O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 7
O verdadeiro poder de Lita desperta


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo teremos a surpresa, Lita vai ganha de Ukyo? Só lendo, mas eu falei que haveria um vilão que criei e como eu disse esse e os outros são criações, mas os personagens de Ranma 1/2 não assim como Sailor Moon e Trunks de Dragon Ball Z.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/7

(ginásio da escola)

No ginásio todos os alunos das 10 escolas estavam aguardando o inicio das lutas; os alunos estavam apoiando seus participantes, principalmente Trunks e Lita que estavam lá.

Trunks: nossa tem muita gente aqui!

Lita: calma, não fique nervoso eu sei que vai se sair bem. Opa é a minha hora me deseje sorte.

Trunks: lembre-se do que lhe disse Lita; deixe seu inimigo agir e faça desaparecer seu instinto agressivo de atacar; e só o ataque quando vier uma brecha.

Lita: entendi. Lita sobe ao tatame, seu adversário é um lutador enorme com músculos do 8º ano; Lita então fecha os olhos fazendo sua aura agressiva sumir.

Seu oponente começou a suar e se irritar que sem pensar começa a atacar ferozmente, mas em um impulso Lita deu um chute que o joga para fora.

Locutor: E LITA KINO DO COLÉGIO DE JUUBAN VENCE!

Serena: uau a Lita já ganhou e com um golpe?

Darien: mas como ela ficou tão forte?

Mina: ai só podia ser o Trunks que a treinou super bem!

Lita: Trunks você viu eu ganhei e nem suei!

Trunks: viu só Lita eu sabia!

Locutor: AGORA TRUNKS BRIEF QUE ENTRE AO RINGUE!

Lita: você tem que ganhar Trunks assim à gente avança!

Trunks: certo! Trunks sobe ao ringue; seu segundo adversário é Ryouga que o esperava por ele – (pensamento) esse sujeito emana um ki muito forte pra um humano, possivelmente, mas acho que posso vencê-lo sem me preocupar.

Ryoga: o que tá esperando... LUTA! Disse em posição enquanto que Trunks fica parado esperando por ele.

Trunks apenas fecha os olhos por um momento e depois o encara. Ryoga começa a suar como seu adversário que não sentia sua presença.

Akane: ROYGA O QUE TÁ ESPERANDO? ATAQUE!

Ukyo: esse rapaz de alguma forma ocultou sua presença!

Akane: como é?

Ranma: veja bem Akane. Esse Trunks de alguma forma pode fazer sua presença agressiva sumir e Ryoga não consegue saber de como seu adversário vai ataca-lo. Ryouga não aguentando avança para atacar, mas Trunks escapa de todos os golpes.

Ryoga: agora ele vai ver! BAKURASAI TENKETSU! Trunks vê que seu adversário tentava acerta-lo em um ponto de seu corpo; apesar de desvia do ataque, ele sentiu o golpe na perna – agora esse é seu fim! IAAAAAAAA!

Trunks: isso é o que pensa! Trunks usa o mesmo golpe de Ryoga que o derrota com um golpe.

Juiz: E A VITÓRIA VAI PARA TRUNKS BRIEF!

Lita: VOCÊ CONSEGUIU TRUNKS! CONSEGUIU! Como usou o golpe dele?

Trunks: foi questão de observa a posição e depois usa isso a seu favor; Gohan me ensinou-me isso.

Lita: por um momento fiquei preocupada, mas agora sim podemos vencer!

Ranma: eu não acredito ele derrotou o Ryoga usando o mesmo golpe!

Akane: esse rapaz até que luta bem; mais do que você Ranma! As lutas prosseguem até restarem duas escolas; a escola de Juuban e a escola de Furinkan onde Ranma, Akane e Ukyo estavam e Trunks e Lita estavam ainda estavam invictos – muito bem agora eu vou...

Ranma: calminha Akane eu vou enfrenta seja quem for; menos essa garota!

Ukyo: você já teve sua chance Ranma e agora é...

Akane: comigo eu vou enfrentar essa garota!

Ranma: vamos Akane; deixe a Ukyo ir afinal alguém fraca como você não teria chances depois que vimos à forma que essa garota deu uma surra em seus oponentes.

Akane: O QUE FOI QUE DISSE SEU... Akane estava para atacar Ranma, mas Ukyo aproveitou e subiu ao ringue – EI UKYO ISSO NÃO É JUSTO!

Ukyo: desculpe querida a sorte vem para quem vem preparado! Disse encarando Lita querendo que ela subisse no ringue para ela enfrentá-la.

Trunks: parece que ela será...

Lita: minha oponente. Trunks deixa essa garota comigo eu posso com ela!

Trunks: Lita eu já vi a forma dela lutar e eu posso...

Lita: por favor, Trunks confie, por favor, me deixar lutar com ela e se eu vencer, eu vou te preparar algo gostoso, tá bom? Trunks realmente não podia dizer não para Lita, afinal ela pediu para ele confiar nela.

