O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 5
O conforto do guerreiro


Notas iniciais do capítulo

sei que tenho postado pouco e que precisa dar uma melhorada, mas mesmo assim eu vou continuar com o que tenho e antes que me esqueça nesse cap teremos a participação de três jovens guerreiras mágicas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/5

Lita já havia travado muitas batalhas desde que se tornou uma Sailor tendo lutado com monstros, mas sua maior batalha não era física e sim emocional ao ver Trunks com os pesadelos que tem sofrido.

Trunks estava dormindo e Lita ainda não voltou pra casa, mas ela já percebe que estava sendo vigiada e joga uma pedra nos arbustos.

Voz : AI! LITA POR QUE VOCÊ JOGOU UMA PEDR...

Lita: deixa disso você Artemis que você me seguiu; não é?

Artemis: desculpa Lita, mas a Lua estava preocupada e me pediu para vigia-te, mas... Lita, eu acho que entendo o rapaz.

Lita: entende ele?

Artemis: sim eu nunca vi um rapaz tão aflito ele realmente não está mentido é como se ele tivesse visto o... Artemis não queria dizer, mas Lita entendia o que o gato de Mina dizia.

Lita: mas não posso vê-lo sofrer daquele jeito eu o vi e era como se...

Trunks: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! NÃO, POR FAVOR, NÃO MATEM O MEU MESTRE, POR FAVOR! PAREM! Lita corre e vê Trunks gritando e sofrendo demais e corre para abraça-lo.

Lita: CALMA TRUNKS! CALMA! Fique calmo, fique calmo. Mesmo sendo um saiyajin a voz de Lita o acalma; Artemis só o via a aflição que Trunks estava que depois abriu os olhos – tudo bem, tudo bem Trunks, eu tô aqui. Tô aqui.

Trunks: e-eu tive... Lita eu...

Lita: tá tudo bem Trunks, olha hoje eu vou fica na sua casa se quiser; tá bom? Eu te juro que não vou te deixar, eu juro. Lita permaneceu com Trunks na cama, Artemis ficou observando os dois em silêncio até que ele depois voltou a dormir; a noite toda Trunks não teve pesadelos e na manhã seguinte Litaq acorda e liga para Mina que não vai ao colégio. Lita observa Trunks dormindo e foi llá fora com Artemis – Artemis eu...

Artemis: ei não se preocupe você fez o certo e nunca vi alguém como esse rapaz ter pesadelos sem parar, realmente ele deve ter sofrido.

Lita: você me disse que o entendi, mas como assim?

Artemis: bem você se lembra do reino da Lua onde a mãe de Serena; quero dizer, a rainha Serenity? Pois bem, também me senti assim, impotente, inútil e tive pesadelos.

Lita: e o que devo fazer para ajudar Trunks Artemis me diga?

Artemis: não o abandone Lita. Também sofri em não ter podido proteger aqueles que eu amo e... Quando Mina morreu na luta com Negaversus e perdeu a memória; também passei por isso sem que Lua soubesse.

Lita: Artemis.

Artemis: mas não fale pra Lua tá? Bem é melhor eu ir, vou avisar as meninas onde está se estiver tudo bem.

Lita: sim tudo bem pra mim e se cuida. Artemis foi embora deixando Lita que volta para ver Trunks já acordado e vê outro fato que lhe choca; marcas de cicatrizes escondidas nas costas dele eram realmente invisíveis mesmo sendo poucas – ah Trunks?

Trunks: ah oi Lita, mas o que está fazendo cedo em minha casa?

Lita: ah sim é que eu passei a noite para que não tivesse mais pesadelos. E então como se senti?

Trunks: bem pela primeira vez... Sinto como se tivesse enfim dormido. Obrigado.

Lita: ei que isso não precisa agradecer, mas você tá bem mesmo?

Trunks: agora estou e obrigado por me ajudar, acredite eu agradeço e muito.

Lita: ei vamos, não fique assim e posso pedir um favor?

Trunks: ah sim o que é?

Lita: não sofra; sabe um bom sorriso alivia a dor acredite; ei se quiser podemos faltar só por hoje afinal é sexta né? Disse querendo anima-lo.

Trunks: é, mas e as lições e...

Lita: Ami vai nos dar o conteúdo, agora vamos nos arrumar sim?

Trunks: certo, mas pra onde? Lita e Trunks se arrumam e decidem passear pela cidade; eles foram para o parque e depois, foram direto a torre da cidade – uau como a cidade é linda!

Lita: e como. Lita viu que Trunks estava se acalmando e esquecendo dos pesadelos que teve – eh Trunks?

Trunks: ah sim Lita? O que foi?

