As 13 Faces do Lincoln escrita por LouMorgenstern, Chloe


Capítulo 4
3º Capitulo - O Jogo - Por Vinicius


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, é que semana passada foi época de prova e eu tinha que pensar em cada desafio separadamente.
Esse capitulo não foca na historia em si do Vini (vou deixar essa parte para outro capitulo).
Esse é provavelmente o capitulo mais longo, então tenham paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524860/chapter/4

Seu verdadeiro rótulo é: Romântico

− Os convites foram mandados para todos os 11 – digo quando me encontro com Nicolas no estacionamento.

− Então vamos logo comprar as coisas – ele me avisa – afinal, o que temos que comprar?

− Tequila, queijo cheddar, tortilhas de milho e chili.

− Você tem umas ideias bem estranhas – ele ri – já são 16h00, temos que nos apressar, ainda falta arrumar a sala.

− E seu pai?

− Ele vai estar em uma reunião.

− Vai ter muita gente chegando hoje? – pergunto pegando o volante do carro e saindo do estacionamento do prédio.

− Sim, tem dois andares do Lincoln que é reservado só para turistas. Já que o prédio é um monumento histórico da cidade.

− Temos que fazer desse jogo o melhor de todos os tempos.

− Sim, quero jogar na cara do meu irmão que o que nós faremos vai ser melhor que o que ele fez.

...

− Quantas garrafas de tequila? – Nic pergunta.

− 26, duas para cada.

− Não acha melhor fecharmos em 30 garrafinhas? Só pra arredondar, o que sobrar nós tomamos depois.

− O.k. – digo – enquanto você pega a tequila eu vou atrás das tortilhas, queijo e pimenta. E não esquece o gelo.

Acho tudo o que quero. Antes de ir para o caixa, acabo passando em frente à secção de doces do mercado. Lá eu pego varias caixinhas de Fini, como bananinhas, amoras, dente de vampiro, tubes e ursinhos.

− Quase ia me esquecendo dos meus bebes.

...

− Anda logo com isso Vini – Nic dava bronca – já são 19h00 – sempre preocupado com o tempo – esse pufe não é ai – e também com os detalhes.

− Calma Nicolas, tudo vai dar certo.

− Ainda falta preparar os Nachos.

− Deixei esse trabalho com a minha mãe, expliquei direitinho pra ela como são as coisas, apesar de que ela é melhor cozinheira que eu.

− Menos um problema, aliás, como deixaremos essa sala?

− A casa é sua.

− Então vamos tirar todos os moveis e colocamos os pufes em um semicírculo, a caixa com os nomes vai ficar no meio em cima de uma mesinha, os nachos ficarão em 13 cestas, uma ao lado de cada pessoa, as balinhas Fini ficarão do mesmo jeito e por ultimo duas garrafinhas de tequila em frente a cada pufe.

− Mas todos terão que tomar uma dose de tequila antes de começar o jogo não é? – digo.

− Sim, então colocamos os copinhos de dose em cima de cada garrafa de tequila. Vini, você tem os copinhos?

− Não, eu pensei que você tinha em casa.

− Não, eu não tenho.

Nicolas pega seu telefone do bolso, liga para o Wesley e pede para ele comprar 13 copos pequenos e quando ele chegasse aqui nós o pagaríamos.

Tiramos o sofá, cadeiras de mesa da sala. Deixamos a estante, pois não queríamos que nenhum enfeite ou porta-retratos caísse e quebrasse. Colocamos uma mesinha no centro da sala e os pufes ao redor formando um semicírculo.

− Pegou a câmera Vini? – Nicolas indaga.

− Como se eu saísse de casa sem ela – digo – o melhor Desafiando tem que ser filmado, e tudo vai parar no meu vlog. Nicolas, o Banguela não vai atrapalhar? – Banguela é o nome do buldogue que o Nicolas tem.

− Não, eu o prendi no quarto de hospedes.

...

Quase todos já tinham chegado, as únicas que faltavam eram Chloe e suas primas que por sinal eu ainda não conhecia. Minha mãe já tinha preparado os nachos e eles estavam distribuídos entre as pessoas.

Tudo já estava pronto, todos já tinham chegado. Da esquerda para a direita era essa a ordem que estavam sentados: Eu, Jasper, Rebecca, Isabelle, Charlotte, Kalled, Patrick, Wesley, Enzo, Nicolas, Chloe, Skye e Nathalie.

− Vini, ligue a câmera, vou começar – Nic me avisou.

Ligo a câmera, ele se levanta e começa a fazer o pronunciamento.

