O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
O legado do Negaversus e do Planeta Vegeta


Notas iniciais do capítulo

não pensem que não me esqueci dessa aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/9

Ainda no templo Hikawa, Trunks contou as meninas a verdade e que surpreendentemente revelou uma coisa que as chocou e muito menos Lita que já sabia.

Rei: VOCÊ SABE DE NOSSAS IDENTIDADES? MAS COMO...

Lita: calma, por favor, Rei; Trunks me disse que foi através de nosso Ki e também temos isso. Trunks lhe mostra um aparelho que estava com um dos soldados de Renard.

Ami: mas o que é isso Lita?

Trunks: segundo minha mãe é um rastreador com isso eles usam para se comunicarem e medirem o poder de luta dos seres vivos como nós e ainda localizam uns aos outros, mas tá danificado. Lita me disse que você podia ver isso Ami, você pode? Disse entregando o aparelho a ela que verifica.

Ami: nossa; a tecnologia deles está muito avançada; muito além de minha capacidade.

Lita: talvez não, Trunks me disse que pode ajudá-la.

Ami: verdade? Você pode mesmo?

Trunks: minha mãe me deu aulas enquanto que estive em casa sobre tecnologia se... Trunks via que Rei o olhava e que não confiava nele – se vocês quiserem e vou entender se não confiarem em mim, mas eu não...

Lita: tudo bem Trunks; eu confio em você. Disse colocando sua mão no ombro e sorrindo.

Ami: realmente você não é como esse Renard, você nos ajudou tanto.

Serena: não se preocupe Trunks e depois a Lita nos contou e que esta do nosso lado.

Rei: mas e essa transformação vai então nos dizer exatamente o que é? Disse exigindo uma resposta.

Serena: Rei deixa disso de achar que todos são maus!

Rei: deixar disso Serena? Ora como...

Artemis: ai não de novo?

Trunks: elas brigam sempre? Perguntando para o gato de Mina.

Artemis: ai você não faz ideia do quanto... MAS O QUE... Espera um pouco; não estar surpreso em me ouvir falar?

Trunks: hã? Não eu não estou; devia?

Lua: mas devia sim afinal somos os únicos gatos que falam!

Trunks: bem em meu mundo tem o mestre Karin que deu para Gohan as sementes dos deuses que curam os ferimentos mais graves e diversos animais que andam e falam.

Lua e Artemis: O QUÊ? UM GATO CHAMADO KARIN?

Trunks contou então o que contou para Lita que tinha uma missão de salvar Goku de uma doença grave para ajudar a derrotar os androides de seu universo; era natural a surpresa que as meninas tiveram, de que possa existir mundos diferentes. Um tempo depois Trunks e Ami conseguem fazer o aparelho funcionar.

Ami: graças a Trunks conseguimos fazer o aparelho se ligar.

Trunks: vimos que Renard sabia que Freeza estava morto, ou seja, tudo o que ele disse era mentira. Ouçam; “registro 722, o rei Vegeta encontra-se com o imperador Freeza sobre a possibilidade de existir mudos paralelos, dimensões diferentes da nossa, foi iniciado o projeto de viagem e foram escolhidos os candidatos para a viagem e entre eles, foi escolhido o seu melhor guerreiro Renard”.

Ami: “Renard é considerado em nosso planeta como o melhor guerreiro em espadas, táticas militares e invasões, o mestre do príncipe Vegeta, o melhor de nossa raça; o imperador Freeza e o Rei o escolheram para a operação de viajar em busca de planetas colonizados, fáceis de serem conquistados”.

Serena: mas quem é esse Freeza?

Trunks: Freeza era o monarca e imperador do universo, foi o responsável pela destruição do planeta Vegeta levando a morte de milhões de vidas e isso inclui outros que nem Saiyajins eram.

Lua: mas esse Freeza é cruel!

Artemis: ele é pior que a rainha do Negaversus.

Trunks: tem mais. “registro da viagem 755, o imperador Freeza foi morto por um Saiyajin de baixo nível, mas ele de alguma forma transformou-se no lendário super Saiyajin”.

Mina: super Saiyajin, mas o que é isso?

Trunks: o rastreador tem um vídeo da luta, mas não a imagem de Freeza e seu oponente já que a nave que estava monitorando a luta em Namekusen, um planeta natal dos Namekuseijins estava seriamente danificada devido aos danos; vamos ver.

Trunks e Ami colocam o rastreador conectando no televisor e viram dois sujeitos, mas não o rosto dos dois que eram um homem com o uniforme com uma calça laranja e uma blusa azul escuro (Goku) e um homem verde no chão (Piccolo), um rapaz que tentava voltar ao chão (que era Kurillin) e um menino assustado.

