O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 6
O convite para o combate!


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora, mas se ainda querem saber como a tudo começou então preparem-se com uma surpresa com a participação de uns personagens que não me pertencem, mas haverá apenas cinco deles que são criações minhas em breve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/6

Com o fim de semana que passou Trunks estava de pé e vê as horas; já eram 07h e 50min; para pessoas comuns que vão a escola já era tarde, mas não para Trunks que estava arrumado calmamente e tendo tomado o café da manhã e sem perder tempo começa a correr de forma rápida.

Ninguém percebe sua presença se desviando dos carros e já vê o colégio e Serena prestes a se atrasar de novo.

Serena: ah eu não vou consegui eu não... Trunks oi acho que vamos chegar tarde! Disse quase perdendo suas energias.

Trunks: ah não Serena! Não vamos não!

Serena: eu não estou... ENTENDOOOOOO AAAAAAAAAAAAH! Trunks segura o braço de Serena que só se ouvia os gritos de uma garota sendo segurada pelo braço e Trunks corre com pouca velocidade pra não causar suspeitas e faltando apenas cinco minutos antes de começa as aulas – puxa vida... Trunks como você corre!

Trunks: bem quando tem que correr tem mesmo é como minha mãe sempre diz! Pela primeira vez Trunks sorri e rindo – bem vamos entra.

Serena: ah tá eu já vou... Serena imediatamente desmaia pelos gritos de aflição sendo carregada; mas pela primeira vez ela chega ao colégio, viva.

Na aula Trunks mostrou-se um jovem exempla e principalmente demonstrando seus talentos em algumas matérias, menos em matemática que detesta cálculos e equações, mas ele sobrevive ao contrario de Serena que só tira notas baixas.

O sinal toca e era a hora do almoço e mesmo não tendo tido mais pesadelos Trunks precisava descansar um pouco e fica no terraço de sempre até que ouve passos, mas ele não precisa ouvi pra saber quem era.

Trunks: bom dia Lita. Disse sem abri os olhos que assusta Lita.

Lita (pensamento): mas como... Trunks oi como vai? (pensamento) como Trunks ele sabia? Lita então senta ao lado dele que finalmente abriu os olhos para vê-la – mas como você sabia que era eu?

Trunks: bem foi sorte eu acho, mas o que faz aqui?

Lita: bem eu pensei em te velo e trouxe isso! Dando-lhe uma caixa de comida extra.

Trunks: puxa Lita como sabia que eu estava com fome?

Lita: bem acho que foi sorte! Disse rindo.

Trunks: mas não precisava preparar pra mim e me sinto mal você...

Lita: deixa disso; e você disse que gostou da minha comida, agora tem que comer tudo o que eu fizer.

Trunks: oh, como é cruel você me torturar deste jeito. Disse ele enquanto pegava a caixa e os dois comem pelo terraço onde olhavam as nuvens.

Lita: esse lugar até que é bom me sinto como se todos os meus problemas sumissem.

Trunks: é mesmo. Lita obrigado por me ajudar a...

Lita: ei vamos você até que precisa de um tempo.

Menina: EI MENINAS EU ENCONTREI! Disse alguém aparecendo para os dois.

Lita: Serena, Mina, Ami o que foi?

Ami: vocês precisam ver isso vamos! Os cinco ao descerem depois do almoço viram um anuncio de um torneio em que iria ser realizado daqui a em uma semana todos os alunos estavam reunidos.

Molly: ei Serena pessoal!

Serena: Molly o que foi?

Molly: bem vocês não vão acreditar! Nossa escola foi escolhida para participar de um torneio de artes marciais na cidade de Nerima onde é considerado o lugar de muitos lutadores e soube pelo Kevin que...

Kevin: entre eles estão o temível lutador que as garotas o querem e que os rapazes o querem morto chamado Ranma Satone.

Trunks: Ranma Satone? Mas eu não estou entendendo o que tem isso haver comigo?

Kevin: muito haver meu amigo, pois eu soube por uma fonte confiável que... “você” pratica artes marciais e queremos que “você... Trunks Brief” participe do torneio representando a nossa escola!

Trunks: MAS HEIN? EU NO T-TORNEIO D-DE... Trunks estava em apuros, ele sabia que seria injusto ele enfrenta seus adversários e acabasse machucando-os ou pior, acabaria expondo seus poderes – ah desculpa... Kevin, mas eu não posso e... (pensamento) ah salvo pelo gongo! E veja; o sinal tocou eu tenho que ir! Disse formando uma nuvem de poeira diante de todos.

Kevin: ei o que deu nele Lita achei que ele fosse muito forte para competir ou será que ele está com medo dos adversários de Neri...

Lita: O QUE DISSE? REPETI SE TIVER CORAGEM KEVIN! REPETI! Disse estrangulando o namorado de Molly.