− Estamos aqui como todos sabem para cumprir a tradição do Lincoln, a brincadeira O Desafiando. Como todos os jogos esse têm regras, e elas são: 1º Vale qualquer coisa como desafio; 2º Não vale desafiar alguém a fazer algo com você, sempre com outras pessoas; 3º Antes de começarmos todos terão que beber uma dose de tequila e até o final as duas garrafas devem estar vazias; 4º Todos os desafios feitos terão que ser cumpridos; 5º Tudo vai ser filmado; 6º Se o desafio pedir uma troca de roupa, terá que ficar até o final; 7º A pessoa que desafiou tem que acompanhar o desafio que propôs; e 8º A ultima pessoa que ingressou para o Lincoln terá que realizar o desafio bônus, como tivemos uma entrada dupla, as irmãs Cormack, cada uma vai realizar um desafio bônus diferente.

“Eu vou tirar o primeiro nome, mas eu não vou começar desafiando essa pessoa. Essa pessoa é de fato que vai começar o jogo e ela vai ser a ultima a ser desafiada, antes é claro do desafio bônus.”

Nicolas enfia a mão dentro da caixa e de lá tira um papel.

− A primeira pessoa que vai começar é – ele faz um suspense básico – Charlotte Andrieux.

A garota mais linda de todas levanta. Ela estava usando um vestido rodado vermelho, cabelo trançado com um chapéu coco e batom vermelho que contrastava muito com sua pele branca. Parecia que nada que ela fizesse passaria em branco por nenhum cara.

− Ultima coisa – Nic diz – vocês vão pegar o papel e voltar para seus lugares, depois disso é que você vão ler o nome e desafiar – depois disso ele volta para seu lugar.

Charlotte pega um papel de dentro da caixa e volta para seu lugar.

− S. Cormack – ela solta um sorriso maligno – eu te desafio a tirar seu vestido, descer até o salão e dançar Tick Tock da Kesha.

− Só isso? – Skye diz. Ao contrario da Charlotte, Skye parecia ser uma pessoa que passasse despercebida fácil, ela usava um vestido cinza de alça e botas.

Ela tira o vestido, fica de sutiã e short e solta o cabelo que estava preso em um coque.

− Vou te ajudar – ela também tira o short ficando só em trajes íntimos. Apesar de não serem torneadas, as curvas de Skye eram exuberantes – qual é o seu nome mesmo? – ela me pergunta.

− Vini.

− Pega logo o som e vamos Vini e garota que me desafiou.

− Charlotte é meu nome – Charlotte pega o som que estava no quarto do Nicolas e partimos direto para o elevador.

Dentro do elevador tinha algumas pessoas e a atenção delas foi para a garota seminua ao meu lado.

Ao chegarmos ao salão Charlotte liga o som no Maximo e coloca a parte mais “movimentada” da musica. Skye tinha no rosto uma expressão de calma, parecia não ver problema. Ela vai mais ou menos para o centro do salão, onde ganha a atenção de todos os presentes. Ela começou a dançar ali mesmo, dançava tão bem, parecia que tinha ensaiado isso há meses.

...

− Sua vez Skye de tirar o nome de alguém – Nic diz.

Ela se levanta, ainda seminua, enfia a mãe na caixa, pega um papel e volta a se sentar.

− N. Lincoln. Eu te desafio a descer o elevador de cueca e skate, ao chegar ao salão vai tirar a cueca e dar cinco voltas pelo salão de skate, depois você vai colocar a cueca e voltar.

Nic faz uma cara de quem esta gostando da ideia, tira a roupa e pega o skate. Nós três descemos o elevador e dessa vez ele estava mais vazio do que na primeira. Chegando ao salão Nicolas tira a cueca, que bunda branca que ele tem, ele sobe no skate e começa a andar pelas pessoas.

...

Nic já chega colocando a mão na caixa e tirando um papel.

− E. Blaut – ele diz ao sentar-se. Ao falar o nome do Enzo Nicolas abre um largo sorriso – eu desafio o Enzo a fazer uma oral na pessoa que ele tirar, não importando ser homem ou mulher – Enzo arregala os olhos e Nicolas não tira o sorriso maldoso.

Enzo levanta, pega um papel da caixa, volta a se sentar e olha Nicolas com raiva. Ao olhar o que tinha no papel a expressão seria do Enzo desaparece.

− I. Pryde – ele olha para Belle – eu te desafio a ficar no banheiro e beber uma garrafa de tequila inteira antes de sair. E Vini eu que vou filmar, você fica aqui.

− Não, eu vou.

− Não tem nenhuma regra que mande você acompanhar.

− Entrega logo para ele Vini.

...