(inicio do vídeo)

Goku: FREEZA PARE, POR FAVOR! Goku via que Freeza levanta Kurillin para o alto do céu.

Freeza: MORRA!

Kurillin: GOKU... AAAAAAAAAAAARGGG! As meninas ficam horrorizadas com o que viram; Freeza fez o amigo de Goku explodir em mil pedaços diante dele e de seu filho.

Serena: MAS... MAS O QUE ELE... O QUE ELE...

Artemis: ele explodiu aquele garoto no ar, como ele pode?

Lua: esse Freeza é um monstro!

Rei: como ele pode...

Freeza: E O PRÓXIMO SERÁ ESSE GAROTINHO HAHAHAHAHA! E sem que Freeza se dê conta;ele acabou selando seu fim.

Goku: seu... desgraçado... como se atreve a matar o Kurillin... não vou... te... PERDOAAAAAAAAH! As meninas estavam vendo algo acontecendo com o homem; raios aparecem em volta dele e um grito foi ouvido e sua aparência muda; os cabelos que eram negros ficam dourados os olhos ficam azuis. Gohan assustado via seu pai transformado e manda seu filho levar Piccolo pra longe dele, Freeza pretendia matá-lo, mas Goku aparece na frente dele segurando seu braço fortemente e furioso – acho melhor você se acalmar, assassino miserável! Disse furioso.

Rei: minha nossa; ele realmente não está nada feliz com o que viu!

As meninas assistem a luta que não era normal e durante os momentos mais tensos Goku via Freeza cortado ao meio pela tentativa desesperadora de matá-lo, ele deu sua energia e se vai voando, mas...

Freeza: eu sou o imperador do universo... SOU O GRANDE FREEZA! Por isso você seu verme, que luta por essa ninharia... TEM QUE MORRER EM MINHAS MAOS! As meninas ficam assustadas com as palavras do imperador do mal – vou te matar! VOU TE MATAR... VOU TE MATAR A TODO CUSTOOOOO! Freeza dispara com a energia que recebeu de Goku que percebeu.

Goku: GRRRRRRRRRRRR IDIOTA! Imediatamente Goku dispara contra Freeza.

Freeza: O QUÊ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! No fim, Freeza foi derrotado.

(fim da transmissão)

Rei: eu não acredito que esse Freeza seja um monstro tão cruel e ainda ataca esse homem com a energia que ele deu.

Trunks: mas minha mãe me disse que Freeza não morreu, ele e seu pai foram para a terra para se vingar; Goku, Gohan e meu pai o venceram e a terra voltou a ter paz, bom até que... “eles” apareceram.

Lita: os androides do seu mundo; não é? Trunks apenas balançou a cabeça para sim que foram eles os responsáveis pelo pesadelo dele.

Trunks: sim; vocês podem até acharem de que eu não seja um terráqueo, mas não sou como meu pai e não vou permitir que eles a destruam; muito menos a vendam.

Serena: hã? Como assim vender?

Ami: não sei ao certo, mas o objetivo de Renard é transformar a terra num inferno de magma para vender as criaturas que o querem, nem que pra isso eles eliminem todos.

Rei: chega Ami eu já ouvi demais eles não podem fazer isso aqui tem pessoas e...

Trunks: e por isso não vou embora até parar Renard e seus homens e sei onde ele vai fazer isso.

Lita: Trunks; eu quero ir com você!

Trunks: não Lita, por favor, eu não quero te perder; já sofri com a morte de Gohan não quero que aconteça com você o mesmo com você e suas amigas.

Lita: mas eu...

Trunks: isso é entre mim e Renard. Trunks apenas a abraça com uma lágrima saindo de seu rosto, mesmo não sendo essa a sua missão era sua responsabilidade impedir que outros como ele sofram assim pensava e olha para as meninas – sei que não confiam em mim, mas eu prometo, prometo que não vou deixá-los destruírem o seu planeta. Disse indo embora do templo.

Serena: ai meninas e agora o que faremos?

Artemis: se for mesmo verdade; não podemos permitir isso!

Rei: mas vamos mesmo confiar nesse rapaz e se...

Mina: você acabou de ver o que aconteceu Rei! Que provas você ainda quer?

Ami: ei vocês viram a Lita?

No lado de fora Trunks se prepara para partir voando quando Lita aparece correndo para ele.

Lita: TRUNKS! TRUNKS! Trunks olha e vê a Lita aparecendo.

Trunks: Lita, por favor, não me...

Lita: não vou te deter, mas não pode lutar sozinho são muitos soldados você pode morrer!

Trunks: eu sei, mas não posso morrer até salvar Goku e no momento tenho que impedi-los de destruírem seu mundo.

Lita: nesse caso eu vou com você.

Trunks: mas Lita...

