O viajante do tempo e as marinheiras da lua escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
Capitulo final: Por enquanto não é um adeus


Notas iniciais do capítulo

e por fim chegamos ao final de como Trunks (do futuro) as sailors, mas vale lembrar que essa fanfict é um prelúdio da anterior uma vingança vinda do inferno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524833/chapter/12

Trunks estava caminhando para sua casa depois que enfim conseguiu a peça para sua máquina do tempo para assim poder ir para o passado e assim entregar o remédio para Goku, mas as palavras do senhor misterioso ainda estavam nele. Na manha de sexta ele se encontra com Serena e como sempre...

Serena: AAAAAAAAAAAAAH MAMÃE! EU NÃO QUERO MORRER! NÃO QUERO MORRER! NÃO QUERO MORRER! NÃO QUERO MORRER! Disse ela, gritando sendo segurada pelo jovem que agora sabe que ele é tão rápido que levou apenas segundos para chegarem ao colégio.

Trunks: eu não falei que conseguiríamos Serena.

Serena: ai sim Trunks e como... Disse Serena que caiu no chão de desmaio quando Lita, Mina e Ami aparecem.

Ami: oi Trunks oi... Serena? O que foi?

Trunks: bem eu acho que sou o culpado é que eu só tava ajudando a Serena a não se atrasar a escola.

Lita: e faz sentido o estado dela apesar de tudo. Disse rindo um pouquinho.

Ami: e a sua máquina como está?

Trunks: bem eu já terminei de consertar e agora ela pode funcionar e... Trunks parou, pois sabia que isso significaria que esse seria seu último dia aqui no universo das meninas – mas eu ainda pretendo ir somente no domingo já que não tem muita gente.

Ami: entendo.

Mina: o Trunks a gente pensou se podíamos fazer uma festa de despedida no sábado em sua casa isso se...

Trunks: bem eu realmente queria fazer isso mesmo afinal eu também queria pedir desculpas por tudo. Lita você vai também?

Lita: hã eu? Bem... Disse Lita um pouco nervosa pelo que podia dizer, mas então – tá eu vou sim. Então amanha às 18 horas.

Trunks: combinado então... Vamos então leva a Serena. Disse vendo-a zonza demais.

Serena: ai, ai, ai, ai a minha pobre cabecinha. As aulas prosseguiram normalmente sem problema algum depois foi à hora do almoço e como sempre Lita fez a comida para Trunks que comia com muita fome.

Lita: caramba você realmente gosta de comer como consegue manter a forma?

Trunks: devia ver o quanto de caloria eu queimo. Disse brincando um pouco, mas mudou de assunto – o lita eu posso fazer uma pergunta?

Lita: hã claro que sim.

Trunks: o que você havia me falado enquanto que eu estava sendo dominado pelos meus pesadelos, era verdade você me ama? Isso a pegou de surpresa que teve de falar.

Lita: Trunks eu vou te entender se você...

Trunks: bem eu queria dizer uma coisa do beijo e tenho que te falar que eu... Lita Kino... Lita estava nervosa de medo pensando que Trunks fosse rejeitá-la, mas na verdade a surpresa foi outra – eu te amo.

Lita: o-o... O-O que v-você me... VOCÊ ME AMA?

Trunks: mas eu vou entender se... Lita não deixou Trunks terminar que o abraça fortemente e chorando de alegria – L-Lita o que...

Lita: eu não vou mentir pra você... EU TE AMO TRUNKS BRIEF! Os dois então deram um grande e maravilhoso beijo que foi visto pela Serena, Mina e Ami que não puderam deixar de ficarem de boca aberta ao verem a cena entre os dois. Finalmente veio o sábado e as meninas fizeram uma simples festa com Darien agora que decidiu ficar em Tóquio.

Serena: o Darien realmente não vai mais voltar a Nerima?

Darien: vai por mim Serena; esse lugar é um hospício com Ranma no meio. Todo o rapaz que ele fez quer ele pra lutar!

Trunks: e falando em Ranma como ele está depois do que houve?

Darien: bem ele está bem depois da confusão e ah sim ele me deixou isso para o caso de vê-lo de novo. Disse entregando a carta para ele que lê.

Trunks: então tá. “Trunks, ou caro Trunks, desculpa pela forma de eu escrever essa carta, mas eu só quero que saiba que pra mim foi uma pena não termos tido a nossa luta, por isso eu decidi que vou treinar e se um dia voltar eu quero te desafiar, assinado Ranma”. Que rapaz estranho.

Mina: eu que eu diga, mas chega de papo, pois... É HORA DA FESTA! As meninas então se divertiam e muito até que já ficou muito tarde, elas já haviam avisado suas famílias que iriam ficar na casa de Trunks para dizer adeus, todas foram dormir, mas somente Trunks e Lita ainda estavam acordados.

