O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Batalha infernal no monte Fuji


Notas iniciais do capítulo

estamos chegando aos últimos caps de minha fanfict, acho que já tá na hora de terminar, já que tenho o tcc e devo me preparar, mas se gostarem ou não fiquem no seu critério, mas não mudaria nada do que fiz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/10

As Sailors, Trunks e Tuxedo Mask estavam correndo para impedir que Renard consiga a pedra Negaforça para se tornar um ser poderoso; Sailor Marte lutava com Thormentus que estava levando ela às últimas forças e usando todo o seu poder fazendo uma explosão que foi ouvida por suas amigas.

Sailor Moon: não Sailor...

Trunks: não olhem para trás, temos de acreditar que ela vai ficar bem Sailor Moon.

Sailor Moon: mas Trunks...

Tuxedo Mask: ele tem razão Sailor Moon; vamos. Sem escolha eles continuam até num ponto onde havia muitos cristais em toda parede – mas onde nós estamos?

Sailor Vênus: mas que bonitos.

Trunks: tem alguém fiquem preparados! Disse estando em posição de luta assim como os outros até que enfim o próximo oponente aparece para nossos heróis – então era você Melussa.

Melussa: meus parabéns príncipe Trunks você soube quem estava esperando, mas é uma pena eu ter de matar um jovenzinho tão bonito assim como esse rapaz de terno, se bem que você não é como o príncipe Trunks que é bonito, forte e...

Sailor Moon: EI TÁ ME DIZENDO QUE MEU TUXEDO MASK NÃO É BONITO?

Melussa: você que disse não eu querida. Disse provocando Sailor Moon que não gostou nada do que ela disse a seu namorado.

Sailor Moon: ora sua... AGORA VOCÊ ME IRRITOU!

Sailor Vênus: espera Sailor Moon que eu acabo com essa ordinária!

Sailor Júpiter: mas Vênus...

Sailor Vênus: essa bruxa vai se vê comigo. Vão agora! As meninas então continuam com Trunks e Tuxedo Mask; Vênus encara sua adversária que não se intimida – então o que tá esperando?

Melussa: não gostaria antes de se arrumar para ter uma morte rápida? Assim eu posso poupar de destruir seu lindo rostinho querida.

Sailor Vênus: que azar eu ia dizer o mesmo de você! HAAAAAAAAA! De repente sua oponente desaparece e reaparece atrás dela com um golpe que a joga pelos cristais e reaparece na sua frente – ai, mas como que ela pode...

Melussa: menina boba eu sou capaz de usar os cristais a meu favor; veja. Sailor Vênus via que sua adversária atravessa o cristal e dispara raios de energia em sua direção que a atingem.

Sailor Vênus: ai, sua... RAIO CRESCENTE DE VÊNUS... FULMINE! Vênus tentava destruí os cristais, mas isso só ficou pior ainda, pois Melussa ataca com outro golpe; os cristais destruídos flutuam diante dela que a atacam – O QUE É... AAAAAAAAAARH! Vênus estava sendo atingida com os cristais, ela tentava despista-los, mas ainda a seguem que atingem na perna.

Melussa: por mais que destrua os cristais não adiantara; posso controla e fazê-los se moverem por minha vontade.

Sailor Vênus: ai sua... (pensamento) ela é capaz de prever meus movimentos como posso vencer essa bandida? Como?

Melussa: é muito tarde para arrependimentos querida, parta para o outro mundo... JÁ! Melussa lança mais cristais em direção de Vênus que só fica imóvel e recebe o ataque.

Sailor Vênus: NÃO VOU SER DERROTADA POR VOCÊ! CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! Vênus dispara suas correntes para despistar dos cristais, mas ela ainda precisava pensar numa forma de derrotar sua oponente.

Em algum lugar da parte mais baixa, Trunks, as três Sailors e Tuxedo Mask chegam a uma câmara onde mais um adversário os aguardava.

Kraus: eu previ que viriam, mas é até onde podem ir para chegar até Renard. Disse com uma espada – um de vocês pode me enfrentar se quiser, mas já aviso que não ouso tirar a vida de mulheres, pois está contra meu código de honra.

Trunks: se é assim então eu vou...

Tuxedo Mask: não Trunks, eu fico.

Sailor Moon: mas Tuxedo...

Tuxedo Mask: vocês não podem perder tempo; precisam se apressar antes de Renard chegue até a pedra.

Sailor Moon: mas...

Trunks: eu entendo; nesse caso, nós iremos e boa sorte.

Tuxedo Mask: eu terei. As Sailors e Trunks continuam deixando Kraus e Tuxedo Mask frente a frente para lutar.

Kraus: se quiser pode me enfrentar em sua verdadeira forma; seria desonroso para mim não lutar com você com todas as forças.

