I Love You Anyway escrita por Little Nicki


Capítulo 3
O meu diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524942/chapter/3

No capitulo anterior:

—Se ele é seu primo,parece que sim.E você?Não tem novidades?

—Não,assim,não rola muita coisa na minha vida.

—Tá bom,vamos para a aula?

—Tá.

Nesse mesmo capitulo:

Na aula:

—Bem,a primeira aula vai ser de Matemática,blá blá blá...

Depois da aula:

Bem,eu fui escrever em meu diário que eu nunca tinha usado.Por falar nisso,acho que nunca contei,né?Bom minha mãe comprou esse diário quando eu tinha 10 anos,e eu nunca usei,mas agora vou usar,na verdade,talvez amanhã, deve acontecer algo a mais amanhã, (Comentário da autora: Hehehe ,Fionna, amanhã,vai ser um belo dia para você escrever em seu diário,não >:)?Estou tramando cada coisa :),hehehe.)bem eu fui para a casa,troquei de roupa,jantei,escovei os dentes e fui dormir. No dia seguinte: —QUINTA,UHU!!!!Mas,podia ser sexta...Aff que se dane,é bom do mesmo jeito. Bem eu troquei de roupa,tomei café,escovei os dentes e quantas vezes eu já disse isso?Bem,fui para escola.

—Oi,Marshall,tudo bem?

—Tudo,e com você?

—Tudo,novidades?

—Huuuum,deixa eu pensar.....é,acho que não.E você?Também sem novidades?

—É,parece que também não .-.!

—Bem,eu vou pra aula.

—Eu também.

Na aula:

—Bem,a primeira aula será de História,blá blá blá... Depois da aula: —Fionna,você gosta de mim? —Bem,porque quer saber? —Porque a Cake falou,que você gosta de mim.

—A Cake não sabe de nada,tchau,Marshall.

—Tchau,até amanhã.

—Tchau.

Bem,eu fui pra casa,troquei de roupa,almocei e fui no mercado comprar outra "Lays".

Dai,eu mexi no pc,(Comentário da autora: Para quem não sabe,pc,é computador,mas pra quem sabe,ignore.)conversei com a Cake pelo meu celular,ouvi a música "Avril Lavigne-Sk8er Boi",( link da música: http://www.youtube.com/watch?v=TIy3n2b7V9k&hd=1#! )e quando não tinha mais nada pra fazer,eu sentei na minha cama,com o travesseiro encostado na minha parede e assisti tv enquanto comia minha "Lays". Depois que o filme acabou,eu aproveitei para escrever em meu diário.

Querido diário

Hoje o Marshall me perguntou se eu gosto dele,mas como a maioria das meninas fazem,elas falam que não gostam do garoto,mas em segredo,elas gostam sim deles.

Então,eu resolvi ser uma dessas meninas,com o Marshall,mas,só porque não quero que a Cake descubra que ela está certa eu falei que não.

Eu odeio quando a Cake está certa,porque quando ela está certa,ela sempre fala:

—Hahaha,viu?Eu disse que estava certa,hahaha.

E fica assim,rindo da minha cara o tempo todo,e é só isso,bem tchau diário.

Me deseje boa sorte.

Quando terminei,eu coloquei meu diário embaixo do meu travesseiro,troquei de roupa,desci as escadas do meu quarto,jantei,escovei os dentes,subi as escadas e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Bjs e jujubas pra vcs :*.
E comentem, please :(.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.