My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 8
Capítulo 8- A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/8

~Primeiro dia~

7h30 de Sábado, e eu estou... Na escola, junto do resto dos alunos esperando a porcria do ônibus escolar. Ao contrario da maioria das pessoas, que estavam anciosas e alegres esperando, eu estava de mau-humor, muito pior do que o normal. Eu ja acordo cedo todos os dias, e agora tenho que acorda cedo até no final de semana!

Em 15 minutos o ônibus chegou, na minha opinião ele demorou de mais para chegar (Inner:Haha se ferrou, teve que acordar cedo no sábado Eu:Inner cala a boca). Entrei no ônibus e fui para o fundo. Eu teria uma longa e divertida viagem, que eu passaria dormindo, e se alguem me acordasse antes de chegar no hotel, sentiria a fúria do meu punho pairando sobre sua cabeça, principalmente se essa alguem for o ididota do Naruto.

Em menos de um minuto, peguei no sono, nem cheguei a ver quem havia sentado ao meu lado. Logo senti um peso sobre o meu ombro, e um delicado aroma de cereja, é estranho, mas não me incomodei.

Não fasso a minima ideia se a viagem foi longa ou não, passei ela inteira dormindo, e graças aos seus ninguem veio me perturbar.

Acordei por causa do sol que estava batendo na minha cara. Foi então que descobri quem tinha dormidos recostada em mim, era Sakura que ainda dormia tranquilamente com a cabeça em meu ombro. Olhei a minha volto e percebi que a maioria dos alunos estava olhando para nós, os garotos com inveja talvez, e as meninas morrendo de raiva.
-Naruto- Chamei-o de um jeito que não acordasse a rosada- Desde quando eles esttão olhando pra cá?

-Eles quem? Tão olhando pra onde?- Idiota, ele tava tão entretido em sua conversa com a Hyuuga que em tinha percebido que estavam olhando para essa direção.(Eu:Q fofo *-* o naruto ta xonado Inner:Ele pode ser um idiota sem igual, mas tenho q adimitir q ele não é de se jogar fora hoho)

-Eles estão encarando vocês a viagem todas Sasuke- Sai, que estava lendo seu livro me respondeu

Ouvi um tipo de gemido, e quando olhei pro lado vi que Sakura estava acordando. Ela olhou em meus olhos, o jeito que estava me encarando, parecia até que ela estava enchergando a minha alma. Seus olhos verdes tinham um brilho especial que me encantava.

-Er... Desculpe acabei pegando no sono.

-Que seja!- Eu não queria responder mau, mas ainda estava meio mal-humorado por acordar cedo- Desculpa, eu não quis ser grosso.

-Que isso, tudo bem- sorriu

-Hei Sasukemo, porque o mal-humor?- odeio os apelidos que o Naruto me da

-Voce tambem estaria se tivesse acordado do mesmo jeito que eu.- Deium suspiro, sabia que agora que tinha começado a falar so teria paz quando terminasse- Ele taco um balde de agua fria em mim, literalmente

Depois de mais ou menos 15 minutos, Naruto parou de rir, e nós chegamos ao hotel, fizemos um...Sorteio pra ver como ficaria a divisão dos quartos, mais uma das ideias idiotas do diretor.
Acabou que eu fiquei no quarto com o idiota do naruto e a Sakura. Seriam duas semanas bem longas pelo visto.

Consegui me livrar do meu irmão chato, mas vou ter que dividir o quarto com o idiota do Naruto. Humph! Grande troca! Um chato por um idiota.

-Hei Sasuke!-um garoto que eu acho que é da minha sala me chamou ( Inner:Acha? Boa Sasuke!Isso q é ser observador ¬¬)

-Desculpa, mas quem é você?

-Kaoru, nós estudamos juntos a 3 anos- Ainda não me lembrava dele, mas mesmo assim fiz um sinal para que continuasse-Você esteve conversando com a Haruno né, você sabe se ela tem namorado?- Era so o que me faltava, tão querendo me usar como informanta agora.

-Pergunta pra ela- Sai dali antes que quebrasse a cara dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.