Tuxedo Mask: entendo; nesse caso eu farei o que pediu. E Tuxedo Mask muda para o príncipe Endymion e saca sua espada para lutar – assim está bom pra você?

Kraus: está; agora posso lutar com todas as forças. Kraus tira sua espada ficando em posição e a luta começa.

Suas espadas fazem faíscas em alta velocidade, Endymion a princípio tem a vantagem, mas Kraus é hábil e o golpeia.

De volta à luta entre Sailor Vênus e Melussa, que dominava a situação, Vênus estava perdendo a consciência e não podia aguenta mais um ataque do inimigo.

Melussa: então querida já desistiu? Melussa via sua oponente ofegante quase não podendo se mexer – de nada adiantará em se esconder nos reflexos essa luta já acabou.

Sailor Vênus: talvez pra mim...

Melussa: mas...

Sailor Vênus: mas eu... AINDA TENHO UM ÚLTIMO TRUNFO! IAAAAAAAAAAAA!

Melussa: um ataque suicida, pois bem. FARPAS DE CRISTAL... ESPINHENTOS!

Sailor Vênus: VOCÊ CAIU! CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! Vênus usa o teto para ir o mais alto que puder; as fardas de cristais a seguem, ela continua correndo mesmo com a perna ferida e escapa dos ataques até que fica sem poder ir.

Melussa: não tem pra onde ir querida, esse é seu fim.

Sailor Vênus: tem razão, mas pra você.

Melussa: o que quer dizer?

Sailor Vênus: quer dizer... ISSO QUERIDA! RAIO CRESCENTE DE VÊNUS... FULMINE! Vênus dispara, mas Melussa escapa.

Melussa: já falei isso não funciona!

Sailor Vênus: e quem disse que você é o alvo!

Melussa: mas o que você... AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! MAS... MAS DE ONDE... DE ONDE VEIO ESSE...

Sailor Vênus: as correntes puderam segurar seus cristais e consegui fazê-los com que meu disparo intensifica-se o suficiente para acertá-la.

Melussa: esper... esperta você querida. Disse desmaiando e Vênus acaba desmaiando pelo gasto de energia.

Sailor Vênus: meninas... Trunks, eu deixo o resto com vocês... E Vênus cai no chão, mas viva apesar dos ferimentos.

Endymion continua sua luta com Kraus, o último guerreiro de Renard com sua espada assim como Endymion; os dois se movem em alta velocidade, mas Kraus o supera se movendo rapidamente.

Kraus: confesso que eu esperava que fosse capaz de me ferir, mas parece que não quer usar seus poderes ao máximo rapaz.

Endymion: pra dizer a verdade não quero usar meu verdadeiro poder mesmo significando que eu acabe morrendo, mas não tenho escolha, não é?

Kraus: entendo. Foi com esse juramento que lhe impede e pelo jeito você percebeu isso.

Endymion: quero fazer uma pergunta; por que ajuda alguém que destruiu seu planeta?

Kraus: já esperava que me perguntasse. Tenho uma divida; uma vez lutei com Renard e perdi, mas ele me poupou eu perguntei o porquê e ele me disse, “um dia sua raça terminara assim como a minha”. Entendi o significado; nossas raças estavam destinadas a morrer e se tiver de morrer que seja. Kraus aumenta sua energia para sua espada e vendo que não tinha jeito Endymion concentra a sua. Os dois avançam para atacar.

Finalmente Trunks e as Sailors chegam num salão onde estava a pedra da Negaforça sendo guardada em um altar.

Trunks: é aqui Mercúrio?

Sailor Mercúrio: sim; estou fazendo uma leitura e a energia é de máxima magnitude.

Sailor Júpiter: e o que estamos esperando vamos logo destruir essa coisa já.

Sailor Mercúrio: espere Júpiter essa energia...

Sailor Júpiter: TROVÃO DE JÚPITER... RESSOE! Júpiter dispara seu ataque, mas sem efeito algum a pedra continuava lá – mas não pode ser nem um arranhão.

Trunks: espere, deixe-me tentar. Trunks move suas mãos rapidamente e depois dispara uma esfera de energia que atinge, mas também... – isso é incrível até o meu golpe não causou danos.

Sailor Júpiter: Sailor Moon e se você puder usar o cristal de prata talvez possa destruir a pedra.

Sailor Moon: é verdade vale a pena tentar e...

Homem: receio que isso vai ser inútil senhoritas. Disse alguém aparecendo nas sombras.

Trunks: Renard.

Renard: em menos de 10 minutos terei o poder absoluto e serei o verdadeiro super Saiyajin lendário filho de Vegeta. Mas minha oferta ainda está de pé; e já deve saber que Freeza morreu.

