Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/6

No dia seguinte

Stella, escuta o despertador e se levanta em seguida, vai até o banheiro, faz suas higienes, e começa tomar um belo banho. Ela escuta a Companhia tocar , ela fica se arrumando, sua tia que atende a porta.

Tia:_Olá.

Mac:_Olá, a Stella já se acordou?

Tia:_Sim, ela esta lá no quarto dela, qual é o seu nome mesmo rapaz?

Mac:_Mac Taylor.

Tia:_Belo nome, Pode entrar ela deve estar terminando de arrumar a mala.

Mac:_Obrigado.

Tia:_De nada.

Minutos depois Mac estava subindo as escadas, ele lembra que esqueceu de perguntar qual era o quarto de Stella, mas quando ele se lembra, ele escuta uma fechadura de uma porta se abrindo, era Stella que estava saindo do banheiro enrolada numa toalha.

Stell:_Ma.. Mac?

Mac:_Eu, mesmo.

Stell:_Eu sei que é vc, o que esta fazendo aqui? A essas horas?

Mac:_Vim, ver vc, e te dizer xau.

Stell:_Espere, um pouco aqui, só pra mim colocar uma roupa.

Mac:_Ok.

Algum tempo depois...

Stell:_Desculpa fazer vc demorar

Mac:_Que nada.

Stell:_é que na verdade eu nem queria ir.

Mac:_Então por que não fica?

Stell:_Por que eu não posso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.