Serena: calma, calma, calma Lita, por favor, não faça tempestade em balde d'água!

Mina: ah Serena, não se diz tempestade em balde d'água se diz no aquário d’água!

Ami: ah acho que a expressão é, “tempestade em copo d'água”. Disse Ami endireitando as duas – e por que será que Trunks não quer competir?

Molly: Lita o Trunks não é seu namorado?

Lita: AH O MEU... MEU... MEU... E desta vez, Lita fica ruborizada. Ela não era a namorada de Trunks... “ainda”, mas era a mais próxima de todas as suas amigas, e ser sua namorada era uma de suas prioridades.

Ela entrou em transe, sonhando em ser sua grande amada, sentir suas mãos acariciando-a, sentir seus lábios beijando os seus e...

Serena: ei Lita? Lita? LITA!

Lita: HÃ O QUE... COMO...

Serena: estava sonhando de novo! Mas então vai falar com ele?

Lita: bom eu... TÁ LEGAL! EU VOU TENTA!

Mina: mas aproposito Serena? Não é em Nerima que Darien está dando aula?

Serena: ah é mesmo Mina; Darien está mesmo após ele ter recuperado as lembranças de nós e aposto que ele deve está bem por lá.

(colégio Furinkan cidade de Nerima)

Infelizmente para Serena, seu querido Tuxedo Mask estava digamos tendo problemas com Ranma Saotome, Ryoga Hibiki e Kuno Tatewaki por estar sendo perseguido por eles.

Darien: só uma semana, só uma semana e saio desse manicômio! Dizia para si mesmo já que teve que parar mais 20 brigas e como o diretor não ajuda em nada ele teve que intervir para que o colégio não vire uma praça de guerra até que aparece uma jovem que ele conhece.

Mulher: olá Darien vejo que está tentando se recuperar do que ouve.

Darien: professora Hinako eu...

Ryoga: RANMA! RANMA VENHA CÁ JÁ!

Darien: de novo não! Disse ouvindo a voz do Ryoga de novo perseguindo Ranma.

Hinako: não se preocupe Darien, pois tenho boas noticias. Como em uma semana você vai voltar para Juban você poderá ir mais cedo.

Darien: verdade? Disse ele por um momento de felicidade; Darien foi escolhido para leciona no colégio em Nerima, mas no 1º dia ele viu que dar aula para um bando de alunos que só querem briga com Ranma e o diretor que é um louco em ameaça em corta cabelos... Bem vocês sabem quem já viu – mas o que ele quer em condição? Ranma ficar de uniforme?

Hinako: na verdade não, Nerima está realizando um troneio e pelo que vejo o colégio em Juuban vai participar com dois jovens que vão entra.

Darien: dois jovens? Darien sabia que um deles seria Lita por saber artes marciais, mas quem seria o outro, pensava ele – e o outro quem pode ser?

(de volta a Juuban Tóquio)

Depois das aulas, Trunks fez o máximo possível de evita a todo custo o pedido dos alunos de entra no torneio onde seria realizado daqui a uma semana ele pensou em usar sua técnica de voo para escapa e já estava pronto para ir quando...

Garota: EI TRUNKS! Disse uma voz que aparece por trás.

Trunks: ah Lita o que aconteceu eu não...

Lita: bem eu só queria saber se tava tudo bem com você.

Trunks: ah sim desculpa se eu não quis é que...

Lita: ei eu sei o que foi.

Trunks: ah você sabe?

Lita: sei sim está com medo, não é?

Trunks: ah bem... Lita você realmente descobriu. Disse fingindo.

Lita: tá tudo bem, mas é uma pena que não vai participar sabe; eu queria poder lutar ao seu lado e juntos mostra a nossa força e que queria treinar um pouco com você.

Trunks: treinar comigo?

Lita: sim sabe; eu nunca vi a forma que você luta e eu sei que você não quer usar o que aprendeu com seu mestre para competir, mas me fale... Gohan iria deixar você testa-se mesmo se fosse num um torneio? Trunks então lembrou que sua mãe sempre falava que o pai de Gohan sempre participava dos torneios de artes marciais e que seria bom homenageá-lo.

Trunks: tem razão. Lita! Você pode ser minha parceira de treino? Disse oferecendo-se para ela.

Lita: AH MAIS É CLARO QUE QUERO!

Trunks: mas já vou avisando que meu treino não vai ser fácil então fique pronta!

Lita: DEIXA COMIGO! Mesmo sendo pouco tempo Lita seguiu os procedimentos que Trunks lhe deu; ele a treinou para estar pronta. Trunks ficou surpreso com ela dedica-se nos treinos – HAAAAAA!

Trunks: IAAAAAAAAA! Os dois davam socos fortes; Trunks se impressiona com Lita apesar dela ser uma garota delicada era forte e sente algo de família nela que sem perceber ele deu um golpe que a fez cai no chão – LITA! Lita tudo bem?

