I Love You Anyway escrita por Little Nicki


Capítulo 4
A descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524942/chapter/4

No capítulo anterior:

Quando terminei,eu coloquei meu diário embaixo do meu travesseiro,troquei de roupa,desci as escadas do meu quarto,jantei,escovei os dentes,subi as escadas e fui dormir.

Nesse mesmo capitulo:

No dia seguinte:

—SEXTA,FINALMENTE.

Então eu troquei de roupa,tomei café,escovei os dentes e fui pra escola.

Na aula:

—Bem,antes de começar a aula,eu vou avisar que na segunda irá ter prova de Geografia,e,por isso vão ter que estudar sábado e domingo e por isso também a primeira aula vai ser de Geografia,blá blá blá...

Depois da aula:

Eu estava indo encontrar o Marshall e vi a Cake conversar com a Caroço,e,como eu sou curiosa eu aproveitei pra ouvir a conversa,era mais ou menos assim:

—Cake,você não acha que, o Marshall e a Fionna estão muito grudados esses dias?

—Que nada,só está correndo tudo conforme o plano.....Tudo,conforme o plano.

Dai,eu nem sabia que maldito plano era esse,e,sem poder fazer nada por que sabia que a Cake não iria me contar nada sobre o maldito plano dela,fui encontrar o Marshall para falar sobre isso.

–Oi, Marshall.

—Oi,tudo bem?

—Tudo,e com você?

—Tudo.

—Olha,eu não vim aqui exatamente para conversar,eu vim aqui por que eu ouvi a Cake falar que ela tem um maldito plano para nós dois ficarmos juntos.

—Bem,eu preciso te contar uma coisa...

—Oque?

Ele tirou o capuz,e antes que eu possa ver oque,ele se vira e fala isso:

—Isso.-disse ele se desvirando.

—O-oque?-disse assustada.-V-você é o,o,garoto de o-olhos vermelhos d-do m-meu sonho.

A Caroço estava espionando,ela tirou uma foto e postou no twitter e no facebook para todos da escola com a descrição desse jeito:

"Marshall tira o capuz da cara e Fionna descobre que ela é o tal garoto de olhos vermelhos de seu sonho extremamente assustador #Xoralitros #portalcasalnãodarcerto #bjsCaroço ;)."

Dai eu fui pra casa,troquei de roupa,almocei,escovei os dentes e fui pro meu quarto escrever em meu diário.

Olá diário

Hoje,bem,descobri a causa por o Marshall ser tão familiar pra mim,ele é mesmo o garoto de olhos vermelhos do meu sonho...Ele me....Bem....Me....Beijou,ele

Antes de eu terminar de escrever,veio a Cake e bateu na porta.Eu guardei meu diário e falei:

—Eu atendo.

Dai eu fui a porta e atendi.

–Oi, Fifi.

—Oi,quer entrar?

—Tá,vamos conversar no seu quarto.

No meu quarto:

—Então,porque veio aqui?

—Ah,é que,eu recebi oque a Caroço mandou.Você tá bem?

—Aff,não.Eu queria muito saber como era a cara dele,mas....Não esperava que ele fosse,bem,ele.E eu sei que ele me parecia familiar,mas,não podia ser outra pessoa?Bem,ele assim,não tinha o direito de me beijar e...

—Calma,para tudo,não tinha direito?Beijo?Tá bom que ele não tinha o direito mas,beijo?Sério?

—É,eu sei que é estranho mas...

—Não,não é isso,eu tô falando de tipo,beijo?Porque não me contou?

—Porque você ia contar pra Caroço e ela iria postar no blog dela?

—É....Tá,você venceu,eu não tenho nenhum modo de defesa,mas,então se você não tem mais nada pra falar,então eu vou embora,tchau.

—Tchau.

Então eu peguei meu diário e continuei

Olá diário

Hoje,bem,descobri a causa por o Marshall ser tão familiar pra mim,ele é mesmo o garoto de olhos vermelhos do meu sonho...Ele me....Bem....Me....Beijou,ele não tinha o direito de fazer isso,e ele não podia ser outra pessoa?

Mas,sério,eu queria ter beijado ele sim,mas,só se ele fosse outra pessoa.Deste jeito a coisa fica estranha.Eu não compreendo isso,de jeito nenhum.E porque a vida tem que ser injusta comigo?E porque comigo?