Lita: você não pode lutar sozinho e nem carregar todo o peso do mundo, por favor; eu quero ir com você e te prometo, prometo que nunca vou morrer. Disse segurando sua mão.

Serena: ela tem razão Trunks. Disse Serena aparecendo para os dois – se fosse eu e o Tuxedo Mask em seu lugar certamente; iria com ele; a Lita é nossa amiga e vamos com vocês.

Ami: e se todos nos ajudarmos podemos ter uma chance e vou confia em meus instintos.

Mina: Lita é nossa amiga e de maneira nenhuma vamos deixá-la sozinha.

Rei: eu julguei mal você Trunks não vai acontecer, por favor, deixa a gente ir mesmo sendo seis...

Rapaz: quer dizer sete. Disse alguém aparecendo.

Serena: Darien o que você...

Darien: bem eu ouvi tudo e quero ajudar, afinal é o mínimo que posso fazer depois de termos perdido nossas memórias.

Serena: Darien. Disse Serena feliz com seu amado ter voltado e olha para Trunks – sei que parece que tem a responsabilidade de nos proteger Trunks, mas também temos a responsabilidade em proteger todos quem amamos; e vamos juntos com você.

Trunks: vocês tem certeza? Mesmo? Todos se olham e era o unânime de irem ajudar Trunks – obrigado; bem agora o local é no ponto onde tem um vulcão adormecido perto em alguma parte.

Darien: nesse caso só existe um lugar desse tipo; o monte Fuji em Honshu.

(monte Fuji)

E realmente as suposições de Darien estavam certas; Renard e seus soldados estavam lá e preparavam um tipo de máquina para cavar o centro do vulcão.

Renard: a máquina está pronta?

Técnico um: sim senhor Renard; veja. O procedimento é esse; vamos escavar até o núcleo do magma onde encontraremos o sinal de energia que captamos na nave.

Renard: e essa energia tem poder equivalente a de um Super Saiyajin?

Técnico: fizemos os testes e sim, mas dependendo do tipo de guerreiro que a maneje é provável que seja muito mais; eu posso fazer alguns testes, mas posso afirmar que a remoção desse artefato pode...

Renard: já estou ciente disso, mas nosso cliente o quer já, prepare a broca e comece a cavar imediatamente.

Técnico: sim senhor! A equipe de escavação então começa a escavar no centro do vulcão com rapidez.

Enquanto isso as Sailors, Trunks e Tuxedo Mask chegam ao local com a ajuda de um avião que Trunks tinha, afinal não podia levar todos e por sorte Bulma havia colocado na caixa pra alguma emergência.

Sailor Moon: uau Trunks como fez pra aparecer um avião desses?

Trunks: eu conto quando tudo acabar; Mercúrio localizou algum tipo de energia?

Sailor Mercúrio: ainda não só vejo estática e... ESPERA! Captei algo sim no monte Fuji, mas não é larva é... Ah não. Não pode ser.

Sailor Marte: o que foi Mercúrio o que viu?

Sailor Mercúrio: essa energia é a energia... Negaversus!

Sailor Moon: o que, mas isso é impossível; todos os membros incluindo a rainha Beryl foram derrotados como isso é possível?

Darien: acho que sei; Beryl colocou parte da Negaforça em uma pedra chamada “pedra Negativa”; Beryl e a Negaforça esconderam essa pedra para o caso de serem destruídos, mas o pior é que eu não sabia disso mesmo tendo sido controlado por ela.

Sailor Mercúrio: e não é o pior; a remoção dessa energia está resultando uma onda de destruição em Tóquio e esta se estendendo; se continuar, não só Tóquio, mas também o mundo.

Sailor Moon: quer dizer que esse pedaço pode...

Sailor Júpiter: VEJAM É A NAVE DE RENARD! Todas olhavam as escavações no centro do monte Fuji, mas então os soldados aparecem ao avistar a nave – são muitos deles!

Trunks: não pra mim! EU VOU ABRIR CAMINHO, ME SIGAM IAAAAAAAAAAAAA! Trunks sem perder tempo voa em direção dos soldados que fez todos voarem com seu Ki.

Sailor Marte: ele tá louco de maneira alguma eu...

Sailor Júpiter: LÁ VOU EEEEEEEEEEEEEEU!

Sailor Marte: JÚPITER CÊ TÁ LOUCA? E NEM...

Tuxedo Mask: então pega um paraquedas! VAMOS! Disse com um paraquedas nas costas.

Sailor Moon: ESPERA UM MOMENTO AI! EU NEM SEI COMO ISSO FUNCIONAAAAAAAAAAA MAMÃEEEEEEEEE! E com um descuido Sailor Moon começa a cair.