Lita: se estou bem? UAU TRUNKS VOCÊ TEM UM BOM GANCHO E SEJA QUEM FOR NOSSO ADVERSÁRIO; É MELHOR ELES TEREM CUIDADO!

Trunks: tem razão; bem e o que acha de continuamos com o treino?

Lita: pode apostar Trunks! Vamos! Lita e Trunks seguem seus treinos; Serena, Mina e Ami os vêem que realmente estão treinando a sério mesmo.

Mina: ai mais que romântico! Serena por que você e o Darien não treinam como Trunks e Lita que se dedicam tanto?

Serena: ai Mina você sabe que não me dou bem em alguns esportes!

Rei: alguns? Quer dizer... TODOS OS ESPORTES; CRIADO PELO HOMEM! Disse Rei irritando Serena.

Serena: AI, AI, AI REI CÊ TÁ EXAGERANDO!

Rei: exagerando? Que tal... Beisebol, vôlei, futebol, americano ou brasileiro, natação, ginastica, games eletrônicos, apesar de não ser físico, mas continuando. Xadrez, patinação no gelo, e...

Serena: AI! AI! AI PARA! PARA! PARA JÁ ENTENDI A LISTA! Eu sou mesmo um desastre total nos esportes já criados. BUAAAAAAA! E como de costume Serena chora como sempre faz deixando seus amigos sem jeito.

(ônibus de Nerima perto de Juuban)

Já se passaram uma semana e finalmente chega a hora do torneio e no ônibus os alunos e os competidores já estavam prontos para partirem, Darien aceitou ir sob uma condição; Darien sabia que a professora Hinako era a única que podia conter Ranma e os outros alunos se acabassem passando dos limites e principalmente Ranma que é o causador de vários problemas.

Hinako: muito bem antes de tudo quero dar um aviso do que vamos fazer. Que fique bem claro que nossa escola tem princípios e que; se começarem a discutir, se causarem danos à escola de Juuban, e se não se comportarem, seguindo minhas ordens para os que já sabem ou não, atormentarem alguém, ou fizerem confusão, ma o principal; se vocês me irritarem, absorvo sua energia. Fui clara?

Alunos: sim professora!

Hinako: senhor Saotome, senhorita Tendo e resto! Todos, incluindo Ranma tiveram de aceita as ordens da professora e partem para Juuban.

No ônibus Ranma já estava entediado e não podia se arriscar com Akane já que ele não podia irritar ela e foi falar com Darien.

Ranma: ei Darien eu posso fazer uma pergunta? Os lutadores de Juuban são bons?

Darien: bem pelo que sei dentre os alunos tem a amiga de Serena Lita Kino que pratica artes marciais, mas recebi uma carta de Serena que um jovem que veio da Irlanda vai competir e seu nome é Trunks Brief que segundo ouvi é muito forte.

Ranma: muito forte?

Darien: pra falar a verdade será a primeira vez que vou conhecer e...

Ami: consegui informações sobre Ranma Saotome e Akane Tendo vejamos. Ranma foi treinado pelo pai Gemma Saotome e Sou Tendo ambos pelo mesmo mestre e ambos forçaram seus filhos a se casarem, mas eles têm estilos de luta diferentes é melhor vocês terem cuidado.

Lita: seja como for vamos vencer, não é Trunks? Disse com o polegar pra cima.

Trunks: sim pode apostar. (pensamento) por sorte Gohan me ensinou a usar o ki sem machucar ninguém controlamdo o meu poder posso lutar e sem esforço, mas é bom ficar alerta...

Ranma: mas seja como for quero ver se esse Trunks é forte.

Akane: ENTÃO VOCÊ ACHA QUE AS GAROTAS NÃO PODEM TE OFERECER UMA BOA LUTA HEIN?

Ranma: ai; lá vamos nós de novo. PRA SUA INFORMAÇÃO NÃO BATO EM GAROTAS MESMO SE FOREM MACHONAS COMO ALGUÉM QUE NEM OUSO DIZER, MAS QUE ESTA NA MINHA FRENTE!

Akane: O QUE DISSE SEU...

Hinako: RANMA SAOTOME E AKANE TENDO DE VOLTA A SEUS LUGARES NÃO ME FORCEM A IR ATÉ AI POR QUE EU VOU!

Darien por um momento fica aliviado por ter trazido a professora Hinako; Ranma e Akane se encaram nervosos e a viagem prossegue, mas Akane se lembra de um fato.

Akane: ei Darien me fala uma coisa não é nessa cidade onde estão as Sailors Senshis e que apareceu ressentimento o misterioso super Saiyaman escarlate?