Trunks: então tá, mas quero que escute atentamente o que descobri quando ela lutava. Ukyo de alguma forma oculta essas espátulas nas mãos e atrás dela; use seu corpo e oculte sua intenção de atacar.

Lita: certo, mas eu acho...

Trunks: Lita. A maior arma de seu adversário pode ser sua fraqueza lembre-se disso e você a vencera. Disse colocando suas mãos nos ombros que a fez ficar vermelha de emoção – agora vai lá e dê o seu melhor!

Lita: pode deixa eu darei! Lita então sobe no ringue encara sua adversária que também a encara.

Akane: ai a Ukyo vai lutar e é tudo culpa sua Ranma seu tonto!

Ranma: minha culpa? Foi você que ficou berrando feito macho!

Akane: ORA SEU... Akane com muita raiva materializou um martelo que bate na cabeça dura.

Serena: ei Darien, mas afinal quem são esses sujeitos e aquela garota fez aparecer um martelo e...

Darien: acredite Serena você não vai querer saber sobre eles e principalmente Ranma.

Lita então começa sua luta contra Ukyo, realmente Trunks estava certo; ela realmente sabia como usar as espátulas como armas; Lita revida com uma serie de golpes que lhe ajudaram a dominar a situação.

Ranma: caramba essa garota está dando trabalho! EI UKYO CUIDADO COM ESSA GAROTA!

Ukyo (pensamento): caramba essa garota é rápida como ela... Já sei; ela deve ter treinado com esse rapaz que tem algo de diferente, mas que tipo de treinamento ela fez?

Ranma: ANDA UKYO USA AS ESPATULAS MENORES PARA...

Ukyo: RANMA FICA QUIETO JÁ! (pensamento) não posso vencer desse jeito! Preciso fazer alguma coisa senão eu perco.

Lita (pensamento): acho que já tá na hora de terminar com isso! Lita sem explicação desaparece para todos e reaparece atrás de Ukyo que não teve tempo de reagir ao chute voador que a fez Ukyo cai para fora do ringe – eu venci? EU VENCI!

Juiz: E LITA KINO VENCE! A ESCOLA DE JUUBAN VENCE!

Trunks: VOCÊ CONSEGUIU LITA! VOCÊ CONSEGUIU!

Lita: EU CONSEGUI COM SUA AJUDA TRUNKS! Disse abraçando Trunks; foi quando Ukyo aparece para os dois e sorri oferecendo sua mão e Lita aceita – você foi bem.

Ukyo: até agora nunca perdi para alguém como você, mas me diga como fez uma imagem de si mesma?

Lita: bem eu tive um duro treinamento e foi graças a ele. Disse segurando Trunks nos braços.

Ukyo: você deve ser muito forte para ter treinado ela.

Trunks: ah não eu só ensinei o que podia, mas Lita me surpreendeu usando a técnica de multi-imagem.

Ranma: nesse caso quero que me ensine! Disse Ranma tendo ouvido e querendo que Trunks o ensine.

Akane: nada disso eu quero que ele...

Trunks: gente essa técnica só pode ser usado se você treinar duro e com vontade.

Akane: uau você deve ter tido um bom professor Trunks!

Trunks: na verdade... Gohan foi mais; foi meu único amigo.

Akane então acabou falando o que não devia e Lita sabia o porquê ele estava triste e começa a andar sem receber o premio que sua escola iria receber.

Akane: ei o que foi que eu...

Lita: não, não foi isso é que... Lita contou a verdade sobre o passado, mas não todo; ela então o seguiu para o terraço – Trunks olha desculpa a...

Trunks: ah não tudo bem Lita, mas... Lita tem uma coisa que preciso te contar, mas é...

Lita: o que? Trunks, por favor, pode conta pra mim.

Trunks: ah bom é que eu... Trunks estava para falar a verdade quando sente uma presença maligna nas proximidades do colégio – (pensamento) o quê? Aqui? Mas essa presença é de... Trunks vê uma grande nave, parecida com a de Freeza aparecendo em Juuban.

Lita: mas o que é isso?

Trunks: uma nave de... Saiyajin? Aqui? A nave cai na cidade causando destruição por onde passava até chegar ao centro da cidade onde aparecem mais quatro naves e nelas saem cinco seres e um homem vestido uniforme espacial e com um rabo de macaco com cabelos negros.

Homem: TERRAQUEOS! EU SOU RENARD DO PLANETA VEGETA E SEU PLANETA... É AGORA NOSSO! EIS UMA DEMONSTRAÇÃO DE MEUS PODERES! Erguendo sua mão, ele fez parte da cidade ser destruída em instantes e as pessoas entram em pânico.

Servo um: mestre Renard! Captamos um sinal! É de um Saiyajin nas proximidades!

Renard: o que disse de um Saiyajin?

Servo um: sim e é similar ao do príncipe Vegeta senhor.

Renard: provavelmente ele ainda está vivo, pois bem... VAMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será esse Renard? Como ele veio para o universo das Sailors? Descubram no próximo episódio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.