O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
A declaração de Júpiter


Notas iniciais do capítulo

restando apenas dois (pois um é especial) veremos a batalha decisiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/11

Trunks: do que você está falando?

Renard: permita-me lhe mostrar o que você mais teme dentro de você. Renard ergue sua espada que brilha com o seu novo poder que imediatamente some e reaparece golpeando Trunks pela cabeça que é arremessado para longe.

Sailor Júpiter: TRUNKS! As Sailors ficam assustadas com aquela cena que só podiam ver.

Renard: e agora Trunks sua verdadeira batalha vai começa e será em seu inconsciente. Trunks então se vê de novo em sua cidade devastada e vê os corpos de milhares de pessoas e entre eles estão...

Trunks: não. MAMÃE! GOHAN! PAPAI! Todos que ele amou mortos e ainda – não. MENINAS! SERENA! AMI! MINA! REI! LITA! As meninas estavam no chão, Trunks não podia acredita.

Homem: ora Trunks que prazer em revê-lo.

Mulher: sentimos a sua falta da última vez que nos vimos.

Trunks: VOCÊS SEUS ANDROIDES MALDITOS!

Androide 17: vamos, não fique assim Trunks, nós afinal queríamos que tivesse essa surpresa.

Androide 18: devia ter visto a cara dessas garotinhas elas nos divertiam muito enquanto que nós estávamos matando-as.

Androide 17: e agora Trunks... CHEGOU A HORA DO SEU SOFRIMENTO! Os dois androides atacam Trunks que tenta lutar com eles, mesmo transformado em super Saiyajin que não podiam com o poder ilimitado que eles tinham.

Trunks: AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Sailor Moon: O QUE FOI? TRUNKS O QUE FOI?

Renard: esse é o preço pela rebeldia em desafia à raça guerreira; se não pode me derrotar então não será capaz de derrotar aqueles que tanto lhe atormentam.

Trunks: AAAAAAAAAAH! NÃO! PAREM! PAREM!

Renard: farei o favor e terminarei com seu tormento filho de Vegeta. Renard estende sua mão e lança um raio de energia que dispara – isso será rápido filho de Vegeta.

Sailor Júpiter: CENTELHA RELAMPEJANTE DE JÚPITER! Uma esfera repele o raio de Renard e ela fica atrás de Trunks para protege-lo – EU NÃO VOU DEIXA VOCÊ MATA-LO! EU SEREI SEU ADVERSÁRIO! Disse enchida de raiva.

Renard: terráquea, você não sabe o poder que nós Saiyajins temos, levaria milhões de anos, não está acima de nós.

Sailor Júpiter: NÃO ME INTERESSA SE SÃO PODEROSOS! EU JAMAIS VOU TE PERDOAR! TROVÃO DE JÚPITER... RESSOE! Júpiter dispara seu golpe com todas as forças que formou uma grande fumaça, mas ela vê Renard sem nenhum arranhão – não é impossível! Ele resistiu ao meu golpe!

Renard: quando que vai entender? É ASSIM QUE SE ATACAR! HAAAAAAAA!

Sailor Júpiter: AAAAAAAAARH! Renard dispara uma rajada de energia consecutiva que a deixa gravemente ferida.

Sailor Moon: NÃO JÚPITER!

Sailor Marte: CHEGA! NÃO VOU FICAR PARADA SEM FAZER NADA!

Sailor Vênus: E EU MUITO MENOS! As três Sailors avançam em direção de Renard que fica imóvel e recebe os golpes sem se importar – CORRENTE DE AMOR DE VÊNUS! Vênus consegue segura seu oponente o máximo tempo possível.

Sailor Marte: FOGO DE MARTE... ACENDE! O ataque foi direto e forte, mas sem um arranhão – não acredito, ele se soltou das correntes de Vênus!

Renard: eu já falei; terráqueas como vocês não estão acima de nós Saiyajins. HAAAAAAAA!

As três Sailors: AAAAAAAAAAAAH! As três foram atingidas pelo raio caindo no chão, totalmente imóveis e incapazes de se levantar.

Renard: agora entendem? Vocês são apenas terráqueas sem um pingo de ameaça. Agora...

Sailor Moon: CETRO LUNAR... ATACAR! Mesmo com o novo poder vindo do cristal de prata, Renard ainda era poderoso demais para Sailor Moon – mas até mesmo o poder do cristal de prata?

Renard: estranho, esse objeto me deu mais poder, será que ele emana raios Blutz? Sendo assim vou querer esse objeto que você tem criança.

Sailor Moon: não eu não farei isso!

Renard: então não se importa com essas criaturas, pois então... Renard segura Sailor Júpiter na frente de Sailor Moon que se assusta com o que vê – você tem duas opções, a vida dessa criança, ou esse objeto que tem e eu não estou brincando. IAA!

