a amo? E que tudo que tive de aguentar foi por ela, e somente ela.

Eu não sabia o que dizer e muito menos o que fazer, eu a queria de volta.

Talvez eu estivesse errado, que eu não era pra ter aquela crise de ciúmes, e aquela paquera que eu dei com a irmã dela, mas eu simplesmente não pude resistir.

Talvez seja a casa, soube que ela faz as pessoas ficarem loucas, e talvez era o que eu estava ficando, um morto louco.

Ou talvez, seja a opção mais provável ... Eu era um idiota.

Parei de pensar um pouco naquilo, o que era inevitável, e finalmente decidir sair do quarto para ir para a sala, onde na qual eu vi um Whisky.

E quando cheguei lá dentro, e fechei a porta, dei de cara com Elena, ela também estava lá bebendo, eu entrei calado, peguei o Whisky e quando eu ia sair, fui interrompido.

– Olá para você também, Sr.Estressadinho

– Hãn, Olá - Cumprimentei.- Satisfeita?

– Sim, então para que todo esse estresse? - Resolvi me sentar aquilo iria ser uma longa tentativa de conversa.

– Não estou estressado, apenas calado.

– Que resposta sensata.- Comentou ela irônica e rindo brevemente, ri um pouco também.

– Então, soube que todos tem motivos para beber

– Olha se quiser perguntar, é só perguntar.- Interrompi ela.

– Tudo bem, por que está bebendo? Chateação? Raiva?

– Só estou bebendo porque quero.

– Sei -Comentou.- Então, se eu pedir algo para me contar, você iria me contar?

– Depende- Respondi.

– Porque não me conta sobre sua história de Charlotte e você?

– Aposto que você já sabe da nossa patética história.

– Para falar a verdade, não. E adoraria que você me contasse - Comentou ela.

– Tudo bem, se você quer saber então.

Tomei o Whisky que estava no meu copo.

– Então, tudo começou quando....

P.O.V Charlotte

Estava eu e Jeremy no quarto, calados, deitados e isso tudo tinha um nome, tédio! Estava tudo tão calmo, não tinha diversão.

– Então - Jeremy tentou conversar.- Sua prima, Violet, é uma gata.

– Ela tem namorado - Retruquei.

– E daí? Não sou ciumento! - Exclamou Jeremy gargalhando, ri com ele também.

P.O.V Damon

Então depois de contar a história, e depois de conversar um pouco, ela até que era uma garota legal mas peguei mais Whisky e quando iria sair da sala, ela me interrompeu

– Então, vai deixar o amor acabar assim? - Me perguntou

– Elena, a culpa não é minha, e muito menos dela, o amor acaba, e é como se nunca houvesse existido, e não é porque você deixa de amar aquela pessoa o motivo de acabar, é porque você a ama tanto que talvez seja a hora de deixa-la ir.

Elena me olhou um tanto surpresa no que eu havia dito.

P.O.V Charlotte

– Char, tem algo que eu quero te dizer - Falou Jeremy

– Que?

– Por que você não vai atrás dele?

– Dele? Quem? - Perguntei meio confusa.

– De Damon - Ele respondeu me olhando sério e me olhando.

– E por que eu iria?

– É fácil, você o ama, ele te ama mais que tudo, por que ficar brigado?

P.O.V Damon

Elena olhava para mim, tão surpresa, tão linda, tão doce, e tão perto, quebramos todo o espaço que ela tinha imposto.

Olhava para ela, olhos fixos nos meus, olhos fixos nos dela.

Vi ela se aproximando mais, me aproximei mais e estávamos com as testas coladas.

P.O.V Charlotte

– Sabe... Eu acho que você tem razão - Respondi.

– Claro que sim, agora vá lá e diga tudo o que sente - Ele insistiu.

– Claro.

Então sai correndo dali, procurando em cada cômodo, cada lugar.

P.O.V Damon

Então resolvi a beijar logo.

Coloquei minhas mãos em seu rosto.

– Mas o quê? - Quando eu e Elena viramos o rosto, era Charlotte.

P.O.V Charlotte

– O que você fez? - Gritei.

– Charlotte, eu posso explicar - Falou Damon

– Ah você pode? Como pode explicar que você estava beijando a minha irmã! - Gritei.- Como pode fazer isso comigo?

– Eu sinto muito - Sussurrou ele.

– E você, Elena! Como pode fazer isso comigo? - Perguntei

– Charlotte - Elena tentou se aproximar e tocou no meu ombro, puxei sua mão dali

– Vá embora os dois, e me façam o favor de nunca mais falarem comigo- Falei me virando e lágrimas caim do meu rosto, enxuguei, Jeremy estava chocado tanto quanto eu estava, ele olhou para mim preocupado.

Antes de sair para meu quarto pude ver Violet e Tate próximo a Jeremy, então corri para meu quarto, me tranquei, e joguei todas nossas fotos no chão, tudo dele, e então depois disso me joguei ao chão, chorando e pensando o quanto eu era idiota de acreditar que dessa vez era diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo todos vocês, obrigada por tudo. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.