Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/5

A noite se aproximou, Stella achou que Mac não iria, mas teve uma surpresa.

Mac, chegou meio tarde,ele foi logo falar com Stella.

Mac:_Então, você iria embora e não ia me dar xau?

Stell:_E que diferença faz?

Mac:_Toda, mas por que vc vai embora?

Stell:_Problemas com a minha tia.

Mac:_vc vai ficar fora por quanto tempo?

Stell:_Não sei, depende se ela ficar boa logo posso vim embora logo, agora se ela tiver que ficar 10 anos eu irei ter que ficar 10 anos.

Mac:_Nossa, é muito tempo.

Stell:_É eu sei.

Eles ficaram se falando por horas, até que....

Mac:_Então essa será a ultima vez que iremos nos ver?

Stell:_Acho que sim.

Mac, então puxa Stella, pra perto dele.

Mac:_Eu te amo. Deu um beijo nela.

Minutos depois Stella se separa pos seu celular estava tocando, ela vê quem era, era a sua tia, ela corre pro banheiro e atende o celular.

~ Ligação Onn ~

Stell:_Oi, tia aconteceu alguma coisa?

Tia:_Sim, desculpa ter que ligar pra vc na sua festinha de despedida, mas é que o nosso vôo foi trasferido pra amanha as 7:00 da manhã, e eu não sei se vc já arrumou a sua mala.

Stell:_Ok tia só vou me despedir de todos aqui, e já vou ir pra casa arrumar minha mala.

Tia:_Ok, mas não demore, pós já são 21:30.

Stell:_Ok..

~ Ligação Off ~

Stella sai do banheiro, fala com Lindsay, que depois fala com Jéssica, e depois todos se despedem.

Jess:_Aai amiga não vai, fica aqui com agente. Disse chorando.

Stell:_Como eu queria, mas realmente não da, minha tia só tem eu. E eu ela.

Linds:_Mas não deixe de nós ligar, quero falar com vc tdos os dias amiga.

Jess:_Eu também.

Stell:_Pode deixar. Bom agora eu vo indo, beijos...

Mac:_Iria sair sem me dar xau?

Stell:_Desculpa é que...

Stella mas uma vez é interrompida por um beijo de Mac.

Mac:_Xau Stella, espero te encontrar algum dia.

Stell:_Eu também.

Minutos depois ela se despedi, chega em casa arruma sua mala e vai dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.