Sailor Júpiter: AAAAAAAH! Renard crava sua espada no ombro fazendo com que saia sangue dela.

Sailor Moon: NÃO PARE! POR FAVOR!

Renard: e então acredita que não estou falando serio menina? Ou quer que eu...

Sailor Moon: não, não, por favor; eu vou. Disse sem escolha.

Sailor Júpiter: NÃO FAÇA ISSO SAILOR MOON! SE ENTREGAR O CRISTAL A ELE...

Sailor Moon: mas eu preciso fazer isso eu não quero ver você morrer Júpiter e depois você prometeu a Trunks que jamais morreria!

Sailor Júpiter: tem razão... eu não posso morrer. HAAAAAAAAAA! Júpiter se liberar de uma vez correr para Trunks que o segura fortemente – TRUNKS ME ESCUTA! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO! EU PROMETI QUE JAMAIS MORRERIA E VOCÊ NUNCA DESISTIRIA! EU SEI QUE VAI DERROTAR ESSES MONSTROS QUE LHE ATORMENTAM E VOCÊ VAI MESMO! Disse segurando Trunks fortemente dando sua energia Sailor que aos poucos sentiu ela que continua – e eu quero que saiba de uma coisa Trunks... “eu te amo”. Disse soltando uma lágrima que cai no rosto de Trunks que sente um grande calor.

Trunks: Li... Lita... Trunks ouve a voz de Lita que de alguma forma se recupera e se levanta na frente de seus dois inimigos.

Androide 17: ora ainda um tolo querendo nos enfrentar?

Androide 18: nesse caso eu vou... De repente Trunks pega a mão da androide fortemente – MAS... AI O QUE É ISSO COMO PODE TER ESSA FORÇA SE...

Trunks: eu já sofri demais com vocês dois. Disse com muita raiva que não solta o braço de sua adversária – vocês me atormentaram demais em meus sonhos, nunca tive paz por culpa de vocês desde que...VOCÊS MATARAM MEU PAI E MEU MESTRE, MAS AGORA CHEGA! HAAAAAAAA!

Androide 18: AAAAAAAAAAAAARGH! Com muita raiva, Trunks golpeia um dos androides que fez um buraco – AAARH! AAAAAARH COMO... COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO E COM... COM UMA MU... MULHER SEU...

Trunks: você não é uma mulher é um dos monstros que mataram meu mestre, mas mesmo não sendo os verdadeiros androides... VOU DERROTÁ-LOS AQUI MESMO HAAAAAAAAAAAAAA!

Androide 18: AAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Sem um pingo de pena mesmo sendo uma mulher, Trunks a destrói na frente do número 17.

Androide 17: n-n-nã,o não... NÃO! COMO VOCÊ... COMO VOCÊ PODE...

Trunks: isso foi pelo Gohan e... ISSO SERÁ POR AQUELES QUE VOCÊS MATARAM, E ME ATORMENTARAM TEMPO DEMAIS! HAAAAAAAAA!

Androide 17: AAAAAAAAAAAARGH! MAS... COMO...

Trunks: agora... eu sou... O PESADELO... DE VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊS!

Androide 17: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Mesmo não sendo os verdadeiros androides, Trunks enfim os destrói e se liberta do poder maligno lançado por Renard.

Renard: hã? Mas é o... Renard se surpreende em ver Trunks de pé transformando em super Saiyajin.

Trunks: eu te prometo uma coisa a você... EU NÃO VOU DEIXA QUE FIQUE VIVO FAZENDO TODOS SOFREREM! RENARD!

Renard: e você acha que pode comigo? Então... VENHA! HAAAAAAAAAAAA!

Trunks: HAAAAAAAAAAA! Os dois então começam uma luta mais intensa e com socos e chutes que se colidem e começam a voarem nos céus onde as Sailors olham a luta no céu.

Sailor Júpiter: Trunks...

Sailor Moon: isso é incrível como esses seres chamados... Saiyajins podem ter esse poder?

Sailor Marte: é humilhante ver essa luta, mas... Trunks parece que aumentou seus poderes será que...

Tuxedo Mask: realmente os poderes dos Saiyajins são imensos será que não há limites? Disse observando os dois Saiyajins se enfrentando.

Renard (pensamento): isso não pode ser verdade, esse jovem de alguma forma aumentou seus poderes com a ajuda dessa jovem Sailor, se isso continuar eu... Espere um pouco! A jovem com o objeto emite uma quantidade de raios Blutz e isso quer dizer que eu... Renard dispara um raio de energia que foi uma distração e aparece na frente de Sailor Moon que pega seu pingente com o cristal de prata – esse poder... REALMENTE É DE RAIOS BLUTZ! HAAAAAAAAAAAAA! Renard absorve o poder do cristal de prata em seu corpo que de alguma forma, fez com que se transforma num macaco gigante diante das Sailors.

