O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
A revelação! Os invasores de outra dimensão


Notas iniciais do capítulo

esse vilão não será como muitos que já se viu, na verdade analisei alguns dos mais malvados e mais poderosos, espero que ele mostre isso, mas vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/8

Todos viram a fumaça na cidade e isso incluía as meninas que estavam preocupadas com aquela cena que ouvem as noticias de que um grupo de seres com roupas estranhas apareceram no centro da cidade e atacaram as pessoas e logo depois voaram em direção à escola de Juuban.

Hinako: ATENÇÃO TODOS OS ALUNOS FAVOR SE DIRIJAM ATÉ A SAÍDA MAIS PRÓXIMA POSSÍVEL E CALMAMENTE! Darien é melhor você levar suas amigas para um local seguro já eu vou verificar se não falta ninguém.

Darien: está certo. Serena eu...

Serena: tudo bem, mas e a Lita?

Mina: eu vi com Trunks no terraço vamos encontra-los!

No terraço Trunks e Lita olhavam a destruição que se formou na cidade e pensavam e descer quando viram os cinco sujeitos estavam voando em alta velocidade; Trunks reconhece os indivíduos através dos uniformes que estavam vestindo.

Trunks (pensamento): eles estão usando uniformes espaciais como meu pai, mas quem será...

Trunks vê um dos soldados e nota que ele tem um rabo e pode ver que se tratava de um Saiyajin. O Saiyajin o olhava de forma fria e vê Lita ao lado dele.

Renard: não esperava encontra outro como eu. Disse olhando para Trunks que sente que ele não era um Saiyajin comum e continua a olhar – pelo jeito já deve saber que sou como você rapaz.

Lita: mas do que ele...

Rebeuls: SILÊNCIO SUA TERRÁQUEA! Disse disparando um raio em Lita que é protegida por Trunks que rebate o raio o que fez Lita se impressionar – então é verdade, você é um Saiyajin!

Trunks: diga quem é você?

Renard: meu nome é Renard e sou do planeta Vegeta assim como seu pai o príncipe Vegeta. Esses são meus auxiliares.

Servo dois: eu sou Kraous!

Servo três: sou Rebeuls!

Servo quatro: sou Thormentus.

Serva cinco: e eu sou Melussa.

Renard: eles são de diferentes galáxias do universo; escolhidos por mim e estamos em missão de conquista.

Trunks: conquista? Mas por que e o que querem nesse planeta?

Renard: viemos conquistar esse planeta em nome do grande Freeza, o imperador do universo.

Trunks: Freeza? (pensamento) mas Freeza morreu há muito tempo como...

Renard: não esperava que encontrássemos um Saiyajin diante de nós; Kraous.

Kraous: sim. A criatura o olha e vê que descobre muita coisa de Trunks e a mesma coisa com Lita – Renard esse rapaz se chama Trunks Brief, o filho do príncipe Vegeta do planeta Vegeta e sua cria é uma terráquea chamada Bulma Brief e que o nosso príncipe morreu em combate.

Renard: entendo.

Trunks: mas como você sabe?

Renard: Kraous era do planeta Kanazar e foi com a ajuda dele que conquistamos seu planeta.

Kraous: mesmo tendo nascido, já havia previsto o fim de nossa raça assim como o reino dessa jovem chamada Lita Kino que possui poderes e que se chama Sailor Júpiter que protege sua rainha chamada Serena Tsukino chamada Sailor Moon ou Serenity. Tanto Trunks quanto Lita se surpreendem um com o outro de suas identidades serem expostas – Renard,sinto que as quatro estão se transformando e logo virão.

Renard: Trunks Brief é seu nome como é filho de seu pai significa que é o príncipe de nossa raça; una-se a nós para podemos conquistar eliminarmos os terráqueos e venderemos esse planeta com ótimo preço, o que me diz? Lita estava preocupada pensando que fosse verdade, mas então...

Trunks: você deve está louco em me querer do lado de vocês! Posso ser filho do príncipe Vegeta... MAS NÃO SOU COMO MEU PAI E SOU UM TERRÁQUEO E MINHA MÃE FOI QUEM ME CUIDOU! NUNCA ME UNIRIA A VOCÊS!

Thormentus: ORA SEU COMO OUSA DIZER ESSAS...

Renard: pois estou desapontado garoto, seu pai possivelmente também deve, mas devemos seguir as ordens do grande Freeza. Esse planeta deve ser desocupado e já! HAAAAAAAAAAA!

Garota um: FOGO DE MARTE... ACENDE! Foi quando anéis de fogo atingem a esfera de energia e aparecem então as Sailors – NÃO IMPORTA SE SÃO DE OUTRO PLANETA...

Sailor Mercúrio: E NEM SE SÃO PODEROSOS...

