I Love You Anyway escrita por Little Nicki


Capítulo 5
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524942/chapter/5

No capitulo anterior:

—Porque?Porque você me fez ser amiga do monstro de olhos vermelhos do meu sonho,e,v-você me....Me beijou,e-eu realmente não vou te perdoar por isso,agora,tchau Marshall.

Nesse mesmo capitulo:

Dai,eu voltei pra perto da Cake,e ela perguntou:

—Oque que cê fez?

—Eu só disse pro Marshall que não vou desculpar ele por ele ter feito aquilo e....

Fifi.

—Que foi?

—Vai lá conversar direito sobre isso com o Marshall.

—Aff,tá bom.

Então fui lá e eu e o Marshall falou isso:

—Fionna,eu queria conversar sobre aquilo direito.

—É...Eu também queria conversar sobre aquilo direito.

—Então,em primeiro lugar,eu queria me desculpar por ter te beijado sabendo que,eu,bem,não tinha o direito de fazer isso com você,e em segundo lugar,desculpa por fazer você ser amiga do garoto mais assustador que você já viu na vida.

—E eu,queria me desculpar por ter sido tão grossa e também,por,eu parecer tão assustada por você ser,bem,você.

—Amigos?-disse ele estendendo a mão.

—Amigos.-disse apertando a mão dele.-Ou...Mais que isso.-disse eu dando um pequeno selinho nele.-Tchau,Marshall.

—T-tchau.-disse ele corado

Então eu fui lá com a Cake e ela falou:

—Então,resolveu?

—Resolvi.

—A sua amizade com ele voltou?

—É,voltou...

—Então,tá.Quer uma esfirra?

—Quero sim.

—Tá bom,eu vou lá pegar.Espera ai,tá?

—Tá.

depois:

—Aqui,fifi.

—Valeu Cake.-disse eu dando uma mordida na esfirra.-Huuuum,essa esfirra tá muito boa.-disse eu dando outra mordida na esfirra.

—É,minha mãe é ótima com esfirras.

—É.-disse eu dando outra mordida na esfirra.-Eu percebi.

CONTINUA.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
bjs e brigadeiros pra vcs :*.
E comentem oque acharam,please :(.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You Anyway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.