A Escuridão II. escrita por Novaes


Capítulo 12
You are a mistake!


Notas iniciais do capítulo

BRIGAAAAAAAAAAAAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524990/chapter/12

P.O.V Charlotte

Naquela noite eu havia tido um pesadelo, e não conseguia dormir, aquele pesadelo.... Era somente estranho.

Enfim, fiquei deitada Damon dormia calmamente, a casa estava um pouco barulhenta por contas dos fantasmas, então resolvi descer e ir ao porão, precisava fazer algo.

Desci ao porão, e subi para um pequeno quarto, que todos conhecíamos muito bem...

E veio um pequeno monstrinho, de longe e de perto eram os que assustavam qualquer um, mesmo a mim, afinal de contas o conhecia muito bem para não saber que ele não era nenhum fantasma revoltado ou algo parecido, ele era uma grande criança, com um grande coração, e um grande amigo.

– Charlotte? - Falou ele saindo de leve nas sombras.

– Beau... Querido, eu estou aqui, eu prometi.

– Você voltou. - Falou ele olhando para mim.

E então se levantou e me deu um abraço, retribuí.

– Então? Você quer brincar comigo? - Perguntou

Eu estava sentada já em sua cama, sorri.

– Claro que eu brinco com você.

E então ficamos brincando até ficar de manhã, uma hora na qual todos teriam acordado, então me despedi dele, e resolvi descer.

Vi todos lá esperando por mim, menos Violet e Tate, senti ela com raiva de mim mas depois eu teria uma conversa franca com ela, ela estava com ódio pra falar de Elena, eu sempre percebia quando ela odiava alguém, e esse alguém infelizmente foi ... Elena, minha irmã.

– Bom dia.- Falou Elena e Jeremy ao mesmo tempo. Avistei Damon descendo as escadas, todo arrumado.

– Bom dia, amor da minha vida, razão do meu viver.- Falou ele, vindo em minha direção e indo me dar um beijo, interrompi ele...

– O que você quer?

– Nossa, lembrei agora o quão chata você é...

– Olha quem fala

Então ele me deu um beijo, retribuí, Elena ficou olhando como se falasse que somos um casal fofo.

– Ah, e ele é seu namorado? - perguntou Jeremy

– JEREMY!- Falou Elena dando um tapa.

– Eu também não sei como eu aguento Jer.

– Por que rapaz? - Perguntou Damon fingindo raiva.

– Ah, sei lá, pensei que fosse o outro, o loiro...

– E por que você pensou aquilo? - Perguntou Damon com raiva do que ele havia dito.

– Sei lá, apenas achei que fosse ele.

Damon saiu com raiva.

– Ué, o que aconteceu? - Perguntou Jeremy

– Ele ... Não gosta que fale dessas coisas, mas não se preocupem eu volto rápido.

– Damon? - Falei abrindo uma brecha pequena do quarto.

– O que foi?

– Olha, você não precisa ficar com raiva daquilo...

– é, mas eu estou, satisfeita?

– Olha, foi um erro, mas não é necessário ficar com raiva.

– MAS EU SOU SEU NAMORADO.- Falou ele elevando o tom de voz.

ELE SÓ CONFUNDIU AS COISAS, É TOTALMENTE DIFERENTE, FOI VOCÊ QUE QUIS VIM AQUI A COMEÇO DE HISTÓRIA– Elevei o meu tom.

MAS EU NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE, VIM AQUI POR VOCÊ, E POR SUA FELICIDADE, A MULHER QUE EU AMO.

EU SABIA QUE NUNCA DEVERIA TER TRAZIDO VOCÊ, ISSO FOI UM ERRO.

TANTO FAZ.

ÓTIMO – Sai batendo a porta, e desci pra passar tempo com meus irmãos, mas na metade do caminho, Tate me barrou falando que precisávamos conversar.

Assenti.

– O que houve? - Perguntei quando seguia ele pra uma pequena sala naquela imensa casa.

– É a Violet.

– O que tem ela?! - Perguntei preocupada

– Olha, sei que eu e você começamos diferente, e tivemos algo, e realmente significou algo pra mim... - O interrompi

– Sinceramente vamos falar disso... Agora?

– Sim, mas não sobre nós ... Sobre Violet, ela precisa de você, eu segui em frente, ela também e você ... Mas não deixe ela pra trás por causa dos seus irmãos, ela está sofrendo ... Sabe? Ela não quer que a deixe sem ao menos ter o tempo certo com ela.

– Tudo bem, eu entendi. Eu sabia que isso aconteceria, vou falar com ela mais tarde, okay?

– Okay

– Ei Tate - Falei quando vi ele se virando pra ir embora, então ele olhou pra mim.

O olhei, e pensei bem e como ele entendesse o que eu queria dizer.

– Obrigada.

Então, ele retribuiu com sorriso, ele havia entendido o recado.

O recado era que ele, querendo ou não ... A gente tinha história, e aquilo eu não iria esquecer, então o agradeci não apenas pelo recado de Violet, ou conselho, mas sim porque o agradecia por tudo que passamos juntos, era história, era nossa história, mas confundimos os nossos sentimentos.

Vi ele saindo pela porta.. E então resolvi descer, mas vi que os meninos não estavam mais lá, então subi pra o quarto de Elena, bati na porta, e ela pediu pra eu entrar, ela estava se arrumando, e estava mais bonita que o normal.

– NOSSA, para que isso tudo? - Perguntei tirando sarro, entrando e já me deitando na cama.

– Eu vou ter um encontro

– Mal chegou á cidade e já vai ter um encontro?

Ela começou a rir, acompanhei o riso dela.

– Não, é somente o namorado irritante dela que vai vim ver se ela "está bem".- Falou Jeremy entrando no quarto e deitando ao meu lado, e fazendo entre aspas o "está bem"

– Porque esse ciúme? É de irmão?

– Não é ciúmes só que o cara é um babaca.

– Olha Jer ...- Começou Elena mas foi logo interrompida

– Eu sei, eu entendi. - Falou ele se retirando

– Então ... Namorado huh? Como ele é?

– Ele é do tipico do cara perfeito, mas ainda aqueles caras quentes sabe? Bem gostosões!

– MEU DEUS, ELENA!- Falei jogando o ursinho dela nela, devagar. E rimos juntas.

– Quanto tempo estão juntos?

– Bom, o aturo a 2 anos!

– NOSSA! - Me espantei com o tempo.

– É, faz tempo mesmo.- Ficamos um tempo nos olhando

– Bom... - Falei quebrando o gelo.- Acho que eu vou falar com o Jeremy para que você possa ficar sabe? Bonita pra o seu gostosão- Ela riu pouco colocando batom, quando cheguei na porta, olhei para seu rosto, minha irmã estava linda, e estava com uma vida perfeita. E então sorri.

Fui ao quarto de Jeremy, e o chamei para ficar no quintal, e quando estávamos descendo, Elena estava descendo, então Damon resolveu aparecer Deus sabe de onde.

– Está muito bonita, Elena- Falou olhando de modo sexy para ela

– Hãn... - Falou ela olhando pra mim. - Obrigada Damon- E então veio até mim e me deu um abraço, e foi até Jeremy e deu um nele e foi embora.

Damon ficou olhando com aquela cara dele de quem ganhou um prêmio, ele sabia como eu me sentia.

– Você é repugnante, não sei como namorei com você.

E então sai revoltada e Jeremy veio atrás de mim me consolar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo todos vocês, obrigada pelo carinho, compreensão e por estarem sempre comigo...♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escuridão II." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.