Mercúrio e Vênus a seguem deixando apenas Marte nos controles da nave, sem saber o que fazer.

Sailor Marte: ISSO É ABSURDO TOTAL SABIAM! Ai por que eu? GERÔNIMOOOOOOOOO! As Sailors viram soldados atacando pelo ar, mas Trunks os ataca em velocidade – se ele consegue fazer isso então... FOGO DE MARTE... ACENDE!

Sailor Vênus: CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS!

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITER... RESSOEEEEE!

Trunks: VEM VINDO MAIS! HAAAAAAAAA! Trunks se transforma em super Saiyajin lança raios de energia que os destroem.

Sailor Moon: EI ALGUÉM ME FALA COMO É QUE EU FAÇO PRA PUXAR ESSE PARAQUEDAS! EU NÃO... AAAAAAAAAAH!

Soldado: hã? AAAAAAAAAAAAAH! Sailor Moon cai de cara com um dos soldados de cabeça que estava agora caindo até que ela encontra a corda e puxar na hora certa.

Sailor Moon: ai, ai, ai! DESCULPA! ERRO MEU EU... AI, AI, AI, AI! Sailor Moon estava indo em direção a resíduos de magma borbulhante que a atingem – AI FOGO! FOGO! FOGO! ALGUÉM APAGA ISSO!

Sailor Marte: ai que vergonha!

Trunks: estão todos bem?

Sailor Vênus: bem considerando o estado de nossa Sailor Moon estamos.

Sailor Mercúrio: encontrei o sinal vêm abaixo; uns 750 metros.

Tuxedo Mask: vamos então; Renard não sabe o que esta prestes a liberar.

Todos começam a correr quando alguém aparece para atrapalhar a entrada.

Homem: NÃO DEIXAREI QUE SIGAM ADIANTE! IAAAAAAAAAAA! EU THORMENTUS NÃO PERMITIREI QUE AVANCEM NEM UM CENTÍMETRO!

Sailor Moon: vocês não sabem o que estão em busca; essa pedra não deve ser usada para o...

Thormentus: CALE-SE NANICA CABEÇA DE LUA E LUTE COMIGO IAAAAAAAAA!

Sailor Moon: AAAAAAAAAAAH!

Sailor Vênus: FOGO DE MARTE... ACENDI! Marte dispara o seu ataque para afastar seu adversário de Sailor Moon – MENINAS VÃO INDO QUE EU CUIDO DESSE GIGANTE!

Sailor Mercúrio: MAS MARTE VOCÊ TEM...

Sailor Marte: ANDEM LOGO NÃO PERCAM TEMPO!

Sailor Moon: mas Marte...

Trunks: ela tem razão temos de confiar nela! Boa sorte Marte.

Sailor Marte: obrigado; agora vão depressa. As Sailors, Tuxedo Mask e Trunks correm em direção de Renard – espero não tê-lo feito esperar.

Thormentus: pra mim não importa quem seja meu adversário; filho do príncipe Vegeta ou meninas de saia meu dever é eliminar quem fique no caminho do senhor Renard! HAAAAAAAA!

Sailor Marte: nesse caso vou lutar com todas as forças! FOGO DE MARTE... ACENDI! Marte lança mais um golpe de chamas em alto nível, mas seu adversário avança em sua direção – mas o que?

Thormentus: VEJA COMO SE DEVE UTILIZAR UM GOLPE DE FOGO! TORMENTO INFERNAL!

Sailor Marte: AAAAAAAAAAAAAH! Thormentus avança em sua direção que a fez voar até despencar no chão violentamente.

Thormentus: sabe por que sou chamado de Thormentus? Eu sou aquele que atormentara até seus últimos momentos criança. Disse vendo Marte tentando se levantar com dificuldades.

Sailor Marte: você... Você acha mesmo que eu vou ser atormentada por alguém como você? Pois está muito enganado e vou te mostra como se usa o fogo!

Thormentus: então venha.

Sailor Marte: claro. Marte então, pega um papel e começa a rezar para utilizar um de seus ataques à base do fogo como último recurso – O QUE ESTÁ ESPERANDO THORMENTUS? ESSE SERÁ MEU ÚLTIMO ATAQUE HAAAAAAAAAAAAAAA!

Thormentus: pois que seja! TORMENTO INFERNAAAAAAAAAAL! HAAAAAAAAAA! Os dois avançam para o ataque final e Marte coloca o papel na testa do guerreiro – ISSO NÃO VAI ME DETER GUERREIRA DO FOGO!

Sailor Marte: não, mas isso... SIM! FOGO SAGRADO DE MARTE... ACENDE-SE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E uma explosão pode ser ouvida de longe do monte Fuji. Conseguirão Trunks e as Sailors deter Renard?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.