Lita: Trunks, você realmente precisa ir não é?

Trunks: infelizmente eu preciso, mas não é pelo fato de que somos de mundos diferentes, mas pelo fato que o meu mundo não pode sofrer nas mãos dos androides.

Lita: e se nós fôssemos...

Trunks: Lita, por favor, eu já perdi meu amigo Gohan e não quero te perder e, além disso, o seu mundo precisa de vocês, mas se eu puder um dia eu vou voltar eu juro. Disse abraçando Lita que começa a chora que abraça também.

Lita: por favor, fique bem, eu sempre vou pensar em você. Disse soltando uma lágrima que se beijam. Finalmente o dia amanhece e finalmente chega o dia da despedida, todas incluindo Darien, Lua e Artemis estavam reunidos para se despedirem de Trunks que estava com sua espada nas costas e fez a casa desaparecer na frente das meninas; agora ele se dirige a Serena e Darien.

Trunks: Serena Darien, muito obrigado por tudo o que fizeram por mim.

Serena: ah que isso, mas eu gostaria que nós pudéssemos ajuda-lo, mas infelizmente...

Darien: a cidade realmente precisa de nós.

Trunks: é mesmo, mas é uma pena que eu não vá mais te levar para o colégio o que significa que vai chega tarde de novo.

Serena: ah que isso, mas não se preocupe comigo; pelo menos meu bracinho vai poder descansar, mas o lado bom é que fiquei bem forte, talvez eu ainda possa dar uma boa direita agora. Disse rindo.

Darien: é mesmo e eu quero te agradecer também.

Trunks: obrigado. Disse apertando a mão de Darien e abraça Serena – você não é apenas a líder como é a amiga delas, por favor, fique bem e lembre-se disso Serena.

Serena: pode deixar amigo.

Darien: cuide-se Trunks.

Trunks: eu não sei o que o futuro lhes trará, mas eu acredito que vocês ficarão bem. Depois de dizer ele se dirige até Rei – eu peço desculpas pelo super Saiyaman Escarlate eu não pensei que...

Rei: não sou eu que devo pedir desculpas, agora eu sei que nem todos os Saiyajins são maus, você e esse homem chamado Goku me mostraram. Disse abraçando Trunks que pela primeira vez, Rei começa a soltar uma lágrima – vou rezar todos os dias pra que salve Goku meu amigo e que derrote esses androides abomináveis. Disse tentando enxugar seu rosto.

Trunks: eu vou Rei e obrigado. Trunks agora vai em direção de Mina que estava com Artemis – Mina, por que está chorando?

Mina: EU? EU NÃO TÔ CHORANDO EU... BUAAAAAAAAAA AGORA QUE VAI EMBORA EU... EU... EU...

Artemis: hã bem o que a Mina quis dizer é que vai sentir sua falta e pelo fato de que ela era apaixonada pelo super Saiyaman escarlate e...

Mina: CALA A BOCA ARTEMIS! Disse segurando o seu gato pela boca.

Trunks: ah isso, bem eu também queria me desculpa por estragar dessa forma.

Mina: ah não que isso, eu já tô acostumada com isso e a proposito eu soube que você e o Artemis passaram um tempo conversando? Mas sobre o que?

Trunks: de que você tem sorte de ter um bom amigo como Artemis.

Mina: obrigado... Ah vem me dê um abraço e se despede das outras. Depois do abraço ele foi até Ami que estava mais tranquila que as outras.

Ami: toma Trunks, eu gostaria que ficasse com isso.

Trunks: puxa, isso é...

Ami: esse livro fala um pouco sobre os sonhos e de como não perder as esperanças e esse é de Albert Einstein, mas acho que não poderá lê-los por um bom tempo.

Trunks: não se preocupe eu encontro tempo quando não estiver em batalha. Boa sorte, futura doutora Ami Mizuno. Disse abraçando-a.

Ami: você também, filho do príncipe guerreiro. Depois ele foi até Lua que apesar de estar bem não estava.

Lua: eu sei que não é certo mudar o passado mesmo sendo impossível, mas desejo sorte e não se preocupe, vamos garantir que o nosso mundo tenha um bom futuro.

Trunks: eu sei Lua e cuida da Serena. E por fim, Trunks estava frente a frente com Lita que estava com a cabeça baixa, mas ele a abraça – obrigado por me libertar de meus pesadelos, jamais te esquecerei, Lita Kino, Sailor Júpiter.

Lita: e eu também não te esquecerei, Trunks Brief, filho do príncipe guerreiro dos Saiyajins, mas queria que pudesse ficar e ao menos você conhecera seu pai e voltara a ver seu mestre de novo...