Sailor Marte: MAS O QUE É ISSO? ELE SE TRANSFORMOU EM... EM... EM...

Sailor Vênus: UM MACACO GIGANTE!

Sailor Moon: MAS O QUE É ISSO AGORA É PLANETA DOS MACACOS?

Trunks: mas pra vira um macaco gigante ele precisaria de... Todos olham e viram que Sailor Moon voltou em sua forma normal depois de ter perdido seu cristal de prata.

Tuxedo Mask: Serena perdeu o seu cristal de prata!

Serena: mas o que aconteceu como...

Trunks: segundo minha mãe, essa é outra transformação que os Saiyajins têm quando tem rabo; após olharem para a lua eles sofrem uma transformação e viram macacos gigantes. Esse objeto que tem Serena devia ter raios Blutz o suficiente para Renard absorver.

Sailor Mercúrio: entendi; o cristal possui esses raios e isso fez com que ele se transforme nesse monstro.

Trunks: eu cuido dessa coisa; Darien tire todas daqui.

Sailor Júpiter: mas Trunks...

Trunks: eu sou o único que pode com Renard Lita... Quero dizer, ou melhor... Trunks não falando nada deu um beijo em Lita que fica sem reação assim como as Sailors e Tuxedo Mask.

Sailor Júpiter: T-Trunks...

Trunks: e obrigado Lita; agora vá. As Sailors fazem o que Trunks pediu. Renard termina sua transformação; Trunks fica frente a frente mesmo pelo tamanho do monstro.

Renard: devia ter aceitado a minha oferta filho de Vegeta, mas pelo menos eu devo agradecer por você me oferecer uma boa luta.

Trunks: também devo te agradecer Renard; se não tivesse me colocado naquele estado eu jamais enfrentaria meus demônios internos e agora eu sei que não devo ter medo de meus inimigos. Disse agora com uma expressão séria – está pronto... Renard?

Renard: estou. HAAAAAAAAAAAAAAA!

Trunks: HAAAAAAAAAAAAAA! Os dois se colidem, a luta recomeça com impactos violentos, mas desta vez renard mesmo grande o supera com mais força violenta jogando-o em direção a nave; Trunks se levanta e voa a toda velocidade para o ataque; ele consegue corta a cauda pensando que isso poderia fazer com que ele volte ao normal, mas... – o quê? Ele não voltou ao...

Sailor Mercúrio: já entendi é o cristal de prata ele está absorvendo pelo seu corpo. TRUNKS! VOCÊ TEM QUE TIRAR O CRISTAL DE PRATA QUE ESTÁ COM RENARD!

Trunks: então é isso.

Renard: PELO JEITO VOCÊ PREFERE SOFRER! QUE SEJA! HAAAAAAAAAAAA! Renard ataca com seu poderoso punho gigantesco que forma uma cratera enorme diante das Sailors, mas Trunks escapa e pega o pingente de Sailor Moon.

Trunks: JÚPITER... PEGA! Trunks jogou o pingente Sailor Moon que pega e isso fez com que Renard perdesse sua transformação voltando a sua forma humana.

Renard: NÃO PRECISO ESTAR EM FORMA DE GIGANTE! POSSO TE DERROTAR DE UMA VEZ! IAAAAAAAAAAAA!

Trunks: HAAAAAAAAAAA! Os dois se atacam, mas Renard começa a sofrer as consequências por perder seu rabo e aos poucos se sente pressionado – ISSO É PELAS VIDAS QUE MATOU! HAAAAAAA! Disse golpeando Renard pelo estômago.

Renard: AAAAAAAH!

Trunks: ISSO É POR FAZER AS PESSOAS DA TERRA SOFREREM! HAAAAAAAAAAAAA!

Sailor Júpiter: VAI LÁ ACABA COM ELE! Disse vendo um chute voador que atinge pelo pescoço de Renard que senti.

Trunks: ISSO É POR LITA E SAILOR MOON! HAAAAAAAAAA!

Renard: AAAAAAAAAAAH! GRRRRRRRRRRR MALDITO EU... AAAAAAAAAARGH! Trunks golpeia pelo estômago.

Trunks: e isso... É PELAS SAILORS! MESTRE, POR FAVOR GOHAN, PERMITA-ME QUE EU USE SUA TÉCNICA! KAME... HAME... HAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Renard: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH! Com todas as forças, Trunks dispara um Kamehameha que seu mestre lhe ensinou sendo mais poderoso o suficiente para acabar com Renard com sua nave espacial – é isso. Disse exausto, as Sailors foram ver se ele estava bem.