Sailor Marte: então você sabe que nós vimos, mas então por que não nos atacou de onde estávamos?

Renard: seria fácil demais e trouxeram o filho de Vegeta; eu queria que ele fosse talvez mudar de ideia e então filho do príncipe Vegeta.

Trunks: e eu repito minha resposta, sou um Saiyajin, mas que foi criado na terra; posso ter o sangue de meu pai, mas nunca serei um Saiyajin desalmado e cruel.

Renard: entendo; respeito sua decisão, mas se não aceitar ser príncipe da raça guerreira então não me deixa alternativa, terei de eliminá-lo com minhas próprias mãos é o mínimo que posso fazer por ser filho do príncipe Vegeta.

Sailor Moon: por favor, não podem resolver isso sem...

Renard: uma princesa como você jamais nos entenderia por sermos Saiyajins, nós nascemos para lutar nada mais que isso e de forma alguma suas palavras me faram parar minha missão.

Trunks: então vamos. HAAAAAA! Trunks então se transforma em super Saiyajin e saca sua espada e ataca Renard com sua outra espada.

A luta começa e as espadas de Trunks e Renard se colidem formando faíscas, eles se movem tão rápido que nem as Sailors podiam acompanhar a luta.

Sailor Júpiter: nossa essa luta é muito rápida não consigo segui-los.

Sailor Mercúrio: nem com meu visor consigo segui-los; então é assim que os Saiyajins lutam. Trunks e Renard continuam a colidirem suas espadas que faziam fagulhas.

Assim como a luta entre Darien na forma de príncipe Endymion contra Kraus que faz com que apareçam duas espadas e continua a atacar com maior velocidade.

Endymion (Darien pensamento): esse sujeito não abaixa a guarda em hipótese alguma; é como se ele pudesse prever meus movimentos sem ver o futuro. Preciso agir rápido ou do contrario acabarei perdendo.

Kraus: confesso que você foi um bom oponente meu jovem, mas está na hora de terminarmos essa luta e espero que entenda.

Endymion (Darien): você tem razão em terminarmos, pois então... VENHA! HAAAAAAAA!

Kraus: HAAAAAAAAAAA! Os dois avançam para o ataque final que se colidem e uma das espadas se quebra; foi de Kraus que não fica surpreso mesmo vendo seu oponente ferido – você talvez... Endymion ou... Darien possa ajudar, mas lhe advertirei uma coisa... Darien não pense que esse momento com aquela menina vai durar, pois um mal não morre... E com essas palavras, Kraus morre, mas por incrível que pareça fica feliz por essa morte; Darien então volta à forma Tuxedo Mask.

Tuxedo Mask (pensamento): Kraus... Foi quando ele ouve uma explosão e corre para ver o que era e vê Sailor Moon e as meninas apenas observando a luta entre Trunks e Renard que era muito rápida para eles seguirem – SAILOR MOON!

Sailor Moon: TUXEDO MASK! Você está bem?

Tuxedo Mask: sim, mas temos de aproveitar para destruímos a pedra e rápido caso contrario...

Renard: receio que seja tarde Endymion; veja. Todos olham e ele já tem a pedra em suas mãos – onde esses que pensaram que podem dominar esse poder... eu Renard mostrarei o verdadeiro poder! HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Tuxedo Mask: NÃO! ELE... ELE... Renard aumenta o seus poderes ao máximo fazendo com que o local trema violentamente diante de todos.

Trunks: SAIAM TODOS! As Sailors, Tuxedo Mask e Trunks saem do local e viram Vênus desmaiada – ela ainda está viva!

Tuxedo Mask: eu a levo; vai! Todos saem da caverna e viram Renard mais poderoso do que antes e agora ele caminha lentamente em direção de Trunks que vê que suas chances de vitória diminuíam – eu jamais imaginei que a pedra da Negaforça fosse ser mais poderosa para um Saiyajin suportar é além do que eu possa imaginar.

Renard: desculpem pela demora, mas podemos continuar com nossa luta, filho de Vegeta.

Trunks: pelo visto não posso fugir.

Sailor Júpiter: Trunks...

Trunks: por favor, se eu não puder vencer Renard fujam desse planeta e se preparem. Disse encarando seu adversário que lhe esperava – eu prometi a meu mestre e minha mãe que salvaria aquele que trará esperança e vou cumprir.

Renard: infelizmente não deve fazer uma promessa que não possa cumprir; principalmente em não ser capaz de enfrentar seus demônios internos.

Sailor Moon: os demônios internos de Trunks? Mas do que ele...

Sailor Júpiter: AI NÃO SERÁ QUE ELE...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que Renard planeja? conseguirão impedi-lo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.