My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/10

Capitulo 10-A festa
Como eu já havia previsto, assim que o Naruto ficou sabendo da festa que o hotel estava organizando para os hospedes, começou a me encher o saco. Chegou uma hora que até o fato dele estar respirando me irritava, quase soquei a cara daquele loiro idiota. Suspirei vencido pelo poder de persuasão do Uzumaki, comecei a me arrumar para a festa, pelo menos lá ele ficaria mais interessado nas garotas, ou melhor, em uma garota: Hyuuga Hinata. Graças aos céus essa morena apareceu, pelo menos assim o Naruto para de me enche o saco.

Quando chegamos no salão social do hotel avistamos uma multidão de...Garotos.

-Sasuke meu amor! Já tava começando a achar que você não vinha.-Karin logo veio falar comigo

Eu sabia que ela não ia desistir, mesmo com o fora que eu dei nela.

-Karin, o que ta acontecendo ali?-Apontei para a multidão que continuava a crescer cada vez mais.

Eu acho a Karin chata, irritante, até mais que o Naruto, metida a besta, patricinha, nojenta, oferecida e etc. Mas eu tenho que admitir que ela é uma boa informante. Não há uma única fofoca que essa garota não descubra.

-É aquela ruiva desbotada-Disse com uma raiva evidente em sua voz, com certeza ela estava com ciumes- Não sei o que esses garotos viram nela. Eu sou muito melhor, não acha Sa-su-ke-Tentou ser sexy, mas não conseguiu

-Não-Fui atrás do Naruto, que já estava no meio daqueles garotos, e provavelmente iria arranjar briga com 3 ou 4 deles.

Antes que eu pudesse chegar lá, Naruto arremessou o garoto que me pergunto se a Sakura tem namorado, o Ka...Ka...Ai que se dane!Arremessou ele longe!

O Naruto é uma pessoa amigável a maioria das vezes, quando zoam ele, não acontece nada, só que eu acho que é por que ele não entendeu que tão zoando com a cara dele, as vezes ele é meio lerdo...Pra não falar outra coisa. Mas quando mexem com os amigos dele, ou então falam uma coisa que ele não gosta. Ele fica extremamente irritado e sempre perde a calma.
Logo Naruto estava espancando vários dos garotos que estavam lá, batia até nos seguranças que estavam tentando segura-lo(Inner:Naruto sou sua fã *-*)

Neji, Shikamaru, e Kiba foram segurar ele. Corri um pouco e quando cheguei perto meti um soco na cabeça oca dele.

-Idiota!O que você tava pesando, hein?

-Foi mal, me descontrolei um pouco

-UM POUCO?-Kiba exagerou como sempre-Você quase matou eles!

-O que vocês querem que eu faça?

-Se desculpe com eles. É o mínimo que você pode fazer-Neji

-Nunca-Já disse que o Naruto é muito cabeça dura?

-Naruto eu também acho que você devia pedir desculpas pra aqueles garotos-Hinata falou de um jeito bem calmo

-Hum...Ta bom-Ele só concordou porque foi a Hinata quem disse isso(Eu:Naruto baka ¬¬)

Bom, dissemos aos seguranças da festa que o Naruto tava meio bêbado, e do jeito que o loiro falava idiotices, todo mundo acredito ¬¬'.Falaram pra "cuidarmos" do Naruto e deixaram a gente continuar na festa.

Eu preferia ter sido expulso, a ter que ver o que aconteceu naquela festa. Eu ainda não to acreditando que eles foram para o litoral também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.