Bem,não sei mais oque escrever,então,tchau diário.

Me deseje boa sorte.

Então o fechei,coloquei ele embaixo do travesseiro,troquei de roupa,desci as escadas,jantei,escovei os dentes,subi as escadas e fui dormir.

No dia seguinte:

Eu acordei as 12:00,também era sábado,então...

Eu almocei e nem tomei café,escovei os dentes e a Cake me ligou falando que a festa de aniversário dela era hoje as 5 horas da noite,que ia ter esfirra de frango e cachorro-quente e que não podia esquecer do presente.

E ela convidou a Caroço,eu,Marceline,Bonnie e para terminar a lista das meninas a Flame.

E de meninos o Gumball,Chama e Marshall...Pera ai,ela convidou o Marshall?CAKE,NÃO ACREDITO NISSO.Sério?Tomara que o Marshall não vá a festa.

E eu fui comprar "Ruffles" porque a "Lays" acabou.

Quando eu cheguei eu me joguei na cama comecei a assistir um filme e comi meu "Ruffles".Ai a Cake me ligou de novo falando que eu ia ter que cantar no aniversário dela.

Era quase 5 horas da noite,então eu coloquei roupa de festa,jantei,escovei os dentes e fui pra festa.

Na festa:

–Oi, Cake.

—Fifi,que bom que você veio.-disse ela me abraçando.

—Toma-disse eu dando o presente pra ela.

—Obrigada.-disse ela pegando o presente e abrindo.-Ai que fofo,um colar de câmera,valeu fifi.-disse ela colocando o colar.

—Então,eu vou ter que cantar pra alguém?

—Não.Mas vai cantar.

—Tá,quando eu começo a cantar?

—Daqui a pouco.

1 minuto depois:

—Tá,eu vou lá?

—Calma...

30 segundos depois:

—E agora?

—Sim,vai lá.

No palco:

—Esta música se chama Hush Hush,da Avril Lavigne.Solta o som DJ.

Dai o DJ colocou o som.

—Pronto.

— I didn't mean to kiss you

You didn't mean to fall in love

I never meant to hurt you

We never meant for it to mean this much

Hush, hush, now

I wanted to keep you

Forever next to me

You know that I still do

And all I wanted was to believe

Hush, hush, now

So, go on, live your life

So, go on, say goodbye

So many questions

But I don't ask why

So, this time I won't even try

Hush, hush, now

Hush, hush, now

When I try to forget you

I just keep on remembering

What we had was so true

And somehow we lost everything

Hush, hush, now

Hush, hush now

So, go on, live your life

So, go on, say goodbye

So many questions

But I don't ask why, no

So, go on, live your life

So, go on and say goodbye

So many questions

But I don't ask why

Maybe someday

But not tonight

Hush, hush, now

Hush, hush, now

Hush, hush, now

Don't, don't, don't you ever say a word

Of what you ever thought you heard

Don't you ever tell a soul

But you know

I tried to hide

But I still believe

That we

That we were always meant to be

And I can't ever let you go, no

Hush, hush, now

So, go on, live your life

So, go on, say goodbye

So many questions

But I don't ask why, no

So, go on, live your life

So, go on, and say goodbye

So many questions

But I don't ask why

Maybe someday

But not tonight

Hush, hush, now

Hush, hush, now

Hush, hus.

—ÊÊÊÊÊÊÊÊ :D.

—Isso ai fifi.

—Valeu Cake.-disse eu descendo do palco.

Dai,eu ia pegar uma esfirra de frango e o Marshall veio.

—Oi,Fionna.

—Sai daqui,e-eu não quero falar com você.

—Fionna,eu sei que é estranho você ter sido amiga do monstro de olhos vermelhos do seu sonho,mas,eu,eu queria pedir desculpas pelo oque eu fiz,você me desculpa?

—Olha,Marshall,se você tá achando que eu vou te desculpar está muito enganado.

—Porque?

—Porque?Porque você me fez ser amiga do monstro de olhos vermelhos do meu sonho,e,v-você me....Me beijou,e-eu realmente não vou te perdoar por isso,agora,tchau Marshall.

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
bjs e brigadeiros pra vcs :*
e comentem o que acharam,please :(.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.