Depois de 10 minutos Enzo volta com a câmera. Eu aperto o play e vejo o que aconteceu:

Enzo entra no banheiro depois da Belle, ela bebe a garrafa de tequila de uma só vez. Enzo coloca Belle em cima da pia.

− Belle, eu posso fazer uma oral em você – ele diz no pé do ouvido dela.

− S-sim – ela já estava bêbada, e como alguns sabem da historia deles, o Enzo não precisava nem tê-la embebedado.

Enzo olha para a câmera, levanta a saia da Belle e agacha em frente a ela. Ele começa o trabalho, mas a câmera não pegava a cena da boca dele encostando na genitália dela. Belle gemia baixinho e segurava a borda da pia com muita força, fazendo seus dedos ficarem brancos.

Saio da filmagem e começo a gravar novamente. Belle vai ate a caixa, pega um nome e senta.

− C. Summers. Eu te desafio a chupar o mamilo de um garoto durante 2 minutos, 1 minuto para cada mamilo. Você vai chupar o – ela da uma olhada pela sala – o Kalled.

Chloe se levanta, joga o cabelo para trás e agacha na frente do Kalled. Eu me levanto e chego mais perto dos dois. Chloe levanta a camiseta do Kalled, fazendo a camiseta tampar seu rosto e deixar sua barriga toda de fora. Ela coloca as mãos sobre o corpo dele e avança a cabeça em direção aos mamilos. Ela começa pelo da direita. Kalled deixou escapar um gemido/suspiro. Ela passa para o da esquerda e quando houve a troca à câmera captou que o Kalled tinha ficado arrepiado.

...

− W. Blaut – Chloe diz ao pegar o papel e sentar-se. – eu te desafio a ir ao apartamento das senhoras Willow e fazer um strip-tease.

− O que? Não faz isso comigo Chloe – Wesley se ajoelhou na frente dela.

− Você tem que aceitar Wes – Nic falou.

− Seus vadios – ele disse – vamos vocês dois.

Wesley bateu na porta do apartamento 403 e uma senhora abriu.

− Ola Wesley – ela cumprimentou – quem são seus amigos?

− Desculpa Sra. Meg – Wesley entrou no apartamento.

As senhoras Willow eram três irmãs, elas eram as moradoras mais antigas do prédio. As outras duas irmãs estavam sentadas no sofá.

− Meg, você poderia se sentar.

A senhora que nos atendeu se senta ao lado das irmãs. Wesley vai para frente delas e começa uma dança meio sem jeito. As irmãs não estavam entendendo o que estava acontecendo. Wesley começou tirando a regata bem devagar, depois tirou a bermuda e no final ficou só de cueca samba canção.

− O que é isso Wesley? – a do meio perguntou. A que nos atendeu pegou um livro e jogou no Wesley.

− Sai daqui seu pervertido – ela disse.

Nós três saímos correndo daquele apartamento com as três senhoras ao nosso pé.

...

Wesley pega um papel de dentro da caixa e volta para seu lugar.

− P. Holmes – ele se vira para o garoto ao seu lado – deixe-me ver. Não sei o que desafiar.

− Anda Wes – seu irmão fala.

− Calma Enzo – ele coloca a cabeça entre as pernas desnudas – já sei. Patrick, eu te desafio a você fazer uma coisa bem louca, uma coisa que você sabe que vai se arrepender muito, mas que como hoje é o nosso dia você vai se deixar fazer. Te desafio a você realizar um desejo que você se nega há muito...

O discurso de Wesley é interrompido por uma ação do Patrick. Patrick roubou um beijo do Wesley, um beijo simples, mas demorado. Quando Patrick solta a boca do Wesley os dois estão vermelhos. Patrick levanta, pega um papel da caixa e volta a se sentar.

− K. Tancredo – ele não tem mais coragem de olhar no rosto de ninguém – eu te desafio a comer ração de cachorro, uma porção que eu pegar.

Nós três nos levantamos e fomos até a área de serviço, onde ficava a ração do Banguela, Patrick enfia a mão dentro do pacote de ração e tira com sua mão quase cheia de ração.

Kalled pega a ração da mão do Patrick e enfia tudo na boca. Ele volta até a sala ainda comendo a ração.

...

− R. Allen. Eu te desafio a beijar todas as garotas na boca.

A maioria das pessoas que “conhecia Rebecca Allen” desconfiava que ela jogava no outro time, então isso não seria um problema.

− Tudo bem.

Ela começa beijando Isabelle, depois Charlotte, Skye por ultimo Nathalie. Depois ela pega o papel e volta a se sentar em seu lugar.