Lita: bem eu queria... Trunks eu queria te perguntar se você... Foi quando um tremor abala a torre fazendo com que ela sacudisse violentamente – ei o que está acontecendo?

Trunks: e-eu não sei, eu... Trunks então vê um dos binóculos e para saber de onde vinham os tremores e vê um monstro atacando e disparando ataques de energia – CUIDADO! Trunks agiu rápido e salvou Lita, as pessoas estavam em pânico pelo medo.

Lita: o-obrigado Trunks.

Trunks: nós temos de sair daqui e tirar as pessoas já!

Lita: certo! Ouçam todos; temos de ir à saída já!

Garota um: mas como? O elevador está...

Trunks: vamos de escada de elevado pode ser perigoso!

Garota dois: ele tem razão Lucy vamos!

Lucy: mas Marine e se...

Marine: Anne quer andar logo!

Anne: esperem antes tenho de pegar minhas coisas afinal é sempre bom manter a calma.

Marine: EU JÁ TÔ ATÉ AQUI COM...

Trunks: RÁPIDO! Sem discutir Trunks e as pessoas descem as escadas rapidamente mantendo a calma, mas então...

Mulher: MINHA FILHA! ONDE ESTÁ A MINHA FILHA?

Lita: hã? LÁ ESTÁ! Lita corre para pegá-la, mas uma das rajadas de energia atinge a torre que faz com que ela fique presa com a criança – tá tudo bem menininha?

Menina: minha... Mãe ela...

Lita: calma ela vai ficar bem. Disse com um sorriso para acalmar a menina que estava assustada e aflita de medo – Trunks vá com as pessoas eu vou...

Trunks: DE JEITO NENHUM LITA VAMOS TODOS!

Lita: MAS...

Trunks: vocês três conhecem a saída? Perguntando para Lucy Anne e Marine que disseram que sim – ótimo quero que levem essas pessoas o mais longe que possível e não parem; eu vou tirar as duas, vão! E sem discutirem as três levam os civis para longe.

Lita: mas Trunks o que você vai...

Trunks: Lita me diga; você confia em mim?

Lita: hein? Trunks olhava para Lita que realmente era uma pergunta inesperada – s-sim eu confio!

Trunks: certo vai pra trás! Trunks com força de vontade e mantendo a discrição de seus poderes pode correr para dar um salto que era imenso e chega até a Lita e a menina – prestem atenção as duas eu quero que se segurem em mim e não soltem entendido?

Lita: mas o que vai... AAAAAAAAAAH! Trunks sem dizer nada deu um salto com as duas para o outro lado – uau Trunks como?

Trunks: bem foi a adrenalina eu acho, mas leve a menina para sua mãe eu vou ver se tem mais alguém.

Lita: tá legal! Lita fez o que Trunks pediu e isso foi uma chance para se arrumar para ver o que era, mas não como Trunks. Lita encontra as jovens com os civis em segurança e a mãe da menina também estava lá e ao ver sua filha a abraça, minutos depois Lita se distância para se transformar – eu devia procura Trunks, mas as meninas precisam de mim, por favor, fique bem Trunks. PELO PODER DE JÚPITER... TRANSFORMAÇÃO! E depois de sua transformação ela se dirige e se encontra com suas amigas.

Sailor Vênus: Júpiter onde você estava? Nós não te vimos na...

Sailor Júpiter: depois eu conto, mas antes temos de destruir essa coisa! Disse vendo que o monstro era de energia em forma de gosma – VAMOS ACABAR COM ISSO! TROVÃO DE JÚPITER... RESSOE! O disparo de energia elétrica o atinge, mas sem efeito.

Sailor Marte: o golpe não fez efeito nele!

Sailor Moon: ai, ai, ai essa coisa é um nojo!

Sailor Mercúrio: seja como for temos de detê-lo ou... CUIDADO! O monstro engole Trunks dentro dele, mas ele não foi mastigado e fica em um lugar escuro – temos de fazer algo ou então ele vai... As Sailors então viram que a barriga do monstro começou a brilha intensamente, Marte sente um grande poder vindo.

Sailor Marte: mas essa energia... De onde ela...

S.S.E. (Trunks): HAAAAAAAAAAAA! Todas viram uma explosão e viram Trunks ainda vivo e respirando profundamente – eca mais que nojo! Disse ao vê a gosma em sua roupa.

Sailor Júpiter: você está bem?

S.S.E. (Trunks): sim, mas a criatura ainda está viva eu sinto sua presença! E realmente a criatura estava reunindo os pedaços espalhados.

Sailor Moon: ai como vamos parar essa cosia?

S.S.E. (Trunks): quando eu o vi me digerindo percebi que ele não gosta de energia quente se o superaquecemos...