Trunks: você não está sozinha; você tem também suas amigas que são uma família, ao menos não terá que passar o que eu passei, e mesmo que eu tenha sucesso, não tenho certeza de que meu futuro seja reparado, mas de uma coisa eu tenho... Lita não importa o tempo eu vou voltar pra você eu juro.

Lita: e eu vou ficar te esperando até o fim. Eu te amo.

Trunks: eu também. Disse dando um último beijo para Lita e se dirige até sua máquina do tempo até que...

Lita: TRUNKS! Trunks ouve Lita chamando-o e se vira – MOSTRE A ESSES MALDITOS ANDROIDES, QUEM VOCÊ É E DE A ELES O QUE ELES MERECEM! Disse com um V de vitória que fez o mesmo.

Trunks: eu... EU VOU E VENÇA O MAL SAILOR JÚPITER! Após as despedidas que mesmo dolorosas foram motivadoras, Trunks ativa a máquina do tempo reajustando o seu destino, mas ele se lembra das palavras de Renard antes de morrer, “se quiser eliminar Freeza vá ao ano de 776 no dia seis de junho, essas são as coordenadas, vá e de um fim em Freeza pelo seu pai príncipe Trunks”. Com isso Trunks ajusta e a máquina se vai.

Lita: adeus... Trunks. Disse com uma lágrima nos olhos.

Serena: Lita...

Lita: eu tô bem Serena. Disse enxugando seus olhos e se volta para suas amigas – NÓS DE FORMA ALGUMA, A GENTE VAI DESISTIR; NÃO IMPORTA O MAL QUE VIER NESSE MUNDO NÃO VAMOS NOS RENDER! Disse determinada em garantir que se Trunks voltasse.

Mina: É ISSO MESMO LITA!

Serena: Lita... Mesmo tendo perdido o seu primeiro amor ela sabia que Trunks iria voltar – É ISSO MESMO! NÓS VAMO FAZER O NOSSO FUTURO!

As cinco: SIM!

(universo dos guerreiros Z ano 776 d.C)

Nesse instante Gohan, ainda criança, Kurillin, Piccolo e os outros chegam ao local onde nesse exato momento aparece a nave de Freeza, acompanhado pelo seu pai, o rei Cold que só havia um desejo, vingança sobre Goku que o derrotou.

Kurillin: isso não é bom é mesmo o ki do Freeza.

Vegeta: maldito Kakarotto ele não eliminou Freeza e agora... A nave de Freeza pousa e ele e seu pai saem com seus soldados em prontidão.

Freeza: ESPALHEM E ELIMINEM TODOS OS TERRÁQUEOS... ANDEM JÁ!

Soldado um: SIM SENHOR! Os soldados de Freeza estavam para cumprirem a ordem, mas então alguém aparece e os elimina de uma vez e aparece um jovem com uma jaqueta azul com o emblema da corporação capsula carregando uma espada.

Freeza: quer alguma coisa, terráqueo? Perguntou sem saber que era Trunks.

Trunks: sim! Eu estou aqui para garantir que nem você e nem seus homens fiquem vivos! E com essas palavras, Trunks elimina Freeza e seu pai e horas depois Goku volta para terra, Trunks avisa do terrível destino que o futuro lhe reserva e deu o remédio para se trata e treinar para o dia em que os androides vierem e depois volta para o seu tempo.

(futuro de Trunks ano 796 d.C.)

Finalmente depois de um tempo, Trunks enfim voltou para a sua época onde os terríveis androides ainda continuam a matar as pessoas e corre para ver se sua mãe estava bem.

Trunks: MAMÃE! MAMÃE! Finalmente Trunks se encontra com Bulma – mamãe graças a deus. Disse abraçando sua mãe.

Bulma: filho e então?

Trunks: já dei o remédio e avisei a Goku, agora eu preciso te pedir um favor.

Bulma: e eu sei o que é, mas antes é melhor tomar um banho enquanto que eu faço a sua comida.

Trunks: certo! Trunks deixa sua jaqueta e foi toma um banho e Bulma vê uma foto dele com uma jovem garota com suas amigas e dois gatinhos.

Bulma: hein? E com isso os três anos se passaram.

Trunks foi de novo ao passado onde descobre que o passado para onde foi era de um universo alternativo em que mesmo se os androides forem destruídos os do seu tempo continuariam e mesmo tendo dado o remédio para Goku ele se sacrifica para salvar a terra para derrotar Cell, o androide criado pelo doutor Gero.

Gohan o elimina Cell com um Kamehameha mais forte, Trunks voltou ao seu tempo e eliminou seus inimigos e garantiu que Cell não fosse ao passado para absorver os androides, com isso a paz voltou como era, mas mesmo assim ele ainda não parava de pensar em Lita Kino...

"o seu verdadeiro amor"

Fim! Ou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se não tiverem gostado ou se querem que algo seja melhorado, saibam que é um prelúdio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O viajante do tempo e as marinheiras da lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.