My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 9
Capítulo 9- Encontro ao Acaso


Notas iniciais do capítulo

esse cap fiko meio curtinho
mas eu prometo q posto mais logo
isso é se v6 kiserem XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/9

~Segundo dia~

Depois do primeiro dia de aula no litoral, quase todos os alunos forma aproveitar o resto do dia na praia.

É claro que eu queria ficar no quarto dormindo, mas como sempre fui arrastado para a praia, por um erto loiro com cara de retardado.

Sai de pertodo pessoal com a desculpa de que "queria caminhar", não fui para o hotel, pois seria o primeiro lugr que iriam me procurar se quisessem alguma coisa de mim. E como eu ja estava lá mesmo resolvi aproveitar o lugar.

Caminhei a beirado mar até chegar em um lugar onde havia varias rochas enormes, um lugar muito bonito e que estava vasio, a não ser por uma garoto de longos cabelos roseos que estavaa admirar o oceano de cima de uma das rochas.

Sakura, olhava o mar perdida em seus pensamentos enquanto uma leve brisa tocava seu rosto e balançava seus cabelos, ela tinha uma expressão calma e serena e até mesmo angelical.

Era realmente uma visão muito bela. Sua beleza e deicadeza poderiam ser cmparadas com a de uma flor de cerejeira, flor que deu origem de seu nome. Eu nunca pensei que uma garota me encantaria tanto. Tabem nunca pensei que alguem poderia ser como ela, tão delicada, doce, meiga e... ingênua...

Que coisa mais gay" Acho que não é uma boa ideia ficar muito tempo com os Uzumaki's, o Naruto te me deixando igual a uma velha fofoqueira e o Deidara igual a um...Deixa pra lá.

Bom, voltando ao que interessa, dei um passo pra frente, fazendo um barulho que chamou a atenção da rosada.
-Hum?-Se virou para mim-Desculpa Sasuke, não tinha te visto- Disse sorrido

-O que voce faz aqui sozinha?- Falei enquanto sobia naquela pedra

-Só admirando a Natureza-Disse enuanto voltava a olhar o mar

-Você é mesmo diferente das outras garotas-Sentei ao seu lado

-E ser diferente é ruim, ou bom?-Fitou-me curiosa

-Hum...Ao meu ver, é bom-Disse tentando ser o mais indiferente possivel, mas era dificil agir assim com ela- As outras garotas são chata, futeis, mimadas e irritantes-Ela corou

-Mas, e você? O que faz aqui?

-Estou fugindo do Naruto

-Fugindo?

-Ele me arrastou até a praia, e se eu ficasse perto dele me obrigaria a particiar daqueles jogos idiotas dele

-É tõ ruim assim?

-Voce não vai acredita no que aquele loiro idiota nos obrigou a fazer Sah-Ino chegou bufando de raiva

-Eleinventou um jogo idiota, obrigou todo mundo a jogar, e depois vocês se meteram em uma grande confusão-Falei

-Como você sabe?-A loira pergunto

-É sempre assim

-Esse seu amigo tem sérios problemas

-Ja ta ficando tarde, é melhor a gente voltar pro hotel

No caminho de volta, Ino ficou reclamando das coisas que foi obrigada a fazer. Quando chegamos ao hotem tivemos a notícia de que teria uma festa para os hóspedes. Mais uma vez meus planos de ficar no quarto foram arruinados, pois com toda certeza o Naruto não me deixaria perder essa tal festa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.