Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/7

Logo depois, chegaram Linds e Jess.

Linds/Jess:_Mac?

Mac:_Meu pai amado agora todo mundo vai ficar assustado de me ver hj?

Linds:_Porque?

Jess:_É por que?

Mac:_Por que a senhorita Stella, foi a primeira a se assustar comigo. Eu estou tão feio assim?

Jess:_Não, é claro que não. É por que vc nunca falava com a Stella, muito menos chegava perto dela, e agora.

Stell:_E agora oq Senhorita Jessica?

Jess:_E agora, vive perto dela.

Stell:_Credo Jess, ele só veio se despedir, como vcs tbm...

Mac:_Vc tem umas amigas muito ciumenta em Stella.

Linds:_Claro que somos ciumentas a Stella, é a única amiga verdadeira que eu e a Jess tivemos até agora.

Stell:_Credo Linds, não precisa exagerar.

Jess:_Mas é verdade, agora sem vc aqui, não sei o que eu poderia fazer.

Stell:_Por que vcs não vem comigo?

Linds:_Eu não posso por que meus pais não vão deixar.

Jess:_Eu posso, eu moro sozinha mesmo.

Stell:_Então vem vc, Jess. Linds sempre que der vc pode vim nós visitar.

Linds:_Eu vou ficar sozinha aqui?

Mac:_Claro que não vc tem eu...

Linds:_Mac, vc não conta, vc é homem.

Mac:_E???

Linds:_Ai, ta bom, fazer oq minha duas melhores amigas vão me deixar.

Jess:_Calma amiga, nós vamos nós ver.

Stell:_É verdade, sempre que puder venho aqui, e sempre vou ligar, pra vc.

Jess:_Eu tbm.

Linds:_Ai ta bom né.

Stell:_Amiga, vc então tem que pegar seu passaporte ir comprar suas passagens, e ver se vc pode ir viajar.

Jess:_Claro, mais isso da para fazer tudo hj?

Stell:_São, 7:00 da manhã até 12:00 vc consegue, eu acho.

Jess:_Ok, já vou indo então, vc vai comigo, ou vai ficar ai Linds?

Linds:_Não, sei, acho que vou com vc.

Jess:_Então vamos.

Lá foram Lindsay, e Jéssica, para o aeroporto comprar a passagem, e depois foram ver se Jéssica conseguia o visto, ela conseguiu então, o visto, era aproximadamente 13:01


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.