Sailor Mercúrio: é claro! Uma onda de calor intenso pode superaquecê-lo. MARTE!

Sailor Marte: entendi, mas precisa ser certeiro!

S.S.E. (Trunks): nesse caso... IAAAAAA! Trunks forma uma cratera no chão o suficiente e com seu ki faz o monstro cai no buraco que foi formado – É A SUA CHANCE MARTE!

Sailor Marte: CERTO! FOGO DE MARTE... ACENDE-SE! Marte não perdeu tempo e usou toda sua energia em forma de ave e incinera o monstro de uma vez só – Mercúrio e então?

Sailor Mercúrio: sim ele foi graças a você e o super Saiyaman escarlate.

Sailor Moon: ai que alivio agora é... Ei, mas cadê o super Saiyaman escarlate ele sumiu e...

Sailor Júpiter: AI NÃO!

Sailor Marte: o que foi Júpiter é o monstro? Ele voltou?

Sailor Júpiter: pior... EU PRECISO VER O TRUNKS!

Sailors: AAAAAAAAARH!As Sailors então caíram no chão e Lita imediatamente desfez sua transformação e volta para a torre.

Lita: TRUNKS! TRUNKS! TRUNKS ONDE VOCÊ ESTÁ? TRUNKS! Lita então vê Trunks sendo cuidado pelos médicos.

Trunks: Lita tá tudo bem com você?

Lita: sim eu tô e que bom que esteja bem.

Mulher: com licença rapaz. Lita e Trunks viram a mãe com sua filha que estavam bem – muito obrigado por salvar minha filhinha.

Trunks: não que isso eu...

Mulher: mas é verdade você a salvou e aposto que seus pais devem estar orgulhosos de você; obrigado e que deus te abençoe.

As palavras da mãe que agradecia Trunks; fez ele bastante feliz que emocionam Lita ao ver que Trunks nunca quer ver as pessoas sofrerem.

Depois de tudo Lita e Trunks voltam pra casa, bom pelo menos a casa de Lita que foi um dia cheio de surpresas.

Trunks: desculpe pelo dia que tivemos Lita não foi como eu...

Lita: não; você fez o certo em salvar a menina e sua mãe, aposto que seu pai deve estar orgulhoso de você. Disse colocando sua mão em seu rosto; os dois chegam à casa de Lita que o convida para entra – por favor, sinta-se em casa Trunks. Os dois então estavam na sala e Trunks vê a foto dos pais de Lita.

Trunks: são seus pais?

Lita: sim são eles e por incrível que pareça amanhã é o aniversario de suas mortes.

Trunks: nossa, mas é uma estranha coincidência.

Lita: é mesmo, mas por quê?

Trunks: é o aniversario da morte de meu mestre Gohan.

Lita: oh... Entendo. Ei e se fizermos outra coisa amanhã?

Trunks: e o que é Lita? Lita apenas pediu que Trunks fosse se encontrar com ela no templo Hikawa.

(templo Hikawa)

Na manhã seguinte no sábado, Lita se encontra com Rei que estava rezando e a vê. Lita explica o motivo de não ter ido ao colégio sexta que, coincidentemente estavam às meninas.

Rei: pesadelos? Trunks tem tido pesadelos sem parar da morte de seu mestre e amigo?

Lita: sim. Trunks sempre teve pesadelos da morte de seu mestre sem parar é horrível, ele grita a noite, vê seu mestre morto. Nunca o vi tão aflito e...

Serena: para, para, para Lita que você me assusta, mas como vai conquistá-lo?

Lita: não vou, pelo menos ainda; mas eu vou dizer o que vou fazer. Lua eu sei que estamos com esse caso da ruptura dimensional e tudo mais, mas eu não vou ver Trunks sofrendo.

Lua: mas Lita o grupo...

Mina: vai ficar tudo bem Lita; agora ajude Trunks a superar essa dor! Disse apoiando-a.

Lita: certo! Lita ao sai do templo vê Trunks que estava lhe esperando por ele – desculpa pela demora é que...

Trunks: tá tudo bem, mas o que viemos fazer exatamente?

Lita: Trunks eu quero que saiba. Eu não sei o que pode acontecer, mas quero que saiba; você não deve sofrer pela morte de Gohan e aposto que ele não iria querer que sofresse e acredite ele sabe que fez o possível.

Trunks: que eu... obrigado... Lita.

Lita: ei, pra isso que servem os amigos e te prometo que vou fazer essa dor diminui por você e por Gohan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas nem Lita e nem Trunks sabiam que estava vindo uma nave desconhecida que aparece nas sombras da escuridão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.