Sailor Vênus: VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE INVADIREM E VENDER O NOSSO MUNDO EM QUE NÓS VIVEMOS!

Sailor Moon: vamos defender a terra das forças do mal! SOU UMA...

Renard: não temos tempo para isso; acabe com ela. Disse ignorando a apresentação das Sailors.

Melussa: com prazer! IAAAAAAAAA! Foi quando ela dispara uma rajada de energia na direção das Sailors que escapam, ou quase.

Sailor Moon: EI COMO OUSA IGNORA MINHA APRESENTAÇÃO E EU NEM...

Thormentus: MENOS PAPO E MAIS AÇÃO! Thormentus ataca erguendo seu punho que absorve eletricidade da cidade e dispara feito um míssil violento que as atinge.

Sailor Mercúrio: mas que poder foi esse que ele fez foi como se ele absorvesse os raios!

Rebeuls: isso não é nada! Disse aparecendo atrás de Mercúrio que não teve tempo e é golpeada pelo inimigo – mais que patéticas elas são não passam de pirralhas.

Renard: chega disso e acabem com elas.

Os quatro: SIM! HAAAAAAAAAAAAA!

Os quatro estavam para atacar as Sailors, mas então, quatro rosas fincam no chão e eles viram um homem bem vestido e as Sailors logo o conhecem.

Sailor Moon: TUXEDO MASK!

Tuxedo Mask: a terra é protegida por mim que sou guardião e não permitirei que a dominem muito menos eliminem as Sailors. IAAAAAA! Tuxedo Mask tira de seu bolso sua bengala que ataca Renard, mas ele a pega com apenas dois dedos – mas o que foi que...

Renard: suma de minha vista... SUA CRIATURA FRACA!

Tuxedo Mask: AAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

Sailor Moon: TUXEDO MASK NÃO! Renard dispara um raio de energia que feriu gravemente Tuxedo Mask que cai no chão agonizando. Sailor Moon corre para seus braços – Tuxedo... Darien, por favor; por que me digam por que estão fazendo isso?Eu não...

Renard: eu não estou interessado em explicações, apenas... DESAPAREÇA! HAAAAAAAAAAAAA!

Trunks: CHEGAAAAAAAAAAAAA! Todos olham para Trunks que não aguentando se transforma em super Saiyajin diante das Sailors e Tuxedo Mask e seu inimigo – não vou... NÃO VOU PERMITIR QUE CONTINUEM A MACHUCAR AS PESSOAS! HAAAAAAAA!

Renard: isso é...

Rebeuls: deixe disso! IAAAAAAAAAAAAAAA!

Renard: REBEULS NÃO ELE É...

Rebeuls: AAAAAAAAAAAAAARGH! Mas o aviso veio tarde e Trunks crava seu punho no estômago do inimigo – MAS... MAS ISSO... VOCÊ É UM... AAAAAAAAAAAAARGH!

Thormentus: REBEULS! Todos viram como Trunks derrotou o seu adversário e nem mesmo as Sailors acreditavam – SEU... VAI PAGAR POR ISSO! BOMBA INFERNAL! Ele dispara uma esfera elétrica maior e que vinha em direção de...

Trunks: NÃO LITA! AAAAAAAAAAAAH! Trunks se joga e recebe o golpe no lugar de Lita que não acredita na ação de Trunks.

Lita: TRUNKS! Os dois caem nos arbustos e desaparecem neles.

Renard: SEU TOLO! Lembre-se que ele é o príncipe Saiyajin; mas agora vamos embora.

Melussa: mas e o Rebeuls e essas...

Renard: ele já morreu; deixem essas tolas, não são adversárias para nós e isso inclui esse homem com elas. Além disso, não podemos nos desviar de nossa missão. Temos três horas e tudo deve fica pronto, agora... MEXAM-SE

Melussa Thormentus e Kraous: SIM SENHOR! Os quatro saem voando deixando as Sailors.

Renard (pensamento): tenho certeza que ele é o lendário super Saiyajin, mas então quer dizer que ele...

Minutos depois as Sailors tentam procura Trunks e Lita sem sucesso algum.

Sailor Moon: ai a minha... EI CADÊ ELES?

Tuxedo Mask: foram embora!

Sailor Vênus essa não e a Lita e o Trunks?

Sailor Moon: temos de encontra-los onde quer que estejam!

As explosões foram ouvidas pelos alunos e entre eles estavam Ranma e seus amigos que viram a luta.

Akane: minha nossa eram as Sailors lutando, mas quem serão esses sujeitos?

Ranma: eu não sei, mas o que me preocupo é o fato deles voarem sem a necessidade de objetos místicos, professora o que acha?

Hinako: pra ser franca Ranma eu não tenho ideia do que são eles, mas é melhor tiramos as pessoas. Isso está muito além do nosso alcance; Akane use sua marreta para destruí o muro para temos acesso a saída.