Darien: bem agora que falou sim, mas esse super Saiyaman escarlate eu só vi pelos jornais e que tem ajudado as Sailors, mas não sei nada dele.

Ranma: super Saiyaman escarlate eu até que quero ver se ele forte, mas essas chamadas Sailors pra mim são histórias que as mães contam aos filhos quando vão dormir. De qualquer forma não acho que elas vão competir no torneio, então eu já ganhei!

Akane: e você é um bobo!

(colégio Juuban)

Serena: ai, ai, ai, ai, ai... MAS CADÊ AQUELE ÔNIBUS COM MEU QUERIDO DARIEN? Dizia para si mesma que estava desesperada porque Darien não chegava e começava a enlouquecer suas amigas.

Mina: SERENA, POR FAVOR, CALMA!

Serena: MAS EU QUERO O MEU QUERIDO DARIEEEEEEEEEEEEN! E DEPOIS SÓ AGORA QUE VOU VELO NESSE CAPITULO; tá bom que o escritor não tenha colocado, mas...

Ami: vejam chegaram!

Serena: MEU QUERIDO DARIEN? Ah são apenas... Lita e Trunks? As meninas não acreditavam; era Lita pensaram elas ao verem-na com um uniforme verde escuro com uma faixa preta e Trunks com usava um kimono parecido com o que usava quando era criança, um pouco parecido com os de Goku e Kurillin. Mas de cor diferente e usava as botas de sempre, mas ambos com o símbolo da tartaruga do mestre Kame – ei Trunks que símbolo é esse?

Trunks: bem o pai de Gohan usava um desses quando pequeno e pensei em usar isso para homenageá-lo, mas o que aconteceu parece até que você ficou aflita Serena?

Mina: e é por causa do Darien que ela não para de dar voltas!

Serena: ai e você Trunks também fala que nem a Rei e... Aproposito e a Rei porque ela não veio com vocês?

Lita: bem fomos a casa dela, mas ela disse que estava ocupada e vai atrasar um pouco.

Mina: e então como vocês dois se sentem em entrarem no torneio?

Trunks: não podia estar mais animado! E como vai ser o torneio Ami?

Ami: vai ser assim; 10 escolas vão competir e as duas finalistas decidiram.

Serena: 10? MAS PENSEI QUE FOSSE UM TORNEIO?

Ami: e é, mas todas as escolas irão eliminar umas às outras, assim terão a oportunidade de lutar com todas as escolas e quem fizer mais pontos irá para a final e quem ganhar a final será o campeão.

Trunks: seja como for vamos ganhar! Lita treinou duro e garanto que ela vai ser capaz! Disse colocando a mão em seu ombro que a fez corar ao vermelho que nem tomate.

Serena: AH VEJAM! O ÔNIBUS! O ÔNIBUS! O ÔNIBUS! Disse com uma atitude tipo Tatu da Ilha da Fantasia e vê quem primeiro sai – AH É O MEU QUERIDO... Darien? Disse ao vê-lo correndo desesperadamente que a fez penar que ele fosse correndo para seus braços, mas...

Darien: SAI DA FRENTE! SAI! Disse correndo e entrando para o banheiro; o motivo às meninas se arrumando que o deixou com vontade de ir – ah enfim eu posso...

Serena: ei Darien o que foi?

Darien: Serena quando alguém me pedir para dar aula para uma cidade, por favor, veja se não há loucos!

Hinako: vejo que você se acalmou não é? Serena começou a examinar Hinako dos pés à cabeça, ela era muito bonita, e também tinha um belo corpo, sem mencionar que seu vestido era, por assim dizer, quase impossível se mover sem dar um espetáculo a qualquer homem – deve ser Serena Tsukino; Darien não parava de falar de você meu nome é Hinako colega de trabalho e é uma honra conhecê-la.

Serena: ah é verdade? Ah sim também é um prazer e... Darien eu quero que conheça Trunks Brief da Irlanda; Trunks esse é Darien Chiba.

Trunks: é uma honra conhecê-lo.

Darien: igualmente. Enquanto que todos se falavam Ranma vê Darien com Serena que se pergunta ela é mesmo a namorada desse homem – ah sim, pessoal esse são Ranma Saotome, Akane Tendo e Ukyo.

Ranma: olá. As meninas olham Ranma dos pés a cabeça, mas Trunks sentiu que Ranma é diferente e percebe que seu adversário não é comum.

Lita: PRA TRÁS SUAS SANGUESSUGAS! Disse colocando as mãos no braço dele, mas era para perguntar uma coisa para Trunks – e ai acha que são fortes? Disse sussurrando nos ouvidos dele.

Trunks: eu não sei, mas estou vendo que essa luta não será nada fácil, mas vamos agora nos concentrar nos adversários e vence-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lita concorda principalmente quando ela encara Ukyo que devolve e pelo jeito a tensão começou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.