− V. Sanchez. Eu te desafio a se maquiar com as coisas da Charlotte e se vestir como garota e dançar Party Rock Anthem do LIMFAO. Charlotte, você pode nos levar até seu apartamento? (que era do lado do Nicolas) Me da à câmera Vini.

Charlotte nos leva até o apartamento dela e depois até o quarto. Ela me faz sentar em uma cadeira e me maquia.

− Quero bem forte viu Cher – elas trocam um sorriso.

− Vista isso – Charlotte joga um vestido em cima de mim depois que termina.

Eu coloco o vestido por cima da minha roupa mesmo. Nós três descemos (Charlotte com o som).

Elas colocam para tocar a musica Party Rock Anthem e eu subo no palco que tem no salão principal. A dança que eu fiz ficou horrível e paguei um King Kong na frente de vários moradores e hóspedes.

...

− J. Miller. Eu te desafio a beber algo que vou preparar. Nicolas vêm comigo.

− O que você vai preparar? – ele me pergunta ao chegarmos na cozinha.

− O Jasper deixou maconha aqui com você?

− Sim.

− Pega pra mim? E pega também tequila, limão, pimenta, alho sorvete e leite.

Ele me entrega tudo que pedi. Coloco no liquidificador uma bola de sorvete de baunilha que tinha, um pouco de leite, metade de uma garrafa de tequila, espremo metade de um limão, uma pimenta malagueta, três dentes de alho e algumas gramas de maconha. Ligo o liquidificador e deixo por uns segundos no máximo. A bebida que preparei deu um copo grande inteiro.

− Tem canudo? – pergunto.

− Sim – ele me entrega dois.

Entrego o copo para o Jasper. A cor da bebida era um branco com um toque de verde claro. Jasper bebe um pouco só para experimentar.

− Que gosto incrível cara – ele diz bebendo mais – o que é?

− Uma mistura que vai te deixar doidão.

...

Jasper não havia acabado de beber quando pegou o papel.

− N. Cormack. Eu te desafio a ir até a cozinha do prédio e colocar no micro-ondas duas garrafas de tequila.

− Mas elas vão explodir – minha irmã rebateu.

− É por isso mesmo – ele tinha um sorriso bobo no rosto.

...

A bomba que fizemos de tequila deu muita confusão para o chefe da cozinha, ele ficou xingando em Frances durante um bom tempo e Nathalie quase foi pega pelos cozinheiros depois que a bomba explodiu.

Não tinha nenhum nome para ser tirado da caixa, o que significava que Nathalie desafiaria Charlotte.

− Eu te desafio a por a mão por baixo da cueca de cada garoto e segurar a masculinidade deles por 15 segundos cada.

Charlotte olhou para sua mão com malicia. Essa era minha chance, mas também dos outros 6.

...

Os desafios bônus seriam realizados agora. E era responsabilidade do primeiro que tirasse os nomes fazer, mas como eram dois, eu faria um e Charlotte o outro.

− Nathalie – Charlotte começou – eu te desafio a deixar o Patrick de PD, ou excitado.

− Posso usar qualquer coisa? – Nathalie pergunta.

− Sim.

− Patrick, senta – Nathalie foi lá à cozinha, pegou uma cadeira e colocou no meio da sala. Ele sentou-se – Wesley, venha aqui – um sorriso malicioso passou pelo rosto de Nathalie – fica de frente para o Patrick – Patrick não conseguia tirar os olhos de um Wesley só de cueca na sua frente – agora Wesley, sente-se de pernas abertas em cima do Patrick – o rosto dos dois ficou vermelho que nem pimentão – Wesley fez como foi pedido, e a cena ficou meio bizarra: Wes em cima do Patrick, de pernas abertas e nenhum dos dois conseguia olhar no olho do outro – e por ultimo. Wesley coloque a mão por cima da calça do Patrick para ver se ele está excitado – a mão de Wesley estava tremendo quando ele agarrou a masculinidade do Patrick.

− Ele está.

− Agora pode levantar – Wesley saiu de cima do Patrick como relâmpago.

...

Eu iria desafiar a Skye, mas antes disso o Nicolas me puxou ate a porta do banheiro e me pediu para eu fazer o desafio que ele queria.

− Skye – eu disse olhando de esguelha para Nic – eu te desafio a passar a noite no quarto do Nicolas, não me importo com o que vocês façam lá, só quero que vocês durmam na mesma cama de conchinha, e como prova quero que um dê um chupão no outro – essa ultima parte improvisei – e como esta no regulamento, vocês terão que passar a noite com essas roupas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim.
Até semana que vem. O próximo capitulo sera do Nic e vai focar nesse "encontro" dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As 13 Faces do Lincoln" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.