Sailor Júpiter: você está bem Trunks?

Trunks: sim, sim eu estou sim Júpiter.

Sailor Júpiter: que bom. Disse sorrindo, todas estavam felizes até que...

Renard: HAAAAAAAAAAAAAA AINDA NÃO TERMINAMOS! Disse avançando para atacá-los com mais energia.

Sailor Moon: AH NÃO!

Renard: HAAAAAAAAAAA! Trunks e Sailor Júpiter estavam para serem atingidos, mas o cristal de prata reage diante dos dois.

Trunks: Júpiter.

Sailor Júpiter: entendi Trunks. VAMOS! Trunks saca sua espada e Júpiter a pega pelo cabo que com o cristal eles erguem fazendo com que superem seus poderes.

Serena: uau eu não...

Renard: HAAAAAAAAA!

Trunks e Sailor Júpiter: HAAAAAAAAAAAA!

Renard: AAAAAAAAAAAAARGH! Os dois cortam Renard com o poder maligno da pedra que é destruída totalmente.

Renard: e-eu... eu não... não acredito... o seu... o seu pai... deve está... agora... orgulhoso de você ser forte... talvez você possa... trazer de volta a honra dos Saiyajins... Todos viram Renard chorando mesmo em seu leito de morte, e sorrindo.

Trunks: Renard eu não...

Renard: filho de... Vegeta... antes de eu morrer... peço uma coisa de você... Renard fala uma coisa para Trunks que não acredita e que entende o seu pedido.

Trunks: pode deixar, eu atenderei seu último desejo.

Renard: obrigado... meu príncipe. Renard então não fica com raiva, mas feliz – majestade... meu príncipe... seu filho realmente... é forte... meu trabalho... enfim... chegou ao fim... lon... longa vida aos Saiyajins... Com essas palavras, Renard morre, Trunks entendi que talvez fosse isso que queria; uma morte digna.

Trunks: Renard. As Sailors o olham meio triste, mas ele se recupera – hora de irmos.

Serena: ah sim. Com isso as Sailors então foram embora, mas antes elas destruíram a nave dos soldados de Renard para garanti que não haja nada do universo de Trunks.

(um mês depois)

Quase um mês que passou após a luta e finalmente a paz voltou, o que significa que era a hora de Trunks ir embora e que deve deixar Lita. No colégio, Lita estava olhando pela janela preocupada sabendo que ele iria embora.

Lita (pensamento): e agora? Hoje Trunks vai embora e eu... Lita sabia que logo Trunks partiria e por isso hoje ele não veio à escola sabendo que ele pode partir.

Trunks foi para a loja em que esteve da última vez e se reencontra com o dono da loja.

Trunks: olá, senhor se lembra de mim?

Vendedor: ah sim é o rapaz que queria a peça você veio cedo.

Trunks: então a peça ainda não chegou?

Vendedor: ora pelo contrario já chegou espere. O dono foi ver a peça e finalmente voltou com ela – aqui está meu jovem.

Trunks: obrigado. O dono então vê Trunks meio que triste.

Vendedor: aconteceu alguma coisa rapaz?

Trunks: hã bem eu...

Vendedor: se trata de uma garota?

Trunks: mas como o senhor sabe?

Vendedor: desculpe se eu fizer você perder tempo, mas gostaria de lhe contar uma história. Havia um jovem que conheceu uma garota cujo seu namorado a deixou, ela ficou desolada, um dia ela foi salva por esse mesmo jovem, que perdeu seu grande amigo, ele conheceu a jovem, os dois passaram a se conhecerem e aos poucos começaram a sentirem algo um pelo outro, mas ele teve que ir a guerra sabe o que houve?

Trunks: não senhor.

Vendedor: ele tentou procura a jovem após a guerra, mas descobriu que a jovem morreu num acidente. O jovem havia jurado que voltaria pra ela e ela ficou esperando até o fim, o jovem ficou no túmulo dela sem jamais sair de perto dela. Uns dizem que ele havia morrido por lá, outros que ele foi embora, mas sabe. Para aqueles que acreditam que o amor não tem barreiras elas podem ser rompidas mesmo as que estiverem entra a pós-vida. Se tiver de partir a escolha é sua, mas lembre-se de volta para a pessoa que realmente ama. As palavras do dono fizeram Trunks entender que se tiver de ir deve prometer que um dia, mesmo que leve uma vida.

Trunks: obrigado senhor.

Vendedor: disponha. Agora vá, é não se esqueça de minhas palavras se assim for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o final e a seguir um cap especial.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.