Amor Incondicional escrita por Francine Taylor


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524894/chapter/4

No dia seguinte.

Stella, acorda, se arruma, faz suas higienes e vai para o carro, ela vai buscar a Lindsay e Jéssica, para conversarem mais.

Chegando na escola.

Mac, vê Stella chegando seus olhos brilharam mas não queria dar muita confiança, então ele se retira, e vai em direção a sala.

Linds:_Vou convidar o pessoal hj.

Jess:_Ta mo junto.

Stell:_Eu vou pra sala, preciso dar mais uma estudada.

Linds:_Ta, beijo te vejo depois.

Stell:_Beijo..

Stella, estava indo em direção a porta, mas Mac estava La, ele e o Evandro amigo de Mac.

Stell:_Com licença?

Mac:_Toda.

Stell:_Obrigado.

Mac:_De nada.

A aula começou, todos ficaram prestando a atenção na aula.

Na Sala de Lindsay e Jessica.

Jess:_Gente, vcs conhecem a Stella Bonasera néh ?

Todos:_Sim

Jess:_Então eu e a Lindsay, estamos fazendo uma festa de despida pra ela, e estou convidando vcs pra irem, vai ser hj a noite, vai ser La na minha casa.

Todos confirmaram presença, pós todos gostavam da Stella.

Já havia acabado a aula, Lindsay, vai então na sala de Stella, e convida algumas pessoas, Mac, não poderia faltar...

Linds:_Mac, vc vai na festa?

Mac:_Que festa?

Linds:_Não ta sabendo?

Mac:_Não.

Linds:_Eu e a Jéssica ta mos fazendo uma festa de despedida pra Stella.

Mac:_Despedida? Como assim?

Lindsay, explicou tudo para Mac.

Linds:_Você vai né?

Mac:_Acho que não.

Linds:_A vai, a Stella, vai ficar muito feliz em te ver La.

Mac:_A não sei, ela quase nem conversa comigo. A onde vai ser a festa?

Jess:_Na minha casa, você vai? Disse se aproximando.

Mac:_Não sei, irei pensar.

Linds/Jess:_Ok.

Stell:_A vcs estão ai.Disse se aproximando.

Linds/Jess:_Já estamos indo.

Mac:_Oi, Stella?

Stell:_Oie Mac. Bom vamos indo, tenho que comprar umas coisas ainda pra mim.

Linds/Jess:_Ok.

Stell/Jess/Linds:_Xau Mac.

Mac:_Xau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.