Akane: certo, mas e as alunas e o...

Hinako: eles saíram antes e nós também temos de fazer o mesmo.

Ranma: assim espero.

(em algum lugar dos esgotos)

Nos esgotos, Lita carregava Trunks que estava gravemente ferido e inconsciente depois do ataque de Renard e de seus homens, mesmo pesado ela não o abandonou.

Lita: Trunks! TRUNKS! Acorda, por favor! E... E agora o que eu vou fazer eu não sei como eu... Lita se sentia uma inútil, pensava Lita; não podendo fazer algo pelo Trunks, até que ela o ouviu.

Trunks: as sementes... Lita as sementes dos... Deuses podem... No bolso...

Lita: sementes? Será que são... Lita vê nos bolsos e encontra uma semente dos deuses e foi então que veio; o super Saiyaman escarlate também deu umas sementes a tudo fez sentido – ah meu deus então era... Lita viu que ele era o super Saiyaman escarlate, mas sem perder tempo deu uma e em instantes ele se recupera.

Trunks: ai o que... Lita. Por um momento Trunks pensou que Lita fosse bate nele, mas...

Lita: que bom que esta bem eu fique... Fiquei... Lita não sabia o que dizer pelo alivio de estar bem, mas ela precisou falar – era você não é; o super... Saiyaman escarlate?

Trunks: eu peço desculpas, mas onde estamos?

Lita: nos esgotos da cidade estamos a salvo, por enquanto. Acho que você tem algo a me falar, não é? Disse dando a sacola; Trunks sabia que ela descobriu sua identidade – olha tudo bem se não conta, mas...

Trunks: mesmo assim você tem o direito de saber quem eu sou. Realmente meu pai, meus amigos e Gohan morreram, mas não disse quem foram os responsáveis; foram dois androides de uma dimensão diferente da sua e que transformaram o meu mundo num inferno na terra e eu sou o último guerreiro que restou depois da morte de Gohan; minha mãe é uma terráquea e meu pai era... Vegeta; o príncipe Saiyajin, mas eu não sou como ele, por favor, tem que...

Lita: tudo bem, tudo bem eu acredito, afinal você me salvou, mas você sabe o que eles querem?

Trunks: eu não sei; minha mãe me disse que houveram poucos Saiyajins depois da destruição do planeta Vegeta e seja como for não pode ser boa coisa. Nós precisamos sair daqui.

Lita: concordo; conheço esse beco leva até o templo Hikawa minhas amigas só podem estar lá.

Trunks: é longe? Pode aguentar até lá?

Lita: não muito estaremos em pouco tempo sem problemas e não se preocupe eu tô bem.

Trunks: então vamos lá.

Lita agora tinha um problema como explicar para suas amigas de que Trunks era o super Saiyaman escarlate, ela então decide revelar uma coisa.

Lita: Trunks, eu tenho que te conta é importante o que aquele sujeito falou...

Trunks: bem eu também; é que você é...

Lita: bem realmente ele estava certo eu sou...

Trunks e Lita: Sailor Júpiter! Você sabia, mas... Os dois estavam surpresos por um instante.

Lita: mas como você...

Trunks: bem era isso que eu queria falar; tudo fazia sentido. Pra começar as sailors eram cinco e você e sua amigas também e depois foi pelo seu Ki.

Lita: o Ki? Tá falando da energia que somente com muitos anos de treino seria capaz de sentir?

Trunks: sim; também queria me desculpa por esconder isso e acho que já deve saber que sou o super Saiyaman escarlate e...

Lita: isso é incrível Trunks.

Trunks: você acha?

Lita: sim e não se preocupe vai dar tudo certo, eu falo com as meninas.

Trunks: obrigado Lita.

(templo Hikawa)

De volta ao templo as meninas ouvem os noticiários falando de uma nave em Juuban que sobrevoava e soldados armados, nenhuma ajuda podia vir já que todo o exército foi derrubado e que as forças armadas não causavam danos.

Artemis: e então Ami tem alguma coisa?

Ami: essa nave tem um vasto armamento que nunca vi, parece até que nem é desse mundo; tem um sistema que nunca conheci.

Rei: mas o que eles querem com nosso mundo?

Garota: isso é o que vamos descobri! Disse alguém aparecendo e não sozinha.

Serena: LITA TRUNKS! VOCÊS ESTÃO VIVOS, MAS...

Rei: MAS VOCÊ TEM MUITO QUE EXPLICAR TRUNKS, SE FOR MESMO ESSE O SEU NOME!

Lita: EI DEIXE O TRUNKS! Disse ficando do lado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lita estava do lado dele e o defende surpreendendo as meninas, mas agora esse não era o momento, o que acontecerá agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.