My Guardian Angel escrita por Black Angel


Capítulo 7
Capitulo 7- A Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52482/chapter/7

Era mais um dia comum, a rotineira briga com o Naruto no caminho da escola, garotas chatas me perseguindo, o Naruto levando bronca dos professores, e se atrapalhando mais do que o normal quando a Hyuuga estava por perto. Nenhuma novidade... Até o quarto tempo, na aula de Portugues com a Kurenai, que o diretor Jiraya, aquele tarado que ficou olhando para as pernas da professora, anunciou que teriamos uma viajem que valeria 30% da nossa nota final em todas as matérias. Ou seja, eramos obrigados a ir se quisessemos ter boas notas.

Seria uma viajem ao litoral, onde teriamos várias atividades envolvendo algumas matérias. O diretor Jiraya disse que seria bom pra variar e para que os alunos se entrosassem mais. Ele queria mesmo é ficar olhando as professoras de biquini nas horas vagas, aquele velho pervertido.

Após as aulas do dia fomos todos para uma lanchonete ali perto do colégio, para conversar. Eu não estava nem um pouco afim de ir, mas quem disse que tive escolha? Fui, literalmente, arrastado pra lá.

-Até que aquele tarado teve uma boa idéia- Começou Naruto assim que chagamos na lanchonete

-Quer dizer que você acha uma boa idéia olhar garotas na praia? Por que é so por isso que ele quer ir pro litoral- Tenten disse

-Não é isso! Eu so to dizendo que nas horas vagas poderemos aproveitar o lugar. Eu vi os folhetos, é um lugar muito bonito.-Ah, esqueci de dizer que o Naruto é afilhado do diretor Jiraya, e como seus pais morreram Naruto mora com o velho tarado

-Pode ser interessante- Neji

-Eu ainda não vejo como isso pode ser legal. Estaremos lá pra estudar.- Tenten

-Mais teremos o mesmo tempo de aula que temos aqui, e quando não estivermos em aula vamos poder sair.

-A praia é um lugar tão romantico- Hinata disse chamando a atenção das garotas.

-É verdade, dar um passeio noturno a beira do mar... -Sakura comentou com os pensamentos distantes

-...Com alguem especial do lado- Ino- Seria tão perfeito- comemorou

Pode ser impressão minha mais acho que Naruto e Kiba gostaram da ideia das garotas. Não pela ideia em si, mas porque as garotas pareciam que realmente gostavam desse tipo de coisa.

Conversamos mais um pouco, e depois todos fomos embora. Chegei em casa e fui tomar meu banho, sem pressa, pois meu "querido" irmão Itachi voltaria tarde pra casa... Estava começando a achar que a viagem tinha sido mesmo uma boa ideia, pelo menos eu ficaria 2 semanas bem longe do Itachi.

Coloquei uma bermuda, e fui até a sacada do meu quarto tomar um ar, pois a noite estava muito quente. Fiquei observendo o ceu estrelado naquela noite de lua cheia, não sei o porque mais eu faço muito isso.

Me senti como se estivessem me observando, olhei para o parque que em frente de casa, e vi uma pessoa, uma mulher eu acho, que estava coberta com uma capa preta, so com o rosto descoberto, mas como estava muito escuro so pude ver seus olhos verdes que pareciam esmeramdas de tanto que brilhavam.

Ouvi um barulho dentro de casa, me virei para ver o que era e como não tinha nada, voltei a olhar para o parque. Para a minha surpresa, a mulher não estava mais lá, e bem na minha frente havia uma pena branca.

“...Sentiu uma leve brisa, e quando abriu os olhos novamente viu que estava de volta na casa de seus avos, no quarto e sozinho. Nada estava diferente de quando havia saído, a não ser por uma pena branca que estava no chão...”

Me lebrei de algo que a muito tinha esquecido, um segredo que guardei so pra mim durante anos, 1º porque ninguem acreditaria em mim se eu contasse, e 2º porque eu queria que eu fosse o único a saber daquela mulher. Não conseguia me lembrar exatamente de tudo o que aconteceu naquele dia. Mas sei que algo muito importante ocorreu.

Derrepente uma pergunta invadiu minha mente: Será que aquela era a mesma mulher de 5 anos atras?

Por algum motivo eu sentia que logo teria a resposta desta, e de muitas outra